Engine Social e Site Agregados

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor oculto em 03 Ago 2010, 17:59

Faltou sincronia entre usuário e usuário. :rolando:
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Cebolituz em 03 Ago 2010, 23:46

Faltou sincronia entre a sincronia e sincronia is now a meme!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2010, 11:21

Olha só que engraçado, as férias do ronassic acabam segunda e a engine social que segundo ele está pronta não vai pro ar porque a administração não sabe qual o objetivo da engine social.

Ler esse tópico deve ser muito desgastante...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Ago 2010, 11:54

É que ler esse tópico demora mais que 4 dias. Talvez se mandar um e-mail pra ele com o conteúdo do tópico, ele lê.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Ronassic em 07 Ago 2010, 12:04

Gente, nao eh por mal nao, mas ja ta me irritando o tom das suas mensagens, vou fazer o seguinte, nao vou dar mais prazos, quando estiver instaladoe funcionando voces saberao.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2010, 12:23

Desculpe a franqueza excessiva de todo mundo, Rona, mas é que a galera tá meio calejada em ver promessas não se cumprindo, ou algumas trapalhadas funcionais... e todo mundo fica ansioso pelas mudanças e ao mesmo tempo cético, porque sabemos que as coisas demoooooram. Entendemos que você não recebe para trabalhar para a Spell e apreciamos o esforço, mas é que algumas coisas realmente são lentas demais para que se entenda COMO elas estão tão lentas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor oculto em 07 Ago 2010, 12:54

Mas convenhamos que usar de sarcasmo/ironia não é a melhor maneira de se pedir um favor ou solicitar um serviço a alguém.
Imagem
oculto

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2010, 13:43

Depois que JÁ ESTÁ SOLICITADO? É sim, XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor oculto em 07 Ago 2010, 15:27

hum... quando eu me referia a "pedir" era para incluir "cobrar" também. ;)
Imagem
oculto

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2010, 18:39

Ronassic, se não queres sarcasmo deixa eu escrever seco e direto: Eu nunca vou chegar aqui e dizer que isso ou aquilo da parte técnica é fácil de fazer. Sinceramente? Se tu mesmo não tivesses dito que tinha essa parte pronta e enfatizado sobre tuas férias no chat eu nem sequer te cobraria prazos.

Agora, por outro lado:
Ronassic escreveu:Tipo, gostaria que antes dela ser liberada, que seja debatido como ela vai funcionar, qual será o foco dela, e porque ela é importante para nós, pois não quero queimar cartucho a toa com dizem estar acontecendo com o Plug da Paragons. Vai que ocorre dela não ser utilizada efetivamente por não atender as suas expectativas.

Tchê, se vocês querem discutir sobre algo que pra nós já está decidido então vocês deveriam vir aqui e expor o que vocês pensam e o que exatamente não está claro ainda.

Quando vocês deixam o tópico morto toda vez que não vem um chato aqui ser sarcástico essa fica parecendo nossa unica saida.

Trocando em miúdos: bem dificil conversar com vocês. Aliás, eu já andei dizendo isso esses dias, né?

E oculto, na boa. Tu vais mesmo entrar aqui só pra só pra ir contra a forma como nós estamos falando, mesmo sem ir contra regra nenhuma? Mesmo?

Poxa cara, pra nhão ficar chato pelo menos dá tua opinião no tópico, sério que tu acha?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor oculto em 07 Ago 2010, 18:48

Cara, eu falei de boa, de meu conceito mesmo, sem relação às regras do forum. Não acho certo tratar cobranças às pessoas com sarcasmo ou ironia.
No dia que eu falar contigo em um tópico qualquer onde eu tenha que agir como moderador, será destacado em laranja.
Por fim, o cara avisou que ia fazer, não fez ou não pôde por qualquer motivo, e não informou isso no tópico. Não vejo que isso não te dá o direito de cobrar ele da forma como foi cobrado, tipo, ninguém sabe o que pode ter ocorrido para ele não ter efetuado o que lhe foi solicitado. Um pouco de compreenção ajuda também. Bastava perguntar, não acho que precisasse usar termos do tipo "Ler esse tópico deve ser muito desgastante".
Imagem
oculto

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2010, 18:51

Tu não chegaste a ler meu ultimo post, né? Então lê por favor. E me diz se a postura melhorou...

Agnelo

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Ago 2010, 19:07

Cara, o problema é basicamente esse como o Locke explicou. Tem um tópico inteiro falando sobre nossas ideias referentes a essa engine social, o Ronassic veio e confirmou que já está tudo encaminhado, basicamente que o troço já está instalado e só falta ativar... mas não foi ativado ainda porque ele (ou o Allef) estão com medo de ser uma ferramenta que vai ser só perda de tempo. (Informação essa que é novidade pra mim também, da última vez que perguntei sobre isso fui informado que ainda não tinha dado pra insalar.)

Aí foi apontado esse tópico onde o pessoal fala sobre as formas como podemos usar essa ferramenta, e... nada. Como muita gente aqui já viu esse filme (algo é cobrado, uma resposta aparece pra pedir paciência, depois sumiço até alguém berrar cobrando de novo...), é natural que tenha gerado umas reações meio indignadas.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Ronassic em 07 Ago 2010, 21:34

O problema é o seguinte, quando fui atualizar o plugin da engine social deu alguns erros, e hoje (mesmo sem tempo) consegui resolver, tenho que testar a integração com o login do Joomla que usa JFusion.

Li novamente este tópico, e essas são minhas observações:

O Community Builder é uma ótima ferramenta, pelo que entendi vocês precisam que tenha opção para formar grupos de jogo ao vivo ou online (tendo mini-fóruns próprios e lugar para guardarem suas fichas, mapas, etc), grupos de interesses parecidos ou projetos em andamento, etc.

Esta última versão do CB (1.23) já tem tradução, ela foi liberada hoje, mas ainda há algumas coisas a serem acertadas em relação a tradução.

Como já disse, estou tendo problemas com a integração com o Joomla e o Fórum por estarem usando JFusion, estou pesquisando uma solução, se de tudo der errado, vou tentar o Elgg.

No mais, se quiserem ver como tá ficando, o link é esse abaixo, mas ainda tá confusa a tela, pois tá sem o bloco de fundo.
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... omprofiler
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Ronassic

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Ronassic em 08 Nov 2010, 22:55

Galera, o Community Builder não tem opção para formar grupos de jogo ao vivo ou online (tendo mini-fóruns próprios e lugar para guardarem suas fichas, mapas, etc), grupos de interesses parecidos ou projetos em andamento e etc, ele na verdade é bem simples, no link acima vocês podem ver as opções que ele tem, são realmente poucas, tentei instalar plugins nele, mas tá dando vários erros, vou pesquisar outra opção que tenha tudo ou quase tudo que indicaram que seria interessante ter.
Ronassic

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta