Problema com notificação das MPs

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Problema com notificação das MPs

Mensagempor louc0 em 05 Out 2010, 15:41

Pessoal, não sei se é só comigo, mas não tá aparecendo aqui quando eu recebo uma MP nova, o contador sempre fica no 0.

Hoje fui dar uma olhada na caixa por desencargo de consciência, e qual não foi a minha surpresa ao ver várias MPs novas.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Problema com notificação das MPs

Mensagempor Ronassic em 05 Out 2010, 15:50

Acho que foi contigo que eu conversei sobre sua conta de e-mail estar com problemas. Atualmente seu e-mail rubenladwig@hotmail.com está 100% ok? Senão troque por algum atualizado, ok? No caso acho que seria ruben.ladwig@gmail.com.

Se não souber fazer isso me avise.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Problema com notificação das MPs

Mensagempor Nibelung em 05 Out 2010, 15:51

Por isso que eu coloco pra me enviarem um e-mail quando eu recebo MP nova.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Problema com notificação das MPs

Mensagempor louc0 em 05 Out 2010, 15:59

Ronassic escreveu:Acho que foi contigo que eu conversei sobre sua conta de e-mail estar com problemas. Atualmente seu e-mail rubenladwig@hotmail.com está 100% ok? Senão troquei por algum atualizado, ok? No caso acho que seria ruben.ladwig@gmail.com.

Se não souber fazer isso me avise.



Os dois emails estão certos. Mas me refiro a notificação DENTRO do fórum. Geralmente aparecia uma janelinha avisando que tinha MP nova E o contador de MPs não lidas no topo da página ficava diferente de 0.

As notificações via email tavam indo pra caixa de spam, por isso não vi antes.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Problema com notificação das MPs

Mensagempor Ronassic em 05 Out 2010, 16:04

Estranho, pois tu tá usando o Thorlarge, certo? E ele notifica usando uma "popup" dentro da página, que não aparece mesmo se tu tiver bloqueadores de popup ativados. E pelo que vi tá marcado lá pra não notificar caso suas mensagens sejam respondidas, será que é isso? Só vai aparecer acima de zero se tiver alguma não lida.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro


Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron