Problemas nas página

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Problemas nas página

Mensagempor Obi-Edu em 06 Set 2007, 15:28

Naum sei se é só comigo mas várias vezes tento me logar pela página principal do site, ams sempre dá que ou meu nick ou minha senha estão errados e só consigo me logar pelo fórum?

Tem como corrigir isso? Depois do aviso sobre agumas mudanças no site semana passada, começou a contecer isso.

E outra coisa quando, por que as páginas as vezes aparecem em preto e branco como se fossem textos digitados no Word? Preciso as vezes atualizar, 2 ou 3 vezes pra que ela fique normal ir mudando pra outras seções até a pagina aparecer certinha com a agora. É problema no programa usado pelo site?

As vezes chega a ser cansativo ficar mudando até a página voltar ao normal.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Avatar do usuário
Obi-Edu
 
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Ago 2007, 01:07
Localização: Senado Imperial

Problemas nas página

Mensagempor Eltor Macnol em 06 Set 2007, 15:39

Tem certeza que você fez cadastro no site? Se você criou um cadastro apenas no fórum, seu login não vai funcionar no site principal.

Sobre as páginas, seja mais específico - em que páginas exatamente isso acontece? No fórum ou no site?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Problemas nas página

Mensagempor Obi-Edu em 06 Set 2007, 15:52

Eu criei o login pelo site e antes daquele atualização/mudança que vc postou lá sobre acentos e coisas e tal no site entrava numa boa.

Sobre as páginas é no fórum, as vezes ao mudar de página ou escrever um post, a página seguinte ao ser atualizada aparece diferente da página do fórum. Todas as coisas escritas estão lá, mas como se fosse um texto de Word. Vou ver se tem como eu salvar quando isso acontecer e te mando pra mostrar. Ai é preciso ficar atualizando até a hora que a página apareça boninta como agora.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Avatar do usuário
Obi-Edu
 
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Ago 2007, 01:07
Localização: Senado Imperial

Problemas nas página

Mensagempor Eltor Macnol em 06 Set 2007, 16:06

Qual era o seu login no site? Obi-Edu mesmo? Eu procurei na lista de membros, mas me parece que você não consta como registrado.

Sobre o fórum, é estranho mesmo. Nunca vi isso acontecer, se algum usuário passou por algo parecido, avise-nos.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Problemas nas página

Mensagempor juma em 06 Set 2007, 16:39

Já aconteceu comigo. Eu tento abrir uma página e quando ela carrega, está sem skin e parecendo um documento. Mas isso acontece a banda está sobrecarregada e começa a ficar lento para abrir qualquer página. Depois de um tempo tentando carregar a página do fórum, ela abre assim. Mas comigo não é nada problemático. Basta eu atualizar a página uma vez.
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

Problemas nas página

Mensagempor Cebolituz em 06 Set 2007, 16:52

Não vou abrir um tópico só pra perguntar isso, mas é curiosodade mesmo.

Sempre de manhã quando acesso o fórum, sempre aparece em cinza o login do usuário "Google [Bot]". Qual seria o motivo?
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Problemas nas página

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2007, 20:11

Cebolituz escreveu:Não vou abrir um tópico só pra perguntar isso, mas é curiosodade mesmo.

Sempre de manhã quando acesso o fórum, sempre aparece em cinza o login do usuário "Google [Bot]". Qual seria o motivo?


É o google vigiando o fórum. Provavelmente fazendo backup em cache e analisando as palavras digitadas para incluir nos motores de busca.

Creio eu que seja um acordo entre o servidor que hospeda a Spell e o Google.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung


Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron