MUDANÇA DE ARES

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Madrüga em 17 Abr 2011, 20:31

Bom, campanha de quem ainda tem acesso, MSN, email, MP...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Agnelo em 17 Abr 2011, 20:36

Uma alternativa é alguém com ferramentas de moderador/colaborador (Lumine estou olhando pra você) Mandar MP's pro pessoal.

As ferramentas servem pra mandar MPs pra mais de um usuário por vez, senão fica um seviço ainda mais ingrato.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Abr 2011, 23:13

Aceito sugestões de PMs que não sejam um convite pra um êxodo em massa descarado.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor banned_guardian em 18 Abr 2011, 00:03

"Venha participar do sorteio de brindes na spellrpg.net!".

Sem brindes, é claro.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Iuri em 18 Abr 2011, 00:29

Eu tava mandando PMs na linha

"Cara, talvez tu não tenha acompanhado, mas aconteceu um levante de alguns usuários insatisfeitos com a administração desse fórum e agora um monte de gente migrou pra spellrpg.net/forum. Dê uma passada por lá também!"

Mas oferecer brindes é uma boa.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Eltor Macnol em 18 Abr 2011, 01:29

Eu tô a um fio de comprar o Potato Sack no Steam, e aí vou ter meia dúzia de jogos disponíveis pra Gift... então... podia até rolar brindes. :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Abr 2011, 01:32

Não sei porque agora imaginei o o Allef falando... FICA, VAI TER BOLO.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor crudebuster em 18 Abr 2011, 01:48

Aff, quer dizer que o senhor "vai tudo se resolver" mesmo depois de mandar uma mensagem via twitter avisando da .NET mandou seu lacaio fechar o tópico...

Garrinhas de fora é pouco pra essa dupla. Quem garante que demais tentativas não vão ser deletadas pelo par de pulhas?

E isso porque tinham boas intenções... Imagine se fôssemos declarar uma jihad.
Imagem
Avatar do usuário
crudebuster
 
Mensagens: 567
Registrado em: 05 Jul 2010, 15:45
Localização: Rio de Janeiro RJ, Favela da Maré
Twitter: http://twitter.com/crudinho

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor SCCSakura em 18 Abr 2011, 07:26

crudebuster escreveu:Sim, sim, mas realmente não me agradou.

Se ter quatro versões de um mesmo jogo (red/blue/green/yellow) já era um exagero pra ter 152 pokémons, ter mais duas e mais duas e mais duas pra designs cada vez mais estranhos e bizarros, com raras exceções de pokémons que valessem a pena ter, cansei.

Fora que acompanhar o desenho e ver que a estratégia caça-níquel era cada vez menos interessante pra minha pessoa à medida que fui crescendo e amadurecendo matou de vez o meu fascínio por pokémon.


Nem pra reclamar tu faz direito?
Red/Green -> Versões Japa
Red/Blue -> Versões ocidentais
Yellow -> Inovação de sistema

Pokémon 152 = Chikorita (2ª geração)

E se for usar o Missingno como desculpa aqui vai a bomba:

Missnigno = Missing Nº

Basicamente ele foi criado para servir como "pagina em branco" para agilizar o serviço do programador, ele cria uma página, cria arquivos com os dados e a PokéDex junta os dois, o que acontecia com o Missingno era só não ter informações nenhumas logo você tinha um "Faltando numero", faltando imagem, faltando descrição e um bug de programação de 1995...

E larga essa mania de purista e saudosismo, as histórias evoluiram muito, ("tá, concordo que é bem caça-niquel") e não é porque os bichos são feios e sem graça que o jogo se tornou ruim, muitos deles são bem simpaticos e outros eu adoraria ter de estimação e só pra finalizar com piada:

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor crudebuster em 18 Abr 2011, 07:47

Ah, por favor. Dá pra errar mais um pouco o alvo da minha crítica? Eu sei que a porra do Missingno era um "placeholder", mas estava lá, desde o primeiro Pocket Monsters Green, onde charmander era hitokage. Porra!

Tá ensinando a missa ao vigário, eu editava e usava cheats pra modificar todas as listas de golpes e estatísticas de todos os meus pokémons.

Eu cresci! Eu comecei a achar chato catar um monte de bichos escrotos e cuidar de todos eles! Eu não vou comprar novos cartuchos e videogames por conta disso nem ver desenhos feitos nas coxas pra vendê-los!

Não me interessa que você goste do desenho, do jogo ou dos designs bonitinhos, eu fiquei velho e não perco mais tempo com isso. Deixa meu purismo e saudosismo em paz.

O sistema de batalha, ao pé da letra, no código, era uma zona, continua mais quebrado que arroz de terceira e eu não vou perder tempo destrinchando toda a besteira que o desenho passa, porque a cada lua cheia alguém mostra um bicho que não tem nada haver com o meio ambiente que o contém, e o pior de tudo, desinforma as pessoas quanto ao que é realmente evolução das espécies na vida real.

Soubesse quanto criacionista já tive de aturar com "dã, se evolução é verdade porque então nós não evoluímos que nem pokemon?", dentre outras bobagens...

Pokémon é muito legal até você se dar conta que não vai conseguir cuidar e amar trezentos milhões de espécies pra encher sua pokédex.

Você começa a não ligar mais, está no cerne do sistema.

Dê graças à sua entidade favorita que crianças não seguem o exemplo do Satoshi Tajiri e cia, de sair andando pelo mundo pelo meio do mato cheio de bichos cheios de poder elemental realizando rinhas de briga, tanto que até depois de mortos se tornam outros tipos de pokémons...
Imagem
Avatar do usuário
crudebuster
 
Mensagens: 567
Registrado em: 05 Jul 2010, 15:45
Localização: Rio de Janeiro RJ, Favela da Maré
Twitter: http://twitter.com/crudinho

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor arghsupremo em 18 Abr 2011, 08:07

Pessoas, abram um tópico.

Geral agradece.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Abr 2011, 08:47

arghsupremo escreveu:Pessoas, abram um tópico.

Geral agradece.


Considere feito: viewtopic.php?f=30&t=7286&p=238819#p238819
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Abr 2011, 11:02

Aff, quer dizer que o senhor "vai tudo se resolver" mesmo depois de mandar uma mensagem via twitter avisando da .NET mandou seu lacaio fechar o tópico...


Uh... não foi bem ele ou o Ronassic que postaram sobre o .net no twitter, não...
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor arghsupremo em 18 Abr 2011, 11:57

crudebuster escreveu:Aff, quer dizer que o senhor "vai tudo se resolver" mesmo depois de mandar uma mensagem via twitter avisando da .NET mandou seu lacaio fechar o tópico...


Ahh, fui eu!

Eu sei, digdin para mim!

\o/
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor SCCSakura em 18 Abr 2011, 12:57

uma paçoca e um vale dentadura pra você
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron