Missão I

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Ago 2008, 19:33

Kylie sorri de orelha a orelha, empolgada.

"Aha, vamos, vamos!" - Ela se abaixa rebolando sedutoramente ao lado do altar e retorna com a varinha de relâmpago encaixada em pelo menos mais uma dezenas de aparatos. Uma bazuca arcana com um relâmpago na ponta.

"Só espero que você não seja apenas papo, meu amigo de chifres!" - Ela se aproxima e aponta ligeiramente inclinado para a cabeça do bovino - "Agora me dê sua testinha, sim?"
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Missão I

Mensagempor Mai em 13 Ago 2008, 20:27

<-...Cosplayers não são guerreiros, cara!> - ri, abrindo os olhos devagar. - <São pessoas normais, ué. Ou não tão normais... Taí, Fuyu-Senshi, nunca ouvi falar. Parece ser um anime legal, pelo nome...>
Mai

Twitter: BoredMai

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 14 Ago 2008, 13:42

< "- Acho que vai demorar muito para eu entender sobre essa nova Tamura...">

Fala meio que desanimado.
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Ago 2008, 23:04

Com um audível "Cléc-cléc" de um rifle sendo carregado, Kylie guia o fino raio que saí da bola de cristal na forma de feixe enorme luz, amplificado pela varinha contra testa do Tauren.

Tremendo pelo tamanho poder bruto ela grita - "Sua alma é COR-DE-ROSA!!!!" - E continua, enquanto Hëllköw sente-se uma dor parecida com um fã de Balé sendo pisoteado por uma multidão de skinheads com porretes espinhudos, no ponto que a rajada de energia atinge seus olhos.

Com um som parecido com uma chapa de aço rasgando, o feixe é interrompido e Hëllköw mantém os olhos fechados em reflexo pela dor. - "Okay, menino, me siga!" - Ela guia Hëllköw
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Youkai X em 14 Ago 2008, 23:28

Envolto na dor extrema situada em sua testa, Hëllköw volta a se lembrar de vectora, da giganta do gelo que o largou tão subitamente, e dos sorrisos medonhos dos mercadores-empresários de vectora, terminando o pensamento com um close num dos gorros de poring rindo"X~D"

-Dor miserável essa, mas o pior é o que ela me fez lembrar - fala o minotauro meio aborrecido, mas assim que a bela tiefling segurou na grande mão dele, o majestoso bovino esboçou um sorriso de ponta a ponta, acenando sem rumo para os colegas com um V de vitória com a mão esquerda (pois ainda está com os olhos fechados pela dor), e depois um beijo (estilo o da Sonya de Mortal kombat) purpurinado pink, na provável direção da Haruka e Kamui (tem como fazxer teste de ouvir pra saber de onde vem as vozes em japonês deles?).
Youkai X

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 15 Ago 2008, 14:06

Hëllköw segue meio cambaleante, e é gentilmente depositado numa grande almofada capaz de comportar uma família de tamanho humano, ao lado de Haruka, Kamui e Zyx.

-"Agora só falta você, verdinho!" - Diz Kylie, desencaixando a varinha de volta a seu tamanho normal. - "Não adianta vacilar, é agora. Ou você não quer?"

---
OFF: não precisa de teste, o lugar está em silêncio. :p
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor AKImeru em 17 Ago 2008, 13:01

"Hm hm... o que temos aqui!" - Kylie se empolga com o rapaz orquíco, enquanto rencaixa a ponta da varinha com ponta de relâmpago.

Após uns momentos de contemplar o nada em sua frente, Grangulak percebe a presença da estranha mulher.

"Irmão-Irmã chifruda! Grangulak está aqui. Fale o que tiver que falar. Mas faça rápido. Eu preciso voltar para terra natal de Grangulak. Irmão-Pai está esperando pelo retorno de seu irmão-filho."

Com isso dito, ele enfia um de seus dedos na narina direita.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 19 Ago 2008, 16:48

-"Okay, mocinho, tire esse dedo do nariz e concentre-se na ponta da varinha..." - Kylie observa o orc por alguns momentos - "...na varinha que está na minha mão, não no meio do nada. Ei, ei!" - ela cutuca Grangulak com a ponta da varinha. - "Foco, foco!"

O raio de luz disparado pela bola de cristal é amplificado pela varinha de relâmpago e uma auréola de três camadas de anéis surge sobre o jovem musculoso -"E-ei, isso é anormal! P-porque eu não consigo ver a sua..." - Kylie é surpreendida com uma manifestação visível de uma aura majestosamente dourada que emana dos músculos de Grangulak -"...WOW! Sua aura é... igual ao do líder, mesmo que saia de um lugar diferente!"

O feixe é intensificado e atinge o ponto entre os olhos de Grangulak com a pressão de uma moeda de 1 centavo soterrada pela Torre Eifel. Nada muito agradável. A aura dourada ao redor de Grangulak cessa, enquanto ele é guiado pela irmão-irmã chifruda até uma almofada, para que descanse alguns minutos.

"Aquilo foi... um fenômeno muito parecido com o chefe. Será que esse rapaz orc também...?" - Kylie pensa, enquanto anda em círculos pela sala, esperando que se recuperem do choque.

Alguns minutos se passam. Zyx desperta, de volta ao seu "". Todos podem enxergar novamente, meio embaçado pelo templo mal-ilumindado, mas ainda podem.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 19 Ago 2008, 17:33

*Leva a mão à testa, esfregando os olhos e evitando até encostar entre eles, onde foi o ponto de impacto*

-Ai... alguém viu... o endereço do Tarrasque?

*E fica muda, com vergonha de usar uma piada que provavelmente qualquer outro faria no momento que recobrasse a fala*

*Espera um pouco até tentar olhar ao redor...*

-Meus olhos... dóem. Por favor, falem baixo, táTá dificil de me acostumar com as legendas, ok?

*E tenta rastejar até as roupas de Haruka, se guiando pelo cheiro, atrás do conforto já saudoso*

*antes de voar, Zyx percebe que a sua intenção de proferir palavras foi alterada por alguma vontade superior*
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Mai em 20 Ago 2008, 08:01

A garota estende a mão pra Zyx, colocando-a sobre seu corpo. Mizer fica num canto, olhando com cara de bobo.

- Tar...rasque?Ie...feu? - murmura.

*Haruka percebe que a sua intenção de proferir palavras foi alterada por alguma vontade superior*
Mai

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 20 Ago 2008, 16:28

Kamui aos poucos recobra a visão e uma sensação estranha passa pos sua mente e, logo, fala:

-" Eu realmente preciso de uma saquêbebida-não-alcóolica..."

*kamui percebe que a sua intenção de proferir palavras foi alterada por alguma vontade superior*
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Youkai X em 20 Ago 2008, 19:44

Hëllköw começa a recobrar um pouco da visão, mas ainda permanece atônito.

-É, gata, espero que possa fazer algo pra compensar essa dor toda ou que o resultado disso compense...- Diz o bovino com um sorriso e a mão esquerda fazendo símbolo de "legal" (que nem o do Rock Lee)

Dai Hëllköw se vira para os companheiros e pergunta

-E vocês, mocinhas?Meus caros amigos da casa Jorasco, como estão após essa situação desagradável?

*Hëllköw se vê dizendo coisas estranhas, como se guiado por uma força maior*
Youkai X

Missão I

Mensagempor Mai em 21 Ago 2008, 07:52

Haruka leva a mão à boca.

- Que p%##@ é essa?! Iefeu?! Eu não queria falar isso, pô! - a garota olha pra cima, brandindo o punho cerrado. - Me deixa falar normal, seu seja-lá-o-que-for!
Mai

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 21 Ago 2008, 09:39

*De olhos fechados e abraçada à confortáveis panos, não demonstra muita vontade em reclamar...*

*...agora*

-Nham... vai ter... troco...
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Youkai X em 21 Ago 2008, 14:45

-Jorasco? Que porra é essa de Jorasco!? Minha fala foi alterada!

Exclama o bovino pasmo pela fala anterior proferida contra a vontade dele.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar