Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 21 Mai 2008, 08:08

*Sorrindo enquanto ouve a garota falar, Zyx sofre um 'estalo mental' quando a mesma termina*

-TÁ! Também gostei de você! Mas como diabos você vai me pagar pela casa?! Hein? Hein?! HEIN?!?!?!

*E fica zanzando em volta da garota (mas com uma distância segura, maior do que o alcance de seus braços...*
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 21 Mai 2008, 18:09

- Pagar?

Ela fica pensativa por um instante, e então aponta pra Mizer.

- Aceita um escravo como pagamento?

- O QUEEEEE?! - Dir'En Mizer recua, alarmado. - Eu não sou escravo de ninguém!
Mai

Twitter: BoredMai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mai 2008, 16:23

Haruka, Zyx e Dir são surpreendidos com uma voz assustadoramente clara, vinda de um canto previamente ignorado.

"E o que as senhoritas e o rapaz fazem no MEU território?"
SPOILER: EXIBIR
Imagem

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Na praça Meepo, Grangulak e Hellkow aproximam-se do porto das naus planares, estando de frente a nave coberta por panos de couro sintético.

"Ela é a mais bela nau que esta cidade já ouviu falar, mas não estamos na hora de revelar sua beleza ao planos..."

Um meio-elfo de cabelos cinzas (provavelmente o mesmo do prólogo, mas vocês não estavam lá pra ver) vestindo uma roupa ligeiramente militar está subitamente entre Grangulak e Hellkow, que apenas se aproximaram a nau ainda coberta.

"Vocês devem estar aqui para embarcarem, não é? Tch, vocês demoraram... apesar de que eu pensei que deveriam ter mais pessoas com você. Ou um, eles não chegaram, ou dois, vamos ter que pega-los..."

Kamui segue para o porto com passos determinado tendo seu caminho interrompido pela passagem de um grande grupo, quase uma com quatro halflings, dois humanos, um elfo e um anão (aparentemente guerreiros, pelas armas) conversando sobre número ("Não importa, conta apenas como um!") e um humano de branco (provavelmente um padre, pela batina) já com uma certa idade parecido com o Magneto passar por ele.

Decidido, ele ignora certo de que não era nada importante e aproxima-se do porto de naus planares próximo a praça Meepo, observando a distância um aparentemente "manotauro" glamuroso e um lustroso e musculoso orc, com alguem se aproximando silenciosamente deles e proferindo algumas palavras.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 26 Mai 2008, 16:41

"Pronto, agora f...", pensava Mizer... Mas ele não notara a "destransformação" de Haruka.

- Neko-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! - ela pula sobre o gato, abraçando-o. - Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

-...guria idiota... - resmunga o mini-j-rocker, dando um tapa na própria testa.
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor AKImeru em 26 Mai 2008, 16:47

Na praça Meepo, Grangulak e Hellkow aproximam-se do porto das naus planares, estando de frente a nave coberta por panos de couro sintético.

"Ela é a mais bela nau que esta cidade já ouviu falar, mas não estamos na hora de revelar sua beleza ao planos..."

Um meio-elfo de cabelos cinzas (provavelmente o mesmo do prólogo, mas vocês não estavam lá pra ver) vestindo uma roupa ligeiramente militar está subitamente entre Grangulak e Hellkow, que apenas se aproximaram a nau ainda coberta.

"Vocês devem estar aqui para embarcarem, não é? Tch, vocês demoraram... apesar de que eu pensei que deveriam ter mais pessoas com você. Ou um, eles não chegaram, ou dois, vamos ter que pega-los..."

"Huhm?"

Grangulak coça seu traseiro ao ouvir as palavras daquela menina-menino com orelhas pontiagudas.

"Esse navio vai zarpar devolta para Ogrimmar? É isso? É que eu realmente preciso fazer a segunda parte da minha rotina de musculos, senão não passarei no teste de hombriedade. Eu estou com pressa se me entende."

Grangulak leva a mesma mão ao seu nariz e o coça.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mai 2008, 16:53

O elfo ergue uma sombrancelha para ao comentário de Grangulak.

"Bem, passaremos por lá e mais lugares, meu amigo de herança de hábitos higiênicos questionáveis."

O gato arregala os olhos para a menina o abraçando, para espanto das fadas ao seu redor que observam incrédulas.

"Senhorita, eu sou Kitteh o mestre das artes arcanas, e não um mero felino! Agora, vamos, vamos, me solte, estou ficando sem graça!"
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 26 Mai 2008, 17:11

- Continua sendo fofiiiiinho! - ela sorri, ainda abraçada a ele. - Kitteh, é? Meu nome é Natsuko, muito prazer! Você ronrona? - pergunta, com olhos brilhantes.

Mizer se joga no chão, mexendo nos cabelos arrepiados com as duas mãos. "Que droga de companheira fui arrumar..."
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 26 Mai 2008, 19:20

-Sinceramente eu esperava algo mais bizarro e que inspierasse mais temor e poder saindo da nau planar. Se bem que um meio-elfo com essas roupas dos Giffs já demonstra que você tem algum fetiche bizarro. -fala Hëllköw

-Mas... EU TAMBÉM QUERO ESSES BROCHES E MEDALHAS!!!!!!- Canta o majestoso bovino, que depois observa que aparentemente os outros ao redor já não ahcaram mais graça ou glamour no seu ato final.

-Se tiver como eu obtê-las de algum modo, é claro- Desifarça sua vergonha com um sorriso amarelo o jovem bovino de voz divina.

Ele olha melhor a nave, repensa sobre os comentários do recém-companheiro grangulak e...

-Entõ estou pronto pra embarcar! Que a Nau Planar pegue nas paradas os próximos membros da tripulação e os leve pra embarcar na nobre ou insana missão! Tenho uma profecia a ser seguida, oras!- Aponta o liderante bovino e poucos centímetros de distância do meio-elfo, soltando muito glitter e algumas mechas de pêlo multicolorido nele.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mai 2008, 20:22

"Honestamente, parece que estão tensos... assim que sairmos no plano astral, vocês poderão relaxar um pouco..."

O elfo levanta, solta uma respiração em cima para embaçar e esfregar uma de suas medalhas de ictonísio na roupa, fazendo a brilhar ainda mais, refletindo um pouco o olhar de Hellká.

"...e eu nem sei seus nomes. De qualquer maneira, vão entrando, e falem com capitão. Eu ainda tenho que esperar mais pessoas, ainda faltam duas pessoas e uma certa carga que irá a bordo da Ma... er... da nau!"
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor AKImeru em 26 Mai 2008, 20:26

"...e eu nem sei seus nomes. De qualquer maneira, vão entrando, e falem com capitão. Eu ainda tenho que esperar mais pessoas, ainda faltam duas pessoas e uma certa carga que irá a bordo da Ma... er... da nau!"

"...! Meu nome é! GRAN! GU! LAK!"

Grangulak flexiona seu braço direito com tremenda força e velocidade que as veias quase que pulam para fora de seu corpo e perseguem o meio elfo. Um pequeno brilho sai dos biceps flexionados.

"...De qualquer forma onde é a entrada desse negocio?"
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mai 2008, 20:35

"Heh! Eu sou o estrategista e principal oficial dessa nau, meu nome é Alfie Ricdeau. E a entrada fica ali, ó, depois daquela escadinha."

O meio elfo aponta para um escada parcialmente oculta pelos panos, dando numa porta entre-aberta, que provavelmente seria selada durante o movimento da nau.

"E qual seu nome, pequeno rapaz?"

Alfie pergunta ao imponente Tauren.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 26 Mai 2008, 20:46

- Meu caro amigo de cabelo cinzento e medalhas fashion, eu sou o brilho de glamour que reluz na mais escura noite, o glitter sagrado das estrelas, os quadris mais potentes e sensuais, a voz dos deuses mais belos, os delírios noturnos de prazer de muitas jovens de várias raças e povos, sou eu, Hëlköw Blönderkrüsh! - Cada movimento do impressionante bovino reluz o rebolar majestoso de seus quadris e torso, realçados pelas roupas apertadas de lycra e pelos ppadrões semi-hipnóticas de oncinha e do rosa tão vibrante e cítrico.

-Agora é hora de embarcarmos, oficial e GRAN - GU - LAK! *também fazendo poses meio halterofilistas, embora aind com seus rbolados e maneirismos pessoais*

-Só espero que tenham muitas gatas de diferentes cores nessa missão importate traçada pelo meu destino, mas deve ter, se até a ciagna em questão era gata. Agora vamos dar no pé daqui antes que saia algo indizível pelos buiros ou por uma privada- diz o também relexivo bovino.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mai 2008, 21:12

"Eu sei que a idéia pode parecer estranha, mas a nossa nau é quase um plano móvel. E viva. Bem, entrem que vocês verão."

A modesta escadinha que dá acesso a porta fica ao lado de uma das presilhas que seguram a enorme capa ao redor da nau. E a parte mais estranha é que parece haver uma espécie de camada da cor da pele de humanos, coberta pela capa. Provavelmente é só impressão.

Talvez.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 27 Mai 2008, 13:44

O impresionante bovino sobre as escadas e adentra a porta coberta pelos panos. Pára bem na entrada da porta e clama:

-Orc Grangulak! É bom entrarmos logo na nave e partirmos para uma gloriosa viagem pelas estrelas e esferas planares! E que cheirinho de talco tem essa navew. Parece o cheiro de muitas gatas que conheci.

E ele entra na nave

Off: Hëllköw checará toda a nave, buscará um local que considere confortável pra sentir e verá qualquer mullher razoável pra cantar. Isso e buscar algo pra beber na nave.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Mai 2008, 14:29

Hellköw começa a andar pelos corredores de metal bem iluminados da nau, descendo uma larga escada (até mesmos para os padrões de um Tauren) e chegando no que parecia ser uma sala de jogos misturada com um restaurante, com um grande palco; com a diferença que não parecia ter espaço do lado de fora da nau para uma sala tão grande.

Dezenas de seres sentados às mesas ouvem uma suave melodia tocada numa grande harpa por uma dama com um corpo escultural tendo seus desde os pés aos cabelos cobertos por véus translucentes e as mais finas jóias. Numa bancada de bar está um anão sem barba, com longos cabelos ruivos presos em tranças rastafari, vestindo um uniforme parecido com o do meio-elfo de antes, mas com um avental branco por cima, enquanto Hellkow se aproxima quase que inconsciente do palco, ele é desperto do seu transe pelas palavras do atendente.

"Olá, quer algo, rapaz?"

Grangulak vai pelo outro lado do corredor e se deparar com uma enorme, magnífica e monumental coleção de aparelhos e recursos para musculação e exercícios, com algumas criaturas se exercitando, como um estranho humanoide alado de pele verde, que levanta pesos com as suas asas, vestindo um shortinho colante cor-de-rosa.

"Uha! Uha! Uha!"

Ele parece finalmente notar o orc semi-nu, e repara nos seus músculos.

"Você... - ele ofega um pouco - ...veio aqui também.. para malhar?" - ele termina, flexionando seu peitoral reluzente de suor, refletindo de maneira CE-LES-TI-AL a luz ao seu redor.

"Não, minha senhorita. Eu sou um... - Kitteh coloca a mão na testa e esfrega as têmporas, percebendo que a menina não vai se soltar dele se ele continuar agindo assim - ah, sim, eu sou um gato. Miau. Pode pelo menos desgrudar de mim? Isso esquenta."

Zyx ainda observa incrédula um... gato falante do tamanho de quase dois metros que surgiu do nada na sua casa. É, aquele não era seu dia, definitivamente.
Lumine Miyavi

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar