Missão I

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 18 Nov 2008, 14:32

-Hmm...

*Pensa como seria divertido cavalgar no bicho jogando coisas no chão à frente do mesmo, mas logo pensa que, quando sentar nele, ela mesmo seria devorada, então achar melhor deixar quieto*

-Ok, então é melhor eu não pisar no chão... nossa, isso vai ser difícil e...

*Olha pras asas*
...
*Segura o riso. Mesmo. Tenta arrancar o papiro da parede, caso não ofereça perigo; pode vir a ser útil mais a frente. Procura outro caminho pela sala além do que ela veio e... continua o labirinto*
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Mai em 19 Nov 2008, 13:30

- VACA GIGANTE!

- GA-GA-GA-GANGUROOOOOOOO! - Mizer cai do ombro de Haruka, segurando na beirada da blusa da garota pra não cair. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritava, a voz fina.
Mai

Twitter: BoredMai

Missão I

Mensagempor Youkai X em 20 Nov 2008, 01:54

Ao subir pela escada e alçapão acima o bovino ouve gritos estridentes e agudos. parecia muito familiar. Ao ver Haruka e Mizer ele lançou a elAs um olhar de "sim, eu já esperava que fossem vocês que estivessem gritando"

-Um dia ainda vou entender o que é esse tal e ganguro. e se nào for coisa boa, eu te enfio num espeto de churrasco e te como, viu!? - Disse Hëllköw aparentemente sério e num tom ameaçador, reforçado pelas sombras no local e em seu rosto, fazendo seus olhos brilharem como duas orbes faiscantes e ameaçadoras, mas .

-Agora vamos seguir em frente, garota colorida! *aponta para a direção onde Haruka estaria indo* Temos um espadachim boa pinta a ser resgatado!!!!! *e daí rebola para frente*
Youkai X

Missão I

Mensagempor Mai em 20 Nov 2008, 10:05

- Gan.... gan...! - Mizer se encolhe, tremendo.

- Vumbora, moo-moo! - ela diz, andando na frente, o pequeno mini-j-rockerzinho ainda agarrado na beirada de sua blusa.
Mai

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Jan 2009, 22:44

Uma voz ressoa por toda torre, tomando a atenção de Haruka, Mizer e Hëllköw.

- "Já se foi o tempo em que eram mandados desafiantes reais pra esse teste, sabiam? Normalmente eu deveria esperar por vocês na câmara final mas... não vejo o PORQUE de não acelerarmos as coisas!"

Os passos que vem de uma escadaria que parece levar a uma provavel saída são de um grande orc dentro de uma armadura completa adornada com caveiras, portando uma corrente-com-cravos. Grande e aparentemente, dolorosa.

SPOILER: EXIBIR
Imagem

"Então, podemos adiantar uma sessão de pancadas ou vão continuar nessa lenga-lenga?" - O guerreiro arrasta sua corrente pelos degraus da escada enquanto se aproxima dos dois intrépidos(!?) aventureiros!
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Missão I

Mensagempor Youkai X em 08 Jan 2009, 12:03

Hellköw fica surpreso ao ver o grande e imponente orc. Ao mesmo tempo olha para o lado, em direção à Haruka.

-Garota colorida, o que você sabe fazer de especial? Precisamos nos combinar em ataques muito para vencermos ele, se for o caso.

O decidido taurino então balança o pescoço e sua bela crina loira de mechas de cores variadas e encara com seus belos olhos bicolores faiscantes o orc e já com a mão na cintura e o quadril jogado pro outro lado, realçando seus "pacotes (tanto os de trás quando os da frente), indaga: - Então você é o líder dessa região aqui? O que você sabe fazer de especial? Pois vejo que se vestir bem nào está entre as suas habilidades especiais, mas podemos ajudá-lo a ter mais glamour na sua existência... Seja amigavelmente ou da forma dura!
Youkai X

Missão I

Mensagempor Mai em 08 Jan 2009, 15:54

- ...eu sei tocar bateria, serve? - recua.

- Haruka! Não esqueça dos seus poderes!

- Q-q-q-q-que poderes, Mizyyyyy?!

- ...Sua estúpida!

- ESTÚPIDA É A VÓ!

- Ótimo. - ele suspira. - Prepare-se, bicho feio! Minha garota mágica aqui vai chutar o seu traseiro!

- Sem rimas idiotas, você não sabe fazer música. - resmunga.
Mai

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Jan 2009, 01:11

Kamui depara-se com uma grande porta, com uma forte luz saindo pelas frestas quando percebe que um homem o observa dos pés a cabeça, diante da porta.

Imagem

Ele olha fixamente Kamui com uma expressão serena, mas cheia de vontade de violência:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Ele aponta para Kamui e brada com uma voz que faria uma montanha ruir:
"Você já está morto".

BAD END
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 15 Jan 2009, 21:50

Como reflexo, leva suas mãos rapidamente até o cabo de sua espada e se coloca em posição de combate.

"- Eu não sei quem você é, guerreiro, mas devo presumir que seja um dos desafios que eu deva enfrentar nesse labirinto."
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 20 Jan 2009, 12:45

"O desafio. Se você quiser passar por aqui, é só passar por mim." - O homem fica em posição de combate, enquanto seus músculos tremeluzem na luz que é emanada da porta.

Zyx continua... parada. >:3~
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 20 Jan 2009, 20:47

"- Conheci de passagem um Orc que aparenta ter os mesmos dons que vc, guerreiro. Se quer lutar não vejo outra escolha."

Saca a arma e fica em posição de combate.( Iniciativa?)
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 23 Jan 2009, 09:46

Antes mesmo que Yashiro Kamui pudesse colocar a mão na bainha da espada, um borrão de mãos e ataques cobre completamente sua visão como um manto que surge subitamente!

"Atatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatata..." - Kamui é atingido por uma centena, talvez milhares de golpes em segundos com velocidade tão grande que nem dor ele é capaz de sentir, apesar de todo impacto.

O homem concentra sua força e termina seus ataques com um sonoro...- "...WATAA!!" - enquanto Kamui Yashiro é arremessado violentamente através de toda realidade indo parar contra a parede oposta (aquela que está uns 9-13 metros de distância) totalmente moído pela sequência de ataques.

O homem explica o nome da técnica para Kamui. - "...Hokuto Hyakuretsu Retcon Punch!!!"
----
Off: Kamui Yashiro 1/60 PVs, Exausto, Fatigado, Pasmado e Nauseado.

Em outro lugar, um estranho portal laranja surge sobre Zyx e uma criatura musculosa de pele verde reluzente e besuntada de óleo caí de cabeça no Ankheg, causando um visível estrago na carapaça da criatura.

A criatura finalmente percebe a presença da fada e do orc e não parece estar NADA amigável!

---
Off: Ataque Desarmado d20+7+Bonus Circunstancial de 2 = de 21, 9 pontos de dano! (1d6+5)

Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 23 Jan 2009, 10:32

*Não sabendo se usa o tempo pra xingar ou pra agradecer o :eca: que chegou, fica voando em 8 no ar pra tentar fugir do Ankheg e... fica invisível!*

-Vai, dá outra cabeçada! Pernada! Braçada! MATA O BICHO! MAAAAAATAAAAA!

*Voa para trás da criatura [Ankheg, não o :eca:], e tira a invisibilidade e saca a arma*

-SNEEEEEAK ATTAAAAACK!... eu acho.

*E ataca a formiguete*
Natsuiro

Missão I

Mensagempor AKImeru em 23 Jan 2009, 11:43

Em outro lugar, um estranho portal laranja surge sobre Zyx e uma criatura musculosa de pele verde reluzente e besuntada de óleo caí de cabeça no Ankheg, causando um visível estrago na carapaça da criatura.

A criatura finalmente percebe a presença da fada e do orc e não parece estar NADA amigável!

"Uaaaaaaaaaaaaaaah!"

Com um gemido estridente (para um Orc, isso sequer é possivel), o musculosamente delicioso Grangulak cai sobre na cabeça de Ankheg e sua forma formigaloide (isso sequer é uma palavra?)

Por um momento, nosso amigo verde se vê estirado ao lado da criatura mas assim que Zyx move-se para as costas da criatura, Grangulak se ergue em um salto.

"Irmãozão insetoide!"

Ele brada enquanto entra em posição de combate (flexionar os musculos e encarar a pessoa).

"Eu não faço ideia de quem é você ou o que eu estou fazendo aqui! Mas eu estou me SENTINDO BEM!"

Grangulak rapidamente vira-se de costas para o inseto, ainda com sua face voltada para ele. Sua sunguinha entrava em seu traseiro, traseiro o qual Grangulak esbofeteava com sua mão direita.

"Venha! Prepare-se para sentir a fúria de meus gloriosos MUSCULOS"

E o resto era silencio (ou não).
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 24 Jan 2009, 21:19

-"Você... Até que não é... Fraco..."

Cospe sangue.
Moon[K]Night

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar