Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Batousa em 10 Abr 2011, 21:00

eu acho engraçado quando vocês falam de spell inteira. Parece tão contraditório com o resto.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Abr 2011, 22:50

Pediram ferramentas que permitissem adminstrar artigos, o LUMINE por exemplo já as têm a tempos. Eu imaginei que isto também fizesse com que o usuário corresse atrás destes textos, procurando, convidando, reunindo. Porque ficar esperando somente não dá certo.


E o usuário Lumine continua publicando seus textos e artigos. E também já perguntou diversas vezes no msn e afins sobre textos para colocar no site principal.

As respostas mais comuns foram "Pra que?", "Não tenho tempo pra isso" e "Não me interesso por isso."

---

Also, vou ler essa budega toda, depois eu faço um post grandão.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Abr 2011, 23:53

Não vou ter tempo de responder todos os posts do tópico, mas vou tentar dar uma resposta meio geral.

Allef, eu já disse várias vezes aqui e por outros canais que eu acredito plenamente que tu é bem intencionado e realmente tem vontade de ajudar na Spell. Se não acreditasse nisso, não teria te dado nenhuma das ferramentas de administração no fórum ou no site. Mas intenções, apesar de importantes, não são tudo. Você tentou ajudar, e em pontos ajudou, mas a sua participação (junto com o Ronassic) acabou gerando bem mais problemas que soluções.

Pare de desmerecer as críticas como se fossem calúnias de um bando de conspiradores que, por algum motivo qualquer, têm algo contra o Allef como pessoa. As críticas são a opinião sincera de muitos usuários que se importam o bastante com a Spell pra perderem o tempo deles tentando te mostrar que a participação de vocês não está ajudando. Pelo contrário, está atrapalhando. As evidências estão espalhadas por todos os posts dos últimos dois dias, você é o único que parece não estar vendo.

Você tem um desejo sincero de ajudar a Spell? Quer provar que não está mentindo quando diz que tem uma visão democrática para o site? Pois então faça o que a maioria democrática está pedindo: abra caminho pros Spellianos dedicados que estão se unindo agora pra reformular o site de uma forma que reflita melhor o que a comunidade quer, não o que o Allef quer.

Agradecemos o empenho em tentar ajudar a melhorar o site, mas nem todas as tentativas dão certo. Essa não deu. Obrigado, Allef e Ronassic, mas chegou a hora de passar o bastão adiante. Fiquem à vontade pra continuar colaborando com a Spell da mesma forma que todos nós, mas não mais como administradores, nem do site nem do fórum. Deixem os usuários moldarem uma versão melhor da Spell.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor arghsupremo em 11 Abr 2011, 08:36

Allefcapt escreveu:Olá a todos,

KEAR,
A "Muralha de texto" é por uma questão de respeito a muitos.
E têm tudo haver. O post do BARLIN o qual cito em forma de link ao final é excelente para esta reflexão.
Entenda, por vezes é preciso justamente por uma questão de ADMINISTRAÇÃO tomar decisões em tempo curto, quase impossível.


Essa é uma questão interessante. Concordo contigo que a administração deve tomar algumas medidas de curto prazo. Mas tu não és da administração. Eltor Macnol, Ronassic e Ken-Ohki são os administradores e pelo que me consta, os dois últimos apenas o são por serem web-designers do portal.

Entendo que por estares a anos no meio, muitas pessoas o procuram por diversos motivos (parcerias, promoções, eventos, etc...). Neste caso, a melhor coisa que podes fazer pela Spell é repassares o contato do Eltor, o administrador, ou a quem ele delegar (ou os spellianos delegarem).
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 11 Abr 2011, 10:29

Olá a todos,

ELTOR,
Não estou “bem intencionado” ou “tenho a vontade de ajudar a SPELL”. Eu a fundei cara! E numa época em que você provavelmente nem sabia o que era RPG.
Coloque-se no seu lugar.
É bom lembrar que FUI eu quem permitiu que VOCÊ entrasse na SPELL ok?
E se quer saber, na época, fui quase voto vencido por quem tocava comigo a SPELL.

Desert, Lola, Serenity, Dahak, Beholder para citar parte. Muitos se afastaram por não agüentar a relação.

Portanto, admiro a sua participação e importância para ADMINISTRAR o FÓRUM da SPELL, que aliás é mais do polêmico, e a nos ajudar quando criou rapidamente uma variante enquanto o site teve que sair do ar por algum tempo. Você entendeu isto? Porque em suas “falas” me parece que se acha algo além não? Você fui um USUÁRIO que ganhou ferramentas de administração. Se não estiver satisfeito, adira a “fuga’ promovida pelo Madruga que conta com meia dúzia de amigos e durou uma página. até agora. Junte os que compartilham com suas idéias e abra um espaço próprio. Vocês já utilizam um CHAT que não têm nada a ver oficialmente com a SPELL. Que tal? Daria certo? Porque não tenta?
Aliás. Você cita “assumir uma derrota” ao longo do tópico. Que guerra é essa que só você enxerga? Meu conselho é para que você pare com isso.

Suas tentativas históricas de nos afastar são dignas de uma tragicomédia. Se você nunca foi com a cara desta galera, saiba que a recíproca é verdadeira. Eu tento manter um diálogo a anos com você por educação. Sou o ÚNICO que insiste com isto. Mas no meio do RPG há aqueles que não querem nem contato. Ou você nunca percebeu?

ARGH,
O ELTOR administra o FÓRUM da SPELL a algum tempo por ter mostrado interesse e participação após se destacar no fórum sobre D&D, onde aliás arrumou algumas inimizades ao defender o sistema com veemência. Ele convidou recentemente o amigo Ken-Ohki para participar nesta organização. O Ronassic está na SPELL desde o começo, tendo inclusive montado outros dois sites para ex freqüentadores da SPELL, o ESPAÇORPG e a RPGBRASIL que acabaram por desavenças e problemas entre seus gestores e usuários.

Eu cansei de tentar dialogar com um grupo que não o deseja. Se alguns aqui insistem, mesmo com toda a paciência, moderação e tranqüilidade com a qual tento me relacionar com alguns, cria analogias engraças com um ‘bot’, agirei com tal.

Deixo claro que para aqueles que utilizarem da Educação, Bom senso e moderação, estarei sempre aberto a discutir o que desejarem. Mesmo que o universo diga o contrário.

Reflitam sobre a frase colocada pelo BATOUSA: “eu acho engraçado quando vocês falam de spell inteira. Parece tão contraditório com o resto.”

Portanto,

A PARTIR DE HOJE, 11 DE ABRIL, se alguém desejar contato comigo ou com o Ronassic deve escrever diretamente para nosso e-mail:

allefcapt@spellrpg.com.br

ronassic@spellrpg.com.br

Acredito que problemas no fórum devem ser encaminhados ao Eltor.

Todas as reclamações ou necessidades de mudanças e transformações técnicas ligadas ao site, devem ser ou enviadas ao Ronassic diretamente ou postadas no LINHA DIRETA.
Dentro do tempo disponível, todos serão respondidos e atendidos.

Todos os que desejarem FERRAMENTAS para contribuir de forma efetiva e participativa, podem escrever a ele pedindo-as, desde que se comprometam a utilizá-las.
Neste fim de semana li opiniões e conversei com muitos usuários e pessoas ligadas ao universo do RPG e seu fosse seguir o que me foi indicado e sugerido, sairia completamente do meu código de ética. Mas que dá vontade dá.

Aqueles que não se enquadrarem na política da SPELL, vigente desde a sua fundação que procura promover, fomentar, divulgar e discutir o RPG de forma aberta e democrática estão convidados a se retirar e buscar outros espaços ou ainda fundar os seus próprios e tentar administrá-los da forma que acharem melhor.

Não responderei mais a este tópico.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Abr 2011, 10:35

Então... isso não é postura de "moleque"?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Mai em 11 Abr 2011, 10:35

Allefcapt escreveu:Olá a todos,

ELTOR,
Não estou “bem intencionado” ou “tenho a vontade de ajudar a SPELL”. Eu a fundei cara! E numa época em que você provavelmente nem sabia o que era RPG.
Coloque-se no seu lugar.
É bom lembrar que FUI eu quem permitiu que VOCÊ entrasse na SPELL ok?


E é por atitudes como essa, de dono da Spell, que todo mundo discorda de você.

E, do outro lado, temos pessoas que estão de um mesmo lado discutindo tanto quanto fanboys e haters no tópico de Tormenta.

Ok, galera, foi bom enquanto durou. Eu tô saindo da Spell. Vou comentar lá no tópico de ajudas pra tirar meu nome, inclusive. Divirtam-se.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Kear em 11 Abr 2011, 10:45

Ai...Meu rim...É, povo, acabou, o Allef é muito broken.

Vamos pra Spell Forever de novo? @_@
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Abr 2011, 10:54

Foi bom conhecer vocês, pessoal! Vejo a todos na spellforever, quando esse fórum fechar! \o/

Imagem
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Abr 2011, 11:14

Não estou “bem intencionado” ou “tenho a vontade de ajudar a SPELL”. Eu a fundei cara! E numa época em que você provavelmente nem sabia o que era RPG.
Coloque-se no seu lugar.
É bom lembrar que FUI eu quem permitiu que VOCÊ entrasse na SPELL ok?
E se quer saber, na época, fui quase voto vencido por quem tocava comigo a SPELL.

Desert, Lola, Serenity, Dahak, Beholder para citar parte. Muitos se afastaram por não agüentar a relação.


Beleza. Fique com o Desert, Lola, Serenity, Dahak e Beholder.

O resto da Spell você não tem mais.


Parabéns, Allef, você conseguiu. Está sozinho nessa. Vai lá, champs. A Spell é toda tua.





E, só para deixar uma correção: você fundou a Spell Brasil, que morreu. Aqui é a Spell RPG, que quem fundou foi o Eltor. Fora eu, o Sampaio e o próprio Eltor, pouca gente realmente participativa na Spell Brasil ainda está na ativa, hoje. Os tempos mudaram, e você não soube acompanhar.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Abr 2011, 11:18

Uma coisa que eu acho interessante é a diferenciação entre "SITE DA SPELLRPG" e "FORUM DA SPELL" nos próprios caps do Allef.

Pensei que fossemos todos a mesma coisa, mas não, estamos num patamar menos importante. Bom saber.
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Abr 2011, 11:31

Dane-se, cara. O Allef já demonstrou a quê veio. Eu realmente não quero viver sob uma administração assim, quanto mais ele fala, mais me convenço do quanto é uma boa ideia mudar de ares.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Abr 2011, 11:31

Allef, não sei que revisionismo histórico você está tentando, mas não, eu não entrei na Spellbrasil porque “você deixou”. Entrei pra Spellbrasil a pedido do antigo moderador de D&D, o Spellcaster.

Mas isso não vem ao caso. Nós não estamos na Spellbrasil. Estamos na Spell RPG

VOCÊ NÃO FUNDOU A SPELLRPG.

Aula rápida de história pra quem não acompanhou o fórum desde o início:

A Spellbrasil morreu há anos, junto com a empresa do seu amigo Guilherme Moreno. Com a morte dela eu fundei a Spell Forever, um fórum para manter unidos os usuários da Spellbrasil, que em questão de uma semana ficariam sem espaço na Internet. A Spell Forever não era a Spellbrasil, era um espaço PARA OS ANTIGOS USUÁRIOS DA SPELLBRASIL. Convidei todos que faziam parte da equipe de moderação antiga, todos os usuários que quiseram continuar participando, e seguimos em frente.

Algum tempo depois, pra termos mais autonomia e sair do hosting gratuito, eu criei a SpellRPG, com domínio próprio, site próprio, fórum em PHPBB ao invés do InvisionFree... e é nessa casa que estamos até hoje. A SpellRPG não é a Spellbrasil.

Você nunca foi administrador da Spellbrasil, nem mesmo na época do Guilherme Moreno – era apenas um supervisor, cargo que também ocupei - e só passou a ser administrador da SpellRPG nos últimos dois anos porque te dei um voto de confiança quando passei por um período em que não tinha tempo para administrar sozinho.

Infelizmente, esse seu último post indica que cometi um erro terrível ao confiar em você e no Ronassic, pois agora decidiu que vai roubar a Spell RPG dos usuários, e transformá-la na Allef RPG, se aproveitando descaradamente do fato de eu ter precisado passar o domínio spellrpg.com.br para o nome do Ronassic quando o servidor antigo estava retendo nossas permissões e impedindo de migrar (e, claro, tenho os e-mails da época para provar). É isso mesmo? Está tentando dar um golpe de estado e virar o Ditador-Mor do site da Spell? É essa a sua “visão democrática para a Spell”? Esse é o Allef verdadeiro se revelando?

Claro, estou enviando cópia dessa mensagem pro seu e-mail também, já que deixou claro que não vai mais se dar o trabalho de checar o que os usuários escreverem. Mas faço questão que poste sua resposta aqui, à vista de todos, pra que a Spell inteira saiba com que tipo de problema estamos lidando agora.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Anterior

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron