Missão I

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Ago 2008, 02:55

-"Ahn, bem, é um teste de caráter com perigos mais ou menos letais... Depende do que você vai pretender fazer; como eu disse antes, Labirintos Individuais, não necessáriamente no sentido literal, mas é o mais perto que eu posso descrever. Eu ACHO que você entender..."

Kylie responde, pensativa.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Missão I

Mensagempor Youkai X em 30 Ago 2008, 03:11

-E o que fariam esses labirintos? servir pra confrontar nossos maiores temores e questões não resolvidas de nosso passado e presente materializados de forma praticamente real?

E Hëllköw para e olha pra Kylie de novo, sorrindo

-Sempre ouço e vejo esse tipo de coisa em contos por aí, sabe.

"prevejo ver os malditos mercadores-empresarios de vectora e algo mais"
Youkai X

Missão I

Mensagempor Mai em 31 Ago 2008, 00:05

- Relaxa, vaca super-crescida. - diz Haruka. - O que tem de vir, virá.

- Tão poético... - resmunga o mini-j-rocker.

- Calado, ninguém pediu sua opinião. - retruca, dando um tapa que faz Mizer voar alguns metros.
Mai

Twitter: BoredMai

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 22 Set 2008, 11:43

-"Na verdade, eu quis dizer um labirinto literal, com passagens, tunéis e lugares confusos mesmo mesmo..." - Kylie responde a Hëllká.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 22 Set 2008, 14:20

-Então... cada um vai entrar sozinho, certo? Cada um por si...
-Mas o principal: como todo bom labirinto...

...TEREMOS TESOUROS? *-*
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 22 Set 2008, 16:07

-"Assumindo que você consiga sair em segurança e sem problemas, não vejo porque não.- ela coça um pouco o queixo - "Embora mesmo se você ache alguma coisa, não sei como pretende carregar... Sabe, tamanho e... yeah"

<contagem regressiva para o início: N Posts>
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 22 Set 2008, 17:04

-Ah, -respira relaxada, a fada no ar- isso não é problema... quando se tem uma...

*Zyx põe as mãos dentro de sua roupa, e em seguida as ergue para o ar...[Algo assim]... mas com nada*

-Bag of holding! Ta-nãããnnn!

...
...
...

*Ela cruza os braços, com a cabeça vermelha e pensativa*

Tá, eu sempre estou com aquele troço. Só tiro quando vou tomar banho, claro... então... tá, eu tirei ela pra tomar banho, assim que eu terminei de... construir... minha casa...

HAAAAAAAARUUUUUUUUUUUUUKAAAAAAAAAAAAAAA :frenzied: :frenzied: :frenzied:
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Mai em 22 Set 2008, 20:45

- ...Que é que eu fiz? - a encara, inocentemente. - Se perdeu alguma coisa, o problema é teu. Eu, hein... - resmunga.
Mai

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 24 Set 2008, 10:53

-VOCÊ fez eu perder minha incrível bag of holding, caindo com toda essa tralha tua em cima da minha casa!

-Tá, tá aí! Vou perdoar toda essa trapalhada que você tá fazendo na minha vida -que inclui a casa, a bag e essas viagens- quando você me der uma bag of holding novinha!
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Mai em 24 Set 2008, 11:01

- Bag of o quê? - murmura. - Eu nem sei o que é isso, deve ser moda nova. Nunca vi as meninas com isso em Akihabara...
Mai

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 24 Set 2008, 17:56

o.o
-Não tem bags of holding na tua terra? Como diabos vocês conseguem levar todo o ouro e objetos que roubam de bancos e casas? Pessoas estranhas.

>_<

-Tá, mas quando você achar uma... você me dá ela! Aí ficamos quites!
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Mai em 24 Set 2008, 20:03

- ...Roubar? Tá me chamando de ladra, ô coisinha insignificante e minúscula?! - "rosna", ameaçadora, os punhos cerrados.
Mai

Missão I

Mensagempor Youkai X em 24 Set 2008, 21:14

Enquanto rola a confusão entre os membros mirins do grupo, o maduro, grande, crescido e majestoso bovino volta novamente seu olhar para Kylie.

-Então são labirintos de verdade mesmo, sem esssas frescuras de "piores medos e pesadelos", isso? Então eu tô dentro! depois disso volto pra conversarmos sobre outro assunto- Diz Hëllköw, finalizando com uma piscada purpurinada e glitterizada para a joveme bela tiefling e assim virando de costas e de pé, de forma heróica e a dar um close em suas nádegas bovinas torneadas e glamorosas e depois um close em seu rosto de semblante determinado.
Youkai X

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2008, 00:11

- Claro, não vejo porque não. Desde que você seja bem sucedido, podemos conversar como adultos. Ohohoho~ - Kylie ri, sem nenhuma modéstia.

Off: Você ainda não tem nível pra atrair mais que um close/post. XD
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Youkai X em 25 Set 2008, 01:28

-Tudo bem, então eu estou indo. Mas antes disso- O grande taurino vai andando calmamente, se aproximando de Haruka e Zyx, dando um tapa em cada um dos dois tampinhas.

-É bom as crianças pararem de brigar a toa e esperarem a sua vez no labirinto, ok- Diz Hëllköw com um sorriso brilhante nos lábios e gerando em volta de si aqueles efeitos purpurinados de mangá shoujo ao redor dele, mostrando seu olhar confiante e glamoroso. em seguida ele pega sua grande caixa de som e suas garrafas de bebidas e vai andando em direção ao labirinto.

E tudo congela com uma cena do Hëllköw de costas gerando uma grande sombra preta, andando em direção à saída da sala, em busca do labirinto, sendo que no canto superior direito do canto da tela aparece o rosto dele com seu ar confiante e majestoso costumeiro, pronto pra enfrentar o desafio. No canto superior esquerdo aparece o semblante confiante e misterioso de Kilye. E no canto infrior direto aparecem os rostos surpresos, em tons azuis, de Haruka e Zyx.

Narrador de Yuyu: Hëllköw decide se levantar e andar até o perigoso e misterioso labirinto. que desafios aguardam nosso herói. Acompanhem no próximo episódio as aventuras dessa turma.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar