Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Mai 2008, 23:09

- Meu nome é Zeratul. Vamos, temos um longo caminho pela frente...

O anjo gentilmente prossegue andando com Kamui pelo corredor que parece durar horas, talvez dias. É uma daquelas coisas que não se percebe, quando não se tem mais corpo para se cansar. Eventualmente, um ponto brilhante no final do corredor pode ser visto a distância.

- É lá... está pronto, Kyuuseishu Shingi, Fuyu Senshi, discípulo de Rippoutai?
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 17:30, em um total de 1 vez.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 10 Mai 2008, 23:18

Durante o percurso, Kamui ainda não compreendia ao certo onde estava, se era um plano de algum deus de seu mundo ou apenas um sonho. Caminhou por horas, ou dias, sem ao menos perceber, até ouvir a voz de Zeratul dizendo o caminho a seguir.

"- Tenho várias denominações, caro Zeratul. Cada uma para uma pessoa em especial. Fico surpreso por saber de todas elas."

Kamui avança em direção à saída e para perto de Zeratul.

"- Você vem?"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Mai 2008, 23:24

- Não tenho como não ir, Kamui...

A luz no final do corredor vai se aproximando cada vez mais de ambos, revelando-se ser uma porta aberta, porém apenas uma luz muito intensa pode ser vista do outro lado.

- ...afinal, eu sou a ponte que vai ligar você de volta.
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 17:29, em um total de 1 vez.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 10 Mai 2008, 23:31

Kamui caminha em direção à luz. Pela sabedoria popular tamuraniana, quando se está perto da morte, ir em direção à luz não é bom sinal. Mas alguma coisa em Zeratul o fazia confiar no que ele dizia. Kamui segue e atravessa a porta em direção ao clarão.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Mai 2008, 23:43

Antes de desaparecer na luz, Kamui ouve as palavras de Zeratul em sua mente:

- "Vai com fé, garoto! Vou te colocar o mais perto possível do seu mundo de origem... De onde você vai, ficará fácil você voltar para lá. Assim eu espero!"

Despertando num banco de madeira, Kamui sente um formigamento estranho nas extremidades. Epa, bom sinal.

Formigamento = sinais vitais.

Esfregando seus olhos, ainda enxerga tudo embaçado, mas parece ter parado numa grande cidade, ou pelo menos em algo parecido com uma. É noite, e faces estranhas ao jovem samurai estão ao seu redor. Não reconhecendo nenhuma delas, ou sequer o estilo das construções, ele acredita que está perdido, se decide respirar um pouco.

É, é ar mesmo. Com um ligeiro fedor de peixe fresco, mas é ar. Com seus sentidos renovados, Kamui ouve pessoas falar ao longe, em meio a conversas normais...

- Ei, você ouviu falar daquele orc que surgiu do nada num pilar de luz?
- É, falaram que ele atravessou incontáveis mundos e veio parar aqui!
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 17:29, em um total de 1 vez.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Mai 2008, 00:12

Kamui aos poucos vai adaptando-se ao local. Observando as construções estranhas a ele.

"- Devo estar em algum reino distante de Tamura. Pelo menos deve ser Arton."

Olha ao redor buscando encontrar Zeratul, mas logo percebe que este não o acompanhou. Decide seguir em direção as vozes que ouvia conversando.

"- Senhores, poderia me informar o quão longe de Tamura estou?"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 00:21

Um homem ligeiramente calvo vestido com um avental sujo de graxa com divesas ferramentas no bolso, algumas delas nunca vistas por Kamui, que responde com quase nenhum entusiasmo.

- Hmmm... esse nome não me é estranho. - Ele se vira e grita para outro rapaz trás de Kamui- Hey, Max, já ouviu de "Tamura"?

Outro homem com um avental parecido, mas com outras ferramentas responde.

- Não é o apelido do velho da forja do norte?
- Ei, é mesmo. Ah, rapaz, acho que o que procura fica na região norte, basta seguir essa rua aqui até você ver uma torre dourada. É a praça central. A partir de lá, é só seguir a rua das flores. Não tem erro!

O homem mal termina de responder, e vira-se para atender alguém que chamou sua atenção, aparentemente seu chefe, nervoso com a falta de atenção prestada a seja lá o que for.
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 17:30, em um total de 1 vez.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Mai 2008, 00:29

"- Agradeço pela informação, senhores."

Kamui percebe que os homens não sabiam realmente o que seria Tamura. Porém pode ser que velho tenha esse apelido devido a sua proveniência. Muito mal gosto por sinal, mas honroso por parte do homem que o ostenta. Segue o caminho o qual foi dito pelos homens. Seu mestre sempre disse para seguir o fluxo, e ele o está seguindo. Antes de ir pergunta a um dos homens:

" - Qual o nome dessa cidade, humilde senhor?"

Após ouvir a resposta segue seu caminho.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 00:45

- Ah, você está agora no setor oeste, para ser mais exato, num dos pucos distritos residenciais de Sigil.

Kamui segue as direções, e chega em frente a um estabelecimento chamado de Forja Ironheart.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Mai 2008, 00:51

"- Sigil?"

Divaga Kamui. Nunca havia escutado esse nome antes. Arton era grande demais, mas nunca havia visto esse nome no mapa. Por quanto tempo devo ter ficado inconsciente? Pensou.
Ao visualizar o estabelecimento, Kamui adentra em seu interior esperando que suas perguntas enfim encontrem as respostas que deseja.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 17:06

Kamui entra numa forja bastante diferente do que conhecia em Tamura. Armas, armaduras e outros utensílios de metal de todos os tipos e diferente metais (como aquela espada verde ali) estão presos as paredes, separados por tamanho e uso. Uma parede somente para lanças e armas de haste, outra só com escudos e elmos...

...e uma só para armas tradicionais de Tamura!

Seja lá quem for, o dono dessa forja sabe muito bem como fazer este tipo de arma, mesmo sendo um segredo tão bem guardado em seu país e...

- "Aham."

Os pensamentos de Kamui são interrompidos pelo atendente, um homem com sorriso questionável, com um pássaro no seu ombro.

Imagem

- "Em que eu posso... - O homem pergunta, sendo seguido por pio de curiosidade do seu pássaro - ...ajuda-lo?"

Ainda perdido de sua tribo, o jovem orc anda desolado pela zona portuária (tão perto de um porto de spelljammers e afins quanto possível), cerca de cinco horas depois da comoção de sua chegada.

As pessoas dispersaram e voltaram a sua rotina normal.

O minotauro continua fitando intensamente aquela estranha nau, perdido em seus pensamentos, tendo sido apenas distraído pela chegada turbulenta de um orc em meio a um pilar de luz que uniu as dimensões por um momento.

"...espera. A cigana disse que eu receberia um sinal... Talvez aquela luz..." - ele se analisa friamente.

Terra. Em meio a saltos pelos prédios, a menina é ignorada pela metrópole abaixo dos seus saltos, e observada atentamente.

Imagem

- "Então... já começou, heh?"
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Mai 2008, 22:44

Após ser interrompido de suas divagações, Kamui observa o homem que atende a loja. Logo percebe que não se trata de um cidadão de Tamura, embora tenha armas parecidas com as utilizadas em sua terra.

"- Ferreiro, estou procurando um homem vindo do reino de Tamura. Disseram-me que ele atende pelo mesmo nome do reino de onde veio. Creio que deve ter sido ele quem trouxe, ou forjou, aquelas espadas. Pode me dizer onde ele está?"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2008, 23:54

- Ferreiro não, rapaz! Klaus D. Ironheart, dono da Forja Ironheart©. Sim, claro, temos alguem que veio desse reino, ele está trabalhando lá atrás... Quer que eu o chame?

Klaus se vira e grita para uma sala ao fundo de um corredor para esquerda. - Ei, Tetsuya, tem alguem querendo te ver aqui! - Klaus coça o olho esquerdo, e faz uma outra pergunta - ...você é parente dele, menino?
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 12 Mai 2008, 00:07

"- Parente... Não. Apenas vim da mesma terra que ele. Estou meio que perdido por aqui, aparentemente, é como se eu tivesse sido transportado para aqui. Seria bom encontrar alguém de minha terra por aqui."

Disse Kamui em tom de brincadeira.

Mais serenamente pergunta novamente ao dono da loja.

"- Esse Tetsuya está a quanto tempo trabalhando aqui?"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Mai 2008, 00:47

- Bem... Tetsuya trabalha aqui desde que meu pai ainda era o dono, e eu assumi os negócios fazem quinze anos, então... É um tempo razoável...

Passos lentos são ouvidos do fundo do corredor até que um senhor de certa idade surge na porta.

- Eu sou Tetsuya, o "Tamura", e você, quem seria, meu jovem?

Imagem

Suas feições são bastante carregadas pelo tempo, mas ele carrega um certo brilho familiar no seu olhar. A sua pele tem o mesmo tom, porém um pouco mais pálido que Kamui.
Lumine Miyavi

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar