Então, vamos falar sobre o servidor?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor LuizTroll em 04 Fev 2011, 11:15

Talvez quem quiser colaborar agora, pode ajudar com um e-mail da spell que o Locke falou antes.
Eu sei que o custo disso é baixíssimo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Myako Lumine em 04 Fev 2011, 12:32

Eu posso colaborar frequentemente, até, e não precisa de nada em troca. Só uma democracia funcional, aqui dentro, já seria o suficiente.

Allef escreveu:E se deseja contribuir, uma boa idéia seria adquirindo itens para que pudéssemos sortear entre os usuários. Os custos de hospedagem novos para este ano estão cobertos e pagos. Quem sabe ano que vêm?


Que tal uma conta onde quem quer/pode colaborar depositasse o dinheiro? Assim, com os custos de hospedagem cobertos - seja nesse ano, seja nos próximos -, o resto da grana seria usada pra brindes e promoções.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Avatar do usuário
Myako Lumine
 
Mensagens: 668
Registrado em: 24 Dez 2007, 14:59
Localização: Cabo Frio - RJ
Twitter: @myako

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor ferdineidos em 04 Fev 2011, 13:12

Allefcapt escreveu:FERDINEIDOS,
E quem por aí afora ou aqui dentro acha que alguém é bonzinho?
E esta “sinceridade” é vista assim por quem?
Sempre teremos que lidar com estas questões.

E se deseja contribuir, uma boa idéia seria adquirindo itens para que pudéssemos sortear entre os usuários. Os custos de hospedagem novos para este ano estão cobertos e pagos. Quem sabe ano que vêm?

Abraços,


Cara, primeiro não podemos controlar como os outros nos vêem. Não falo nem como comunidade, mas como indivíduo mesmo. Acho que o importante mesmo é manter o respeito e o resto que cada um pense o que quiser.

Com relação à contribuição, gostaria muito de contribuir com ideias, material, tempo mesmo, mas não tenho como me comprometer com isso. Por isso que gostaria de contribuir com $ mesmo, pq é uma coisa que eu posso oferecer e não deixar ninguém na mão, pois é algo crível para eu cumprir.

Se tiver ano que vem, ótimo, tô dentro...se precisar de contribuição por agora, contribuo também. Até pq essa contribuição de quem puder ajudar pode ser usada para adquirir tais itens. Dá até pra fazer uma "rifa" virtual, cada um dá, sei lá 5 reais e sorteia um livro ou algo do gênero.

É uma ideia.

Agora deixa eu voltar pra minha aula, huehehehehehe
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Mensagempor Madrüga em 04 Fev 2011, 13:33

Esqueça o custo de hospedagem, Allef. Estamos falando de usuário darem 10 reais por mês que ficariam em uma "vaquinha" da Spell. Essa contribuição poderia ter uma lista bem transparente de quem doou o quê, etc, desde que não gere nenhum ciuminho porque pessoa X deu mais do que a outra. Além disso, essa listinha também mostraria onde as coisas foram gastas. Então poderíamos abrir um concurso e dizer "olhem, temos 200 reais em caixa e queremos dar prêmios no valor de 100 reais para o primeiro colocado e 50 reais para o segundo e para o terceiro. Topam?". Aí a própria comunidade (e não só quem deu grana) poderia dizer "legal, vamos fazer". Fica mais democrático (embora burocrático), e eu também contribuiria (assim como contribuía quando era da moderação).

A ideia de "rifa virtual" também é legal, poderia ser até algo feito em parceria com uma loja, tipo a Moonshadows.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Allefcapt em 04 Fev 2011, 13:42

Olá a todos,

MYAKO,
Administrar dinheiro dos outros sem necessidade não é uma boa idéia. Por isso repito. Uma boa idéia para contribuir É ADQUIRINDO qualquer material e o direcionando a promoções. Vale pesquisar em sebos, lojas promocionais, etc...

FERDINEIDOS,
Exatamente. E este respeito por vezes é violado, vide as chamadas e punições realizadas. Todos que tratam com respeito, devem ser tratados como tal.

“Com relação à contribuição, gostaria muito de contribuir com ideias, material, tempo mesmo, mas não tenho como me comprometer com isso”


Essa é no fundo a melhor das contribuições. É esta que mais aguardamos.

MADRUGA,
Olha, se algumas pessoas querem contribuir para poder-mos comprar material para sorteio, tudo bem.
As principais editoras já nos mandam, dentro do possível, alguns livros esporadicamente, como os envolvidos no sorteio de natal. Eu ainda acho mais útil que aqueles que desejem contribuir, o façam de forma direta e individual procurando promoções (Como a que achei nas Lojas Americanas aqui do Rio que vendia 12 caixas do Senhor dos Anéis a 19,90!)
Mas se querem uma conta? Posso oferecer uma minha.

Ou melhor ainda, alguém que se responsabilize por administrar estes recursos e sua utilização na escolha dos produtos e no encaminhamento das promoções poderia se oferecer.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Iuri em 04 Fev 2011, 14:29

Porque não se abre uma conta especialmente para isso? Acho que misturar com contas pessoais não seria nem um pouco legal. Caso seja necessário passar a responsabilidade da "contabilidade" para outrem seria possível passar as senhas sem maiores problemas.

Eu doaria tranquilamente uns 5 pila por mês, contanto que as promoções feitas a partir desse dinheiro não sejam atraves de twitter (porque eu também vou querer participar).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Allefcapt em 04 Fev 2011, 14:52

Olá a todos,

O Ronassic sugeriu a I-CONTA no ITAÚ que parece ser de graça.
Alguém se prontifica?

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor arghsupremo em 04 Fev 2011, 15:01

Acho que antes de tudo deve ser discutido para que serão usados esses fundos.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor MagoCego em 04 Fev 2011, 15:21

arghsupremo escreveu:Acho que antes de tudo deve ser discutido para que serão usados esses fundos.


Concordo. Primeiro é necessário ver os valores e se sobrar dinheiro, pensar nessas promoções.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Fev 2011, 15:26

Meus centavos:

A conta teria que ser usada para:


1 - Despesas do fórum
2 - Promoções e premiações
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Myako Lumine em 04 Fev 2011, 15:27

Acho que a ideia é essa. Cobrir os gastos do fórum e, com o que sobrar, fazer promoções e premiações.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Avatar do usuário
Myako Lumine
 
Mensagens: 668
Registrado em: 24 Dez 2007, 14:59
Localização: Cabo Frio - RJ
Twitter: @myako

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Allefcapt em 04 Fev 2011, 15:41

Olá a todos,

Pela última vez para não virar conversa de maluco.
OS CUSTOS DE HOSPEDAGEM da SPELL já estão cobertos. :victory:

Se quiserem se cotizar para levantar fundos para outros fins, como prêmios visando promoções, á vontade.

Claro?

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Madrüga em 04 Fev 2011, 15:54

Allefcapt escreveu:OS CUSTOS DE HOSPEDAGEM da SPELL já estão cobertos. :victory:

Se quiserem se cotizar para levantar fundos para outros fins, como prêmios visando promoções, á vontade.


Allef, sabe qual é a preocupação? Essa coisa toda de assumir custos pode gerar uma "casta" à parte, entende?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Allefcapt em 04 Fev 2011, 15:59

Olá a todos,

MADRUGA,
Não é preciso preocupação alguma. Esqueça este assunto e divirta-se.
Os custos são cobertos por mim somente.
Só se fosse uma "casta" do eu sozinho. Pelamordedeus. Não faço questão nem de nick vermelho cara. Ou eu iria pleitiar um sub-título "Fundador". Fala sério.
A SPELL é um lugar aberto a participação de todos, para todos e aberta a qualquer idéia para ser aplicada. Como sempre foi reconhecida como tal.

Usem como desejar, desde que seja com moderação, respeito e sabedoria. Simples.

Abraços,
Editado pela última vez por Allefcapt em 04 Fev 2011, 19:47, em um total de 1 vez.
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Então, vamos falar sobre o servidor?

Mensagempor Iuri em 04 Fev 2011, 16:06

Allef, sabe qual o problema? Essa insitencia estranha em QUERER gastar mais dinheiro que os outros... Fica parecendo que tu quer ter mais direito à Spell que os outros (que tu insiste que não quer). Não precisa nos tratar como hospedes. E se tu pagou o ano inteiro adiantado... bem, então já vamos guardar para o próximo ano!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron