Missão I

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Ago 2008, 19:15

Kamui impulsiona seu corpo e com um corte vertical atinge em cheio o peito de Lehin, surpreendendo seu adversário pela técnica empregada que por pouco não fora cortado ao meio pela fina espada oriental.

Lehin parece cambalear mas recupera sua estabilidade e emprega uma ferocidade surpreendente no ataque, ignorando técnica por força bruta, atingindo em cheio Kamui com a lâmina de seu machado, que por poucos milímetros não teve um dos braços decepados.

-"Kuh... que força...!" - Lehin reclama do corte.
---
Off:
Kamui, ataque a +8 (d20+8) = 27 (ameaça) = confirmado com 16! Dano de 2d10+1d6+6 (9+7+2+6)= 23 de dano!
Lehin, ataque a +4 (d20+8) = 14 (Ataque poderosa a -4); dano de 1d8+9 (8+9) = 17 de dano!

-Pvs-
Lehin - 23/??
Kamui - 17/60
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 27 Ago 2008, 19:23

Kamui percebe que, apesar de seu primeiro golpe, Lehin não é um adversário o qual deve menosprezar. E, após desviar por pouco o dano total do ataque desferido por Lehin, Kamui gira sua espada e desfere um ataque de baixo para cima:

"- Sempuu Retsuzan!"

---

Off: Quem se lembra? XD
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Ago 2008, 11:23

Kamui ataca girando sua lâmina formando um círculo de gelo que paira no ar instantes antes de desparecer, ao se chocar contra o corpo de Lehin, novamente atravessando a proteção de sua armadura de couro.

Mesmo sendo atingido, Lehin muda passa a segurar o machado com ambas as mãos e parte para cima de Kamui enquanto indaga - "Você é igual a ele! O que pretende ganhar derramando meu sangue aqui, em frente a estátua em homenagem aos feitos e memória?" - pretendendo atingir a arma do adversário, visando desarmar Kamui.

Kamui tenta evitar o desarme pelas mãos do adversário, mas o machado é mais veloz que o movimento, e sua espada é quase removida da mão do samurai com um golpe ligeiramente mais veloz, mas a reação de virar a espada para desviar o golpe foi mais rápida que o machado que descia.

Lehin coloca as mão na cintura visivelmente irritado, com o machado na mão esquerda.

-"Você é igual a ele. Porque? Porque você é igual a ele?"
---
Kamui, d20+8 = (8+17) 25; (5+1) 6 de dano;
Lehin, d20+8 = (8+8); 16; Ataque de oportunidade a +8+3 (11, erro); Jogadas resistidas; 16+8 (24) vs 13+8 (21); desarme mal sucedido.

Lehin - 29/?? PVs
Kamui - 17/60 PVs
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 29 Ago 2008, 22:29

Percebendo a irritação do inimigo e a constante lembrança de Zeratul, Kamui recua um passo para trás e ergue sua katana na posição horizontal a frente de seu queixo e se põe em uma posição diferente de batalha.

"- Não quero derramar seu sangue à toa, Lehin. Acho que essa briga é desnecessária. Você ofendeu ao homem que salvou minha vida, pior, ofendeu à tudo que eu acredito e busco. Você parece ser um homem honrado, Lehin, e parece ter tido uma ligação com Zeratul maior do que eu posso imaginar"

Off: Estou em posição defensiva.
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Ago 2008, 22:46

Lehin guarda o machado em sua tira de couro, deixando-o pendurado.

-"Mesmo sendo o homem honrado que ele foi, ele abandonou sua esposa e filhos, samurai. Como você espera que eu tenha um respeito por alguém que siga o mesmo caminho que ele, tendo presenciado tudo que aconteceu em resposta ao ato dele?

Sim, ele foi um herói. Mas ao custo da tristeza daqueles que mais estavam próximos a ele. É isso que eu quero que entenda. É um caminho certo, mas não é a única maneira!"

O homem anda na direção de Kamui, desarmado e sem nenhuma intenção de lutar.

-"Além disso, ao contrário de mim, você também é como ele. Tem talento, uma meta e capacidade para segui-la. Acho que pessoas como você, e como ele foi, não entendem o como é não ter esse talento, essa meta, tão pouco a capacidade real de conseguir algo concreto."
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 29 Ago 2008, 23:22

Kamui guarda a katana novamente na bainha com uma movimento leve e único.

-" Não sei como foi a vida de Zeratul, Lehin, mas a minha, fui treinado desde jovem para assumir o título que possuo hoje. Minha família sempre viveu na expectativa que eu honrasse o nome de meus antecessores. O que posso dizer é que, hoje, eu sinto que realmente nasci para isso, e eles entendem isso. Você, Lehin, pode achar que não tem uma missão, mas vc tem sua família e estar junto deles e dar o melhor para eles é sua missão."

Kamui estende a mão para ele e sorri.

-" Desculpe minha falta de educação. Meu nome é Yashirou Kamui, Kyuuseishu Shingi, Fuyu Senshi e, agora, membro da Yaoi. É uma honra conhecê-lo."
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Ago 2008, 23:53

-"O nome é Lehin Ophel, também membro da Yaoi. Ainda não recebeu seu bra... Ah, ainda não passou pelo teste...!"

Lehin aperta a mão de Kamui.

-"Olha, eu não conheci ele pessoalmente, mas meu pai vivia falando dele. E por ser cobrado pela herança que ele deixou, meu pai teve o mesmo destino, e ao invés de sucesso ele teve apenas dor e causou muito mal a minha mãe, entende?

Esse machado é tudo que eu tenho de ambos. Eu não sou talentoso igual meu pai, nem meu avô foram. Sou só um cara normal, tentando fazer coisas normais!"
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 30 Ago 2008, 00:05

-" Você é neto de Zeratul? Não pode ser coincidência! Acho que estava predestinado a encontrá-lo! Foi Zeratul quem me ajudou a voltar à vida, ele deve estar olhando por você. Todos os pessoas têm um dever no mundo, e acho que em breve saberemos o seu."

Diz Kamui com um sorriso feliz e sincero no rosto.

-" Mas, o que você quis dizer com teste?"
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Ago 2008, 00:12

Lehin sorri, lembrando de algo que aconteceu assim que ele entrou na Yaoi.

"Você VAI entender, acredite em mim. Não posso falar, senão perde a graça, e todo propóstito! E sim, eu sou neto daquele cara..."

Ele olha para a estátua -"Quer dizer que você aparece pro samurai, mas não pra mim, cara? Isso é injusto." - e volta a se virar para Kamui.

-"Quantos minutos você foi dado de 'descanso' após o ritual de abertura de olhos, Kamui? Cuidado, aquela chifruda é meio vingativa, e pode te mandar pra pior parte do labirinto... como ela fez comigo, a maldita..."
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 30 Ago 2008, 00:28

-" Minuto de descanso? Não foi dado nenhum, simplesmente saí. Acho que ela está paquerando o meu novo amigo taurino lá no sofá. Ela pareceu interessada nele."

Diz Kamui sobre como ele viu a situação e, logo, voltasse novamente para Lehin.

-" Ela quem vai nos dar nossas missões? Espero ter um bom desafio no caminho, estou meio enferrujado."
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Ago 2008, 00:39

-"Tenho certeza que você vai conseguir passar. É mais uma formalidade que tudo. Tenho certeza que os 'arranhões' que você tem não vão te afetar em nada. Exceto talvez um tétano, visto que o machado está meio enferrujado..."

Lehin ri um pouco.

-"Não é melhor você ver isso? O teste?"
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 30 Ago 2008, 01:01

Kamui enfim repara seu traje novo sujo com sangue.

-" Verdade, não vão atrapalhar."

Diz com um sorriso simpático.

-" Foi uma honra duelar com você, Lehin, e o mesmo em conhecê-lo. Acho melhor eu voltar logo. Até breve, Lehin, você vai encontrar seu caminho."

Despede-se de Lehin e retorna até o salão onde estão seus outros companheiros da Nau.
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Youkai X em 30 Ago 2008, 02:11

Enquanto bocejava um pouco e apreciava a paisagem e é claro, a bela Kylie, o pensativo e reflexivo taurino indagou

-Onde foi o Kamui? Pra algum teste maluco daqui? E você tem algum outro teste especial pra gente, Kylie? Algum pra *pisca pra Kylie)?
Youkai X

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Ago 2008, 02:44

Kylie parecia concentrada em algo, pensativa, mas responde ao bovino após alguns segundos de delay - "Bem, daqui a 15 minutos (na verdade, uns 13...) teremos o teste real para ver se vocês vão ou não entrar. - Kylie nota que Kamui não está mais na almofada.

-"Provavelmente ele foi andar por aí. Desde que volte a tempo, não vejo porque não, pode ter ficado com as pernas dormentes, sei lá...!" - Ela sorri, desinteressada, e pensativa.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Youkai X em 30 Ago 2008, 02:52

-E no que consiste esse teste?
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar