por Youkai X em 12 Mai 2008, 15:46
"Santos chifres de Baphomet! Que fedor é esse saído dos fenos!?"- pensou o minotauro em seu glamor ofuscado por tano lixo reunido
"Só espero que isso não tenha otyughs, vermes da carniça ou coisa pior. É melhor saire logo dessa budega e ir começar a caçar o tal orc, pois ele deve ser um sinal daquela cigana"
FLASHBACK
Uma semana atrás, em Sigil.
Saído de um portal localizado no que antes era o banheiro sujo de azulejos brancos e vermelhos, que formam um padrão xadrez peculiar e retrô, de um antigo titã sumido a muito tempo, mas reformado para facilitar o fluxo de viajantes planares saindo pelos ralos e pelas torneiras de 4 metros de deiâmetro, eis que sai, logo após um solar de blackpower branco e dourado e de 2 githyankis psíquicos com jóias na testa e que foram aos seus rumos flutuando pelo local em posição de flor de lótus, o confuso Hëllköw.
"Eu já estive em grandes cidades que transcendem os mundos, mas essa é a primeira vez que venho a uma cidade em forma de donut e de onde tem portais saindo até mesmo pelos ralos e torneiras de uma banheira de um titã. *olha ao redor e nota ao menos 3 grupos de babaus com roupas de rappers e 2 grupos de arcontes gaurdiões assemelhados a pastores alemães comendo lingüiça com chucrute e cerveja celestial fluorescente* E ainda por cima com esse monte de celestiais e abissais fodões posando e perambulando por aí tudo é mais difícil. É uma cidade importante, famosa. É o centro do multiverso ao mesmo tempo em que é o olho do c# dele. Aqui poderei levar a Minha VOOOOOOZZZZ para os 345,76 cantos do multiverso e começar a recuperar tudo o que eu perdi."
Daí Hëllköw anda mais um pouco pela caótica cidade, perdido em seus devaneios e razoavelmente surpreso com o local, embora pela décima vez que viu um grupo de slaads apontarem armas pra eles para em seguida recitarem poemas dadaíastas sobre ovos fritos e teologia aplicada a chapéus plumados tivessem perdido a graça na quinta vez. Tudo era tão grande e diferente, com tantos seres planares andando pelo local. Esperava que a cidade tivesse um pouco mais de neon, mas o único neon que realmente tinha por onde andava eram os letreiros das cabeças dos ilumians, que já aprenderam a usar tal característica racial para anunciar suas lojas e produtos e serviços. Mas tal caminhada por descobertas pela cidade parou subitamente quando o glamoroso minotauro ouve vozes.
-Mu! Muuuu! MUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
"Que p&%$@ é essa?!" Pensa ele.
- Eu já disse "mu" telepaticamente várias vezes e você não me ouve? tentei ser boazinha com você falando em lingua bovina, mas voê não me ouviu! Então pisarei em sua cultura e orgulho taurinos falando em Comum mesmo!- Exclama a agora aparecida figura de uma jovem morena de cabelos ondulados e serpenteantes e beleza fogosa, envolta por vestidos de cores vivas e estampas marcantes, além de olhos verdes vibrantes e porco rosa com manchas vermelhas em forma de naipes de cartas.
-E eu lá tenho orgulho deum povo de um bando de minotauros metidos a indios norte-americanos? Eles só sabem dizer "Mãe terra isso, Mãe Terra aquilo" e dançar danças sem graça ao redor da fpgueira. E não falamos muuuu. E sim falamos MUUUUUWWWWWWWWWWWW!!!!! *afinou a voz de forma poderosa e estridente, acompanhado pelo potente e fenomenal rebolar de seus quadris, impressionando a jovem cigana* -Eu sei que você quer falar de mim e que também quero, mas vamos falar mais sobre você, babe, WUW!!!! *rebola mais um pouco e se aproxima dela. O leitão fica a 1 centímetro das "bagagens do impresionante bovino, assustando-se e maravilhaod e decidindo recuar pra trás da saia rodada ada cigana, se ela não fosse pouco menor que o plamo da mão dela.
-Bem, eu me chamo Ciilis, e sou na verdade uma Vistani. Sim, eu vim da terra das Brumas sombrias que fazem "uuuuu" *acompanhado de gesticulado das mãos imitando fajutamente um fantasma*. Vim do Semiplano do Pavor, mas que de pavoroso só tem mesmo a falta de plano de saúde dental. Fui expulsa da minha caravana por não saber fazer profecias de forma assustadora. Aquelas minhas tias narigudas me disseram que não suportavam ver todos os meus clientes saindo felizes por aí só porque eu dizia o número da loteria ou como traçar a camponesa da outra vila em um só dia. E também porque sou vibrante e alegre demais pra um mundo cinento e gótico, mas acho goticismo desculpapra ser emo. Daí me expulsaram pra cá. Agora faço cursos de profecias do mal com alguns seguidores de um tal de vecna e We Jas e ainda tenho o tempo livre pra cuidar do canil de porquinhos da cidade. E ainda tenho 3 irmãos maos novos pra cuidar, que estão escondidos dentro de uma estátua de ferro.
-Que vida, hein. Mas então qual é a minha previsão? Desde que eu não seja um chosen-one ou coisa do tipo por mim tá ótimo.
-Mas agora? Eu já estou pra fechar o meu expediente! - diz a jovem cigana
-E por que você me chamou? Não resitiu ao meu glamour?- Indaga confiante Hëllköw
-Não, é que eu resolvi experimentar meu dicionário de língua taurnia que comprei.
-Agora entendi porque vo~e foi expulsa. Não soube nem ver que isso aí é um embuste.
-Embustoque?
-Embuste. Você precisa melhorar seu vocabulário, para fazer profecias tão evocativas que fazem os ventos de eras passadas e futuras reverberarem em tremor e segredooooooossssss *volta a rebolar e impresiona a jovem, mas faz com que um arconte transeunte se distraia e se choque contra um trio de vrocks rockabillies, que imediatamente tiram suas correntes e enchem o pobre arconte de ataques de oportunidade*
-Então tá - Pára pensativa a cigana tentando descobrir uma profecia para um ser tão esplendoroso quanto Hëllköw
-Lembre-se! Uma sinal luminoso e que vem do nada se mosrará coo um sinal de sua busca por seus objetivos. A sua jornada de heróis. E o melhor, sem velhinhos metidos a bruxo te ensinando algo e sem tios mortos por tropas imperiais de algum tipo no processo da jornada! Se dessa luz sair alguma coisa impressionante e musculosa demais, corre atrás!- Diz a cigana, com olhos maiores que os de uma menina-superpoderosa.
-Essa é a profecia para mim? Nada de dizer qual a próxima festança da semana ou com quantas fêmeas eu estarei carregando em meus incríveis braços? E por que na hora da profecia os seus olhos ficaram tricolores ao invpés de apenas brancos? E você precisa ser mais subjetiva e poética, sabia? Mas obrigado por tudo. Aqui vai um de meus tesouros de conquistas passadas *arremessa uma lingerie vermelha e surrada pra cigana*
A cigana fica pasma e diz
- De quem é isso? Não seria por acaso você que usava ISSO, né?
-Claro que não, mas a carrego como uma de minhas melhores lembranças da juventude. Prastique suas magias de adivinhação e quando souber a verdadeira dona, mande pra ela ou faça um leilão com ela e ganhe muito dinheiro! Para viajar num arco iris de Bifrost até Ysgard!!!!! *novamente vcanta, e aponta uma direção qualquer e anda na direção designada*
DE VOLTA AO PRESENTE
"Tá, nunca mais pensarei num flashback tão grande. Ou não. Aprendi isso com um tal de Speed Racer. Ou era com um tal de Kenshin. Só que esse Kenshin se daria melhor em Rokugan."
Hëllköw olha mais um pouco para o saco e já com as mãos próximas a um deles
"Tudo bem, vamos descobrir o que tem dentro dele. Se der pra esmagar eu mato, se for maior e esquisito e colorido demais, eu corro"