Novo segmento: Lendas Lendárias

Moderador: Moderadores

Novo segmento: Lendas Lendárias

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Jun 2008, 16:11

Como mencionado no tópico do episódio 01, nossa intenção é diversificar ainda mais os episódios, adicionando alguns segmentos diferentes junto com a conversa principal de cada episódio.

Uma idéia que me ocorreu nesse sentido é de os ouvintes e usuários do fórum enviarem suas lendas lendárias para serem exibidas e comentadas no podcast. Fazer isso é incrivelmente fácil - basta gravar você ou seus amigos contando a história e enviar esse arquivo, em qualquer formato, para o e-mail spellrpg@spellrpg.com.br , e nós fazemos o resto.

Por quê isso é legal? Porque até onde eu saiba, nunca foi feito antes - já vimos esse tipo de coisa impressa em vários lugares, tanto na seção original da DB quanto em outros que seguiram a mesma linha, mas ouvir a história sendo contada são outros 500. E na maioria dos causos de aventuras de RPG, ouvir é muito mais engraçado do que ler, então, por quê não?

Acho que isso tem bastante potencial. Desenterrem o botão REC do mp3 player ou o Gravador de Som do Windows aí e comecem a relembrar suas histórias memoráveis, cambada. :aham:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Voltar para Podcast da Spell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron