por Lumine Miyavi em 16 Set 2009, 20:22
- Kamui-san, existem poucas coisas que acontecem sem que eu saiba... - a cadeira gira, e o samurai se vê de frente de um ser majestoso.
Um humano atípico trajando vestes nobres feitas de seda oriental, algodão meticulosamente tingido de rosa e lilás e cetim feito a mão, praticamente um traje real cheios de babados e borlas (muitos!), com dezenas de flores bordadas em pétalas individuais por toda extensão de sua indumentária, sendo algumas ocultas por sua capa feita das mais perfeitas plumas coloridas na forma de dois pares de asas numa coloração gradual começando do vermelho-rubro ao azul-violeta, formando um arco-iris perfeito.
Em seus dedos, anéis de vários metais, com pedras multicoloridas cintilam de maneira faíscante, enquanto seu sorriso radiante é emoldurado com seus cabelos enrolados em tranças das cores do arco-íris formando duas conchas que pendem para cada lado de sua cabeça e desenrolam-se num rabo de cavalo que alcança a cintura.
- ...como por exemplo, que você quer saber como voltar para sua casa. Infelizmente, não sei como dizer isso. - seu sorriso perde um pouco da radiância, mas mantém-se otimista - ...só que não será fácil.
Ele aponta para Kamui, sem se levantar. - Mas não impossível. SE você simplesmente aceitar fazer parte da minha unidade de elite. Que acha? Plano de dental e saúde incluso.