Realmente uma pena que nào pode ir. Sobre a reunião... foi decepcionante! Apenas representantes de 3 grupos apareceram, sendo que estou contando entre esses o meu também!
Pocha Jaime que triste T.T
Uma pena, pois é, vc já viu que a vida social da galera ta complicada, a minha tb é...e olha que eu só tenho 18 anos O.O
Ajudar todo mundo "quer", mas sabe como é...na maioria das vezes é mais facil criticar em detrimento de fazer alguma coisa pra reverter a situação.
Apesar dos meus amigos não serem ativos na internet, e muito menos comparecerem nesse tipo de reunião, nós temos um projeto de RPG na escola da familia, aqui na minha região temos mesas de RPG todos os domingos das 10h as 5h num colegio publico aqui pertinho de casa, já divulgamos bastente o nosso hoby, temos adolescentes e crianças entre 12 e 17 anos jogando, é ótimo eles gostaram bastante.
Eu gostaria de ajudar, mas sabe como é, não se pode abraçar o mundo com os seus proprios braços, eu tenho meus comprimissos e as minhas responsabilidades, não posso deixar que um simples hoby atrapalhe os meus afazeres do dia a dia, porque querendo ou não, o RPG pra mim é apenas um hoby, não sei e nem posso tirar dele meu sustento.
Em todo caso, boa sorte, vc tem meu apoio, e pode não parecer, mas em lugares remotos e distantes do mundo existem eremitas...quer dizer pessoas

fazendo a sua parte.
OFF: como exemplo até cito o encontro de RPG de araraquara

Confiram o meu diario de campanha

(Baseado em changeling: o sonhar)
viewtopic.php?f=17&t=1730...
Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?
Para não presisar dele. Pra que?
Para não presisar trabalhar. Pra que?
Para ficar sem fazer nada. Pra que?
Para poder PENSAR!