Just a master piece!!!

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Just a master piece!!!

Mensagempor Tybert em 21 Mai 2008, 22:29

Exatamente. Não gosta do assunto do tópico, não participe do mesmo, não o leia, ninguém é obrigado. Quer manifestar a opinião, ótimo. Já a escutamos e solenemente ignoramos. No mais, se o problema é falta do que fazer, há sempre um tanque com roupa suja perto de você. ;)

Voltemos às fotos.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Just a master piece!!!

Mensagempor Fëanor em 21 Mai 2008, 22:40

No mais, concordo com o Cebola. E ainda digo: se for ter um tópico assim aqui, eu também vou abrir um e postar as fotos de uns morenões suados e de sunguinha que eu tenho aqui. Se eles podem, nós também podemos. Só que se tudo isso virar uma zorra, abstenho-me da culpa, já to avisando.

Por mim tudo bem, mas, por favor, coloca um tag "CUIDADO: TOPICO PERIGOSO". XD

PS: a Chainmail girl foi engraçado.

PS 2: minha contribuição ao tópico, provavelmente minha modelo favorita :wub::

http://leahdizon.beautychicks.com/
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Just a master piece!!!

Mensagempor FreeSample em 22 Mai 2008, 00:25

PS 2: minha contribuição ao tópico, provavelmente minha modelo favorita

É cantora também, sabia? XD
FreeSample

Twitter: @loleite

Just a master piece!!!

Mensagempor Fëanor em 22 Mai 2008, 00:28

Não sabia, mas aposto que a voz não é o forte dela. XD
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Just a master piece!!!

Mensagempor FreeSample em 22 Mai 2008, 00:31

Bom, a única música que ouvi foi a regravação de uma música da Kylie Minogue. IMHO, Ficou melhor que a original!

Editado: Bom, aproveitando a deixa e voltando ao assunto do tópico, agora que falei de música... minha cantora favorita:

MODERAÇÃO: Foto removida
FreeSample

Twitter: @loleite

Just a master piece!!!

Mensagempor louc0 em 22 Mai 2008, 00:50

Tybert escreveu:Exatamente. Não gosta do assunto do tópico, não participe do mesmo, não o leia, ninguém é obrigado. Quer manifestar a opinião, ótimo. Já a escutamos e solenemente ignoramos. No mais, se o problema é falta do que fazer, há sempre um tanque com roupa suja perto de você. ;)

Voltemos às fotos.

MODERAÇÃO: Não havia o mínimo de necessidade de faltar com o respeito com outro usuário do fórum. Fica a advertência.
Reincidência nesse tipo de agressão/ofensa gratuita gerará suspensão.

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Quanto ao conteúdo do tópico, eu sinceramente preferiria pecar pelo excesso de zelo. Já discorri sobre o assunto algumas vezes e parece que o pessoal nunca consegue se manter na linha. Então, por mim, eu trancaria de saída.

É aquela coisa, "Quando estiver na França, aja como os franceses". Preferiria que o pessoal se comportasse mais aqui e guardasse a testosterona para outros momentos. Mas até que demorou pra aparecer outro tópico do tipo. E olhem no que deu: um usuário já ofendeu o outro.

Para não dizer que eu tranquei o tópico unicamente por conta disso, eu vou dar uma sobrevida à ele. Se o pessoal se comportar e a discussão se mantiver num nível aceitável, ele continua.

PS: Removerei as fotos que considero excessivamente ousadas.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Just a master piece!!!

Mensagempor Lucita em 22 Mai 2008, 01:21

Ok, a gente fala, é chato, ta sempre errado, mas olha aí. Isso só comprova o que eu venho falando: vocês simplesmente não têm competência pra se tratar disso. Porque se alguém tem uma opinião diversa (e olhem que incrível! eu não sou a única!) já descem o nível legal.
Parabéns pela sua educação.

To fora desse forum. Fui.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Just a master piece!!!

Mensagempor Faerunian em 22 Mai 2008, 01:39

Galera, a melhor coisa de um fórum é que se ninguém der bola prum tópico, ele morre.

Se você entrou num tópico e viu que o conteúdo não te agrada, vai ler outros ué. Se acha que o conteúdo é ofensivo, reporte a moderação; não precisa explicitar nada no próprio tópico. Tentou participar mas foi ofendido? Retruque por MP ou, melhor ainda, reporte a moderação - ou simplesmente pule fora do tópico, poupa energia.

No mais, façam uma pipoquinha e relaxem lendo a spell. É muito mais divertido.

Master Piece? óia aí ó
Imagem
Faerunian

Just a master piece!!!

Mensagempor enigmati em 22 Mai 2008, 04:19

...
Editado pela última vez por enigmati em 04 Jun 2008, 04:39, em um total de 6 vezes.
SPOILER: EXIBIR
"Pérolas à porcos..."
enigmati

Just a master piece!!!

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Mai 2008, 05:43

Rapaz, a Spell não "condena a liberdade de expressão". Mas por outro lado, também não permitimos todo e qualquer conteúdo sem restrições nos tópicos.

Na verdade, se quiséssemos, teríamos direito de aplicar qualquer censura arbitrária que nos desse na telha. Se decretássemos que ninguém mais pode usar a letra "R" nos posts ou seria banido do fórum, os usuários teriam que aceitar ou procurar outro fórum, porque ao se cadastrarem aqui, concordam em seguir as regras definidas.

Só que você já deve ter percebido que não é assim que agimos. A Spell é, na verdade, um dos fóruns mais liberais do gênero, se não o mais liberal. As regras são bem brandas, os assuntos dos mais variados, e a moderação só interfere num tópico quando há motivos para intervir - e os motivos nesse tópico em particular já foram explicados, tanto aqui mesmo quanto nos tópicos similares do passado que foram linkados antes.

Você é totalmente livre pra discutir caso discorde das atitudes da moderação; na verdade, esse retorno, críticas e sugestões são geralmente bem vindos, mas o melhor lugar pra fazer isso é na seção Linha Direta. Sugiro aproveitar esse momento pra tentar dar uma chance do tópico voltar ao assunto inicial e, quem sabe, ir adiante sem precisar de mais intervenções.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Just a master piece!!!

Mensagempor enigmati em 22 Mai 2008, 05:52

...
Editado pela última vez por enigmati em 04 Jun 2008, 04:40, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
"Pérolas à porcos..."
enigmati

Just a master piece!!!

Mensagempor louc0 em 22 Mai 2008, 13:45

Acho que se faz necessário que eu justifique minhas ações:

-O Tybert ganhou uma advertência por ter ofendido um outro usuário. Simples assim. Arbitrário seria eu usar da advertência se ele argumentasse contra a posição do outro usuário simplesmente por ter uma opinião distinta. Não foi o caso.

-Remoção das fotos: eu tenho como regra geral remover qualquer foto que eu não mostraria pra uma criança de 10-12 anos sem algum tipo de reserva. Pode ser excesso de zelo, mas como moderador eu prefiro cuidar de mais do que de menos.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Just a master piece!!!

Mensagempor Tybert em 22 Mai 2008, 13:56

Ofendido onde? Por ter sugerido que tivesse uma ocupação melhor que nos aborrecer? Nossa, processem-me.
Tybert

Just a master piece!!!

Mensagempor Irish Carbon em 22 Mai 2008, 14:04

Só eu que não vi ofensa nenhuma no post do Tybert? o.õ

Até onde eu li, ele não se dirigiu a ninguém, como poderia ofender alguém? ._.''
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Just a master piece!!!

Mensagempor Tybert em 22 Mai 2008, 16:17

Ao que me consta provavelmente é moderador querendo marcar pontos com as garotas do fórum. Isso era comum na outra comunidade em que eu participava. Se falasse algo pra alguma e o sujeito visse oportunidade de auto-promoção com as garotas, ele tomava atitude(s) descabida contra, não importando que a mensagem não ferisse em momento algum regra alguma do referido fórum. É a vida... cada um pensa com a cabeça que tem disponível.
Tybert

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta