(E o melhor é que ela mora a 5 min de onde foi o evento)Bom, sábado cheguei lá bem tarde, quase 14h, e os primeiros spellianos que encontrei foram o Dragão e o Lederon. O DdB falou Spell um pouco mais alto, eu tava perto e fui lá cutucar hehe.
Depois fui encontrando o pessoal. Sábado foi meio morto, e eu nem levei câmera.
Ah, no sábado fiquei conhecendo o Witchfire também (o cara é IDÊNTICO ao jack black).
Domingo vi mais alguns (vi a Raposa também, mas nem fui cutucar, tava com namorado e escolta =P), e tirei algumas fotos:
Palestra do Allef. Eu não estava afim de assitir palestra, mas essa valeu MESMO. Sabia muito superficialmente sobre o trabalho dele, e gostei de conhecer melhor o que ele está fazendo com esse método "lúdico e educacional" hehehe
SPOILER: EXIBIR
Final da palestra: Um cara da Spell que eu não lembro o nome, Allef, Madruga e um cara que não sei quem é.
Nesse momento que encontramos o Deicide (ele nos encontrou na verdade): Faerunian, GarotoVaca, Madruga, Dinobot e Deicide.
Pessoal do D3 System: Johnny, Vasco, D3, Cobbi e o outro não lembro o nome.
Pessoal da Spell na casa de vidro: Blackbird, guca0, DdB, Pichu, Lola.
Mais alguns: Morlot e Wency.
Cobbi, D3, camisa da spell
e Madruga.SPOILER: EXIBIR
guca0, camisa da spell e D3.
Spellianos depois da casa de vidro. Por um segundo achei que a cobra da lola fosse de verdade, antes de ver de perto.
Um pedaço da parte dos Stands.
Mais Spelliaanos: Blackbird, Faerunian, Lola e sua cobra, Lederon, Pichu e seu pichu, Smaug e sua Fada
Essa hora foi engraçada, porque todo mundo entregou as cameras pra uma mulherzinha e um cara baterem as fotos. Então mei que ficamos sem saber pra onde olhar.
Hora do lanche.
Outro ângulo da hora do lanche.
Hora do lanche dos StormTroopers.
E por último:
Mais algumas considerações:
Foi muito bacana ter conhecido o Allef. Imaginava outra pessoa, não fisicamente, mas o jeito. Gente finíssima. Blackbird e GarotoVaca também super gente boa. O Madruga, pô, imaginava um cara ácido, imponente, frio até. Nada, surpresa agradável. O papo no final do domingo sobre os "rumos da spell" também foi ótimo.
Mas foi muito bom conhecer todo mundo, pelo menos falar olá. Provavelmente voltarei ano que vem. Não pelo evento, mas pelo time Spell.
Ps.: O trânsito de SP me fez sentir saudades dos engarrafamentos de BH, além dos sinais em locais estranhos. Acabei avançando 3 sinais por causa disso, tomara que as multas não cheguem. Mas pelo menos o metrô funciona, gostei.
Ps.: Daniel (dsaraujo), achei que fosse te encontrar no evento. Inclusive cutuquei um cara que achei que poderia ser você, mas me enganei. Aí nem cutuquei mais ninguém. Queria ter te encontrado lá.

. Vi o madruga próxima a cidade de Freedom City, mas não deu pra falar com ele pois tava pra lá de corrido. Contato mais comprido foi com o Dinobot trajando seu impagável uniforme de sargento Pincel.

)

Ano que vem, vou com calma. Aliás, se for pra Sampa de novo por algum motivo, avise antes, estou indo direto pra lá (minha namorada é de Sampa).