Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 15 Mai 2008, 13:27

- Dóóóóóóóóiii! - Haruka leva uma das mãos ao lugar em que tinha sido acertada pela fada, com uma cara de choro. - Eu vou... Eu vou... Eu vou te matar, sua coisinha insignificante e nanica!

"Evil" Haruka agarra a fada com as duas mãos, encarando-a bem de perto.

- Não. Me. Bata. De. Novo.

A garota larga Zyx, puxando Dir'En Mizer pelo colarinho, acordando-o violentamente.

- Mizer, você é uma fada?

- Huh?

- Você é uma fada? Responde logo, coisa.

- Eu não! - ele agita os braços e as pernas, irritado. - Eu sou muito macho, ouviu? Muito macho!
Mai

Twitter: BoredMai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 15 Mai 2008, 16:42

Alheio a discussão da menina, fada e "não-fada-sou-muito-macho", o Minotauro rouba furtivamente (tão quanto seu corpo de quase três metros permite) das folhas e se esqueira sorrateiramente da carroça, sem que seu dono percebesse.

Era uma daquelas coisas que não tinha explicação. Com um pouco de dificuldade, Hëllkow acaba por acessar as partes do seu cérebro não muito usadas (aquelas pra guardar conhecimentos) e lembra que aquelas folhas são de um tipo muito raro de chá, provindo de um dos muitos planos que existem.

Provavelmente, estavam sendo carregadas escondidas para evitar impostos no seu local de destino. É a vida.

Após guardar um punhado de folhas na sua algibeira-convenientemente-não-mencionada-anteriormente, ele decide rumar para praça. Afinal, não foi lá que o tal orc do pilar de luz apareceu antes?

E andando pela cidade, e ignorando sua estranheza que parecia um pouco a mais hoje (jurando que viu de relance uma mulher gigante atracada no porto de spelljammers, mas era só uma sombra de um planeta projetada num balão de ar que ficou preso num bolsão térmico), Hëllkow finalmente vê um Orc semi-nu agarrado a uma estátua.

"Eu me sinto bem!" - Ele parece ouvir do Orc, ainda incrédulo em como a criatura subiu os 5 metros do pedestal liso da estátua de Meepo.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 16 Mai 2008, 00:38

Hëllköw olha impressionado para tal proeza realizada pelo orc misterioso.

-Uau! Preciso comprar óculos escuros pra olhar dieito esse orc. Esses músculos dele refletem luz demais! Uma luz que CORTA OS CÉUS COMO ESPADAS DA LUZ REVELADORAAAAAAAHHH!!! - exclama o majestoso bovino de tal forma que volta a cantar e a causar suspiros em algumas e alguns (?) transeuntes, incluso uma simpática osyluth megamodel (o que é redundância) à la Asajj Ventress.

-Vejo que você está perdido, jovem verde de músculos reluzentes mas não tão reluzentes quanto eu! Sabes onde ir? Tenho uma profecia de cigana a seguire ter meu destino traçado e ainda quero comer um rango! - Fala Hëllköw contra o orc, para depois dar seu fabuloso sorriso e fazer pose de niceguy e terminar com uma quebrada de quadril.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 16 Mai 2008, 08:43

*Se mantém agitada e xingando tudo e a todos enquanto é segurada e, quando percebe que está sendo solta, morde a mão da garota e se afasta. De princípio seu corpo é tomado por um 'pó' brilhante, verde claro, fascinante, breve. O pó some, assim como o corpo da pequena.*

-Coff...coff...coff...
-...
-...
-O QUE DIABOS É VOCÊ ENTÃO?! Invade minha floresta, destrói minha casa, quase acaba com a minha vida, e ainda insulta minha raça com esse defeituoso no teu colo! Nunca vi um fada mais feio antes na minha vida! E e e... e que roupas são essas?..

-...
-...

*Ainda invisível, se aproxima da jovem, levantando alguns pedaços de roupa aqui e acolá*

-Hmmm... que roupas são essas?

*E volta a aparecer, se cobrindo nos pedaços de roupa que levanta*
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor AKImeru em 16 Mai 2008, 13:54

-Vejo que você está perdido, jovem verde de músculos reluzentes mas não tão reluzentes quanto eu! Sabes onde ir? Tenho uma profecia de cigana a seguire ter meu destino traçado e ainda quero comer um rango! - Fala Hëllköw contra o orc, para depois dar seu fabuloso sorriso e fazer pose de niceguy e terminar com uma quebrada de quadril.

"Que?"

O jovem Orc desce da estatua de Meepo e encara o bovino.

"Você é um...Tauren? Onde esta seu pedaço de madeira gigantesco com tinta em cima? Hum...Sim eu estou perdido!"

Ele balançava seus braços no ar inctrolavelmente.

"E eu preciso regressar agora ou Irmão-Pai vai me bater! Você precisa me ajudar Tauren! Hum...Como se chama? Eu me chamo..."

Grangulak se ajoelha em uma perna e flexiona com força seus biceps

"GRAN! GU! LAK!"

Uma pequena luz é emitida dos biceps de Grangulak, antes desse sair da posição e levantar.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 16 Mai 2008, 15:48

O glamoroso ser peludo olha razoavelmente admirado para a demonstração de músculos de Grangulak ao er dito o nome dele

- Você perguntou como eu me chamo? VOCÊ ME PERGUNTOU COMO EU ME CHAMO, MEU AMIGO VERDEEEEE!!!!!! . Limpe a cera de seus ouvidos e ouça entrar bem fndo em você o como eu me chamo - Diz ele e coloca a mão no rosto e pasando por sua majestosa e colorida crina

- Eu me chamo Hëll... HËLLKÖW!!!!! BLÖNDERKRÜSHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Dessa vez agita os qdris e suas "bagagens" e mostra atrás dele uma grande lona envolvendo um grande paralelepípido vertical.

- E eu poss ser um Tauren, mas nã sigo suas tradições submissas e bundonas. Eu curto minha vida e ao invpés de um totem feio eu uso uma CAIXA DE SOMMMMMM!!!!!!! - Dessa vez Hëllköw enas faz o seu canto, sem se mexer

- Pois eu que me pergnto. Como sairemos daqui. Talvez seguir a misteriosa nau planar coberta por lna. Parece ter algo muito... muito estranho dentro dela.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Mai 2008, 15:51

A nau planar parece espirrar.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 16 Mai 2008, 16:20

- Mizer disse que não é um "fado", então ele não é. - diz, largando o pobre mini-j-rocker no chão. - Então não xinguei raça nenhuma...

Haruka se vira para a casa diminuta onde tinha caído.

- É... Acho que causei alguns prob-- ei! - ela tenta afastar a "coisa invisível" que mexia em suas roupas. - S-sai daí! Xô, xô, xô! Essas são as minhas roupas, não suas, ô Sininho!
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 16 Mai 2008, 18:07

-DO QUÊ

*Zyx se afasta, pondo as duas mãos para trás do corpo...*

-VOCÊÊÊ

*...e então retira outra maça. Nada parecido com a anterior; esta é bem mais ornamentada e usada em batalha, cheia de traços de sangue. Ah, tem mais uma pequena diferença: a anterior não passava dos 20cm; essa passa dos 4 metros de comprimento. O mesmo brilho que a fada emana de seu corpo também é emanado da maça*

-Primeiro, senhorita estraga-casa-e-dia-dos-outros: Meu nome é ZYX! ZÊ - EPSILON - XIS! Não sou aquela V*DI* da Sininho! Aquela mudinha imbecil! Ela ela... >_<

*Joga a maça longe, de raiva, cruzando os braços*

-...ela roubou o MEU papel! É! Era para EU ser famosa! Peter Pan e Zyx! Mas aquele ruivo cabeçudo... aaaaaaah! Foi só ela apelar pras "excentricidades" dela e pronto! A c*chorr* ficou estampada em tudo quanto é lugar...

*De lado pra garota, continua falando afundada em seus pensamentos*

-Heheh... heheheh.... hahhheahhaAHAHAHAHAHA! Mas ela nem soube o que atingiu ela e... bem, soube sim, d'uh! Do que adiantaria eu matar ela se ela não soubesse o porque de estar morrendo...

*Vira-se para a garota*

-Aaahn... morrendo de... uhn... felicidade por... erh... eu mandei vários presentes... urgh... daqui, sabe? E um belo cartão escrito em silvestre praquela pu... querida atriz...

*E termina sussurrando, tamborilando os dedos nos braços cruzados*

-Pelo menos ela ficou num estado melhor que a da Navi...
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor AKImeru em 16 Mai 2008, 22:16

Youkai X escreveu:O glamoroso ser peludo olha razoavelmente admirado para a demonstração de músculos de Grangulak ao er dito o nome dele

- Você perguntou como eu me chamo? VOCÊ ME PERGUNTOU COMO EU ME CHAMO, MEU AMIGO VERDEEEEE!!!!!! . Limpe a cera de seus ouvidos e ouça entrar bem fndo em você o como eu me chamo - Diz ele e coloca a mão no rosto e pasando por sua majestosa e colorida crina

- Eu me chamo Hëll... HËLLKÖW!!!!! BLÖNDERKRÜSHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Dessa vez agita os qdris e suas "bagagens" e mostra atrás dele uma grande lona envolvendo um grande paralelepípido vertical.

- E eu poss ser um Tauren, mas nã sigo suas tradições submissas e bundonas. Eu curto minha vida e ao invpés de um totem feio eu uso uma CAIXA DE SOMMMMMM!!!!!!! - Dessa vez Hëllköw enas faz o seu canto, sem se mexer

- Pois eu que me pergnto. Como sairemos daqui. Talvez seguir a misteriosa nau planar coberta por lna. Parece ter algo muito... muito estranho dentro dela.

"Kek."

Abria um sorriso o Orc musculoso. Ele lentamente se vira para a nave extraplanar, e depois se vira bruscamente para Hellkow(OFF e nem ferrando eu vou por acento ai :p)

"O que é aquele navio estranho? É tipo uma tenda de fisiculturismo? Porque se eu não malhar sete vezes ao dia meu corpo para de brilhar."
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 18 Mai 2008, 11:51

Já a academia em que você estudava, o dojo Muramasa, também fora transferida para a capital, com muitos ajustes. Porém, um dia, Rippoutai subitamente desapareceu num pilar de luz que uniu os céus e a terra. Uns dizem que ele transcendeu o estado físico e foi compartilhar com a sabedoria de Lin-Wu... Outros dizem que ele foi à busca de novos horizontes além dos planos mortais, mas visto como você me disse que chegou aqui... Talvez ele tenha tido um destino semelhante ao seu, honorável Kamui!

Então o Deus-Dragão fez uma coisa útil. Espero que nosso povo tenha reerguido em outro lugar o reino luminoso e rico que era nossa Tamura. Sei que não vão se submeter a ficar de hóspedes em um pequeno bairro em outra cidade.
Onde posso encontrar outros sobreviventes? Onde fica o nosso majestoso reino?
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Myako Lumine em 18 Mai 2008, 13:01

- Suponho que é melhor você ver com seus próprios olhos... Então presumo que deva querer voltar para Arton, Kamui-san? Você poderia facilmente conseguir isso com uma das naus planares, provavelmente alguma delas deverá ir para Arton.

O velho coça o queixo, e o Klaus, entra no meio da conversa.

- Vá para o porto e provavelmente você achará uma hoje ainda, garoto! Tenho um carregamento para ser entregue em Vectora e sei que provavelmente você poderia aproveitar a carona. Leva isso.

Klaus entrega um pequeno papel, na forma de um cartão com um símbolo de uma bigorna e um coração flamejante.

- É o passe de mercante, eu tenho esse sobrandoE não, eu não estou fazendo isso porque eu fui com a sua cara, estou fazendo isso porque você é conhecido do Tetsuya...

Klaus dá um sorriso e aponta para a porta.

- Agora vai! - O pássaro continua - Squaaark!

[linhahorizontal][/linhahorizontal]
Off: É o Lumine aqui, sim, eu invadi o pc da Myako.
Myako Lumine

Twitter: @myako

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 18 Mai 2008, 17:13

Off= Agora diga as ações minhas e do Oda, Phil XD
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 19 Mai 2008, 09:12

Haruka apenas observava Zyx com uma expressão de "...huh?" estampada no rosto.

- Então... Deixa eu ver se entendi. Você é uma atriz que foi passada pra trás pela Sininho... E depois mandou um "presente" pra ela?

A garota cruza os braços, pensativa, e então abre um sorriso largo, meio sádico.

- É, gostei de você.

- Queafadinhanãosejamáqueafadinhanãosejamá... - murmura Mizer, rezando. "Uma me torturando já basta, mas duas?!"
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 19 Mai 2008, 18:46

" Nau Planar? O que seria isso? Um navio que navega os planos? Então não estou em Arton? São perguntas demais a serem feitas, e vou perder muito tempo aqui para conseguir as respostas. O melhor lugar é seguir para a tal Nau." Pensou Kamui.

"- Obrigado por ajudar, Tetsuya. Fiquei feliz de encontrar alguém de minhas terras por aqui. Sou muito grato a você e a seu empregador pela informação. Até algum dia, senhores."

Kamui se vira e sai da loja. A luz do sol atinge sua vista, reluzindo em seus cabelos negros e realçando a beleza de seu novo traje como uma pintura à óleo, e sai da loja.

Algun segundos depois volta, com um olhar bastante diferente e pergunta, com o rosto levemente ruborizado:

"- Para que lado fica o porto? "

E, após receber a resposta, sai sem a mesma ponposidade que saiu antes em direção ao porto.
Moon[K]Night

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar