Pré-Episódio 11

Moderador: Moderadores

Pré-Episódio 11

Mensagempor Anand em 08 Ago 2008, 15:25

Spell Cast Episódio 11

Tema: Opera, Paranóia e FUDGE

Vamos gravar mais um SpellCast de cenários e sistemas, para conhecer mais sobre nosso hobby! Já temos excelentes informações no fórum de Opera, e tópicos diversos, mas sempre podemos conhecer um pouco mais. Se você já jogou ou mestrou um desses sistemas, dê sua contribuição.

Quer participar? Entre em contato pelo spellrpg@spellrpg.com.br nos avisando que tem interesse!

A gravação do episódio será nessa Quarta-feira, dia 20 de Agosto de 2008, das 20h às 21h.

E pra quem não quer ou não tem os meios para participar ao vivo, aproveite esse tópico pra deixar seus comentários, perguntas ou sugestões de que pontos gostariam que fossem abordados nesse tema. Ou grave sua contribuição em um MP3 e mande para o spellrpg@spellrpg.com.br.
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

Pré-Episódio 11

Mensagempor Fudge Brasil em 08 Ago 2008, 15:40

Podem contar comigo para falar de FUDGE. Inclusive, pessoal que tiver dúvidas vai postando para a gente responder no podcast!
Avatar do usuário
Fudge Brasil
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jul 2008, 16:18
Localização: São Bernardo do Campo

Pré-Episódio 11

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Ago 2008, 00:23

Claro que eu vou participar da parte de Opera.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Pré-Episódio 11

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Ago 2008, 21:43

Se esse episódio não fizer o Grande Computador feliz, nada o fará.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Pré-Episódio 11

Mensagempor Anonimous000 em 12 Ago 2008, 23:25

Tem como vocês informarem o nível de segurança do episódio, ou vamos precisar esperar a gravação ser feita antes dessa informação estar disponível? Ou ela está acima do meu nível de segurança?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anonimous000
 
Mensagens: 1076
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:34

Pré-Episódio 11

Mensagempor Anand em 13 Ago 2008, 11:20

Tem como vocês informarem o nível de segurança do episódio, ou vamos precisar esperar a gravação ser feita antes dessa informação estar disponível? Ou ela está acima do meu nível de segurança?


O nível de segurança da informação é o mais adequado para o seu bem-estar. Tenha um bom dia, cidadão.
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP


Pré-Episódio 11

Mensagempor Fudge Brasil em 18 Ago 2008, 15:50

dsaraujo, tem como migrar o FUDGE para outro dia? Apareceu um problema aqui no meu serviço e pode (e provavelmente irá) acontecer de eu não conseguir participar quarta-feira da gravação do Podcast. Se não der para migrar o FUDGE para outro dia, vou ver o que consigo fazer, mas não poderei prometer nada. :pirata4: :frenzied: :furioso:
Avatar do usuário
Fudge Brasil
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jul 2008, 16:18
Localização: São Bernardo do Campo

Pré-Episódio 11

Mensagempor Anand em 20 Ago 2008, 16:22

Aviso!

Galera, precisamos de mais gente para esse podcast, pelo menos alguém pra falar sobre Opera e alguém pra falar de Paranóia. Estamos adiando a gravação para essa quinta-feira, dia 21 de agosto, às 19h. Então, se você puder nesse horário, você está sendo convocado! Entre em contato comigo ou com o Eltor.

Um grande abraço,
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

Pré-Episódio 11

Mensagempor Vincer em 21 Ago 2008, 13:01

Eu posso participar se realmente for necessário. Eu conheço opera, tenho o livro e estava preparando uma adaptação nele (ainda não pronta), mas ainda não joguei ou narrei com o sistema, ou seja, nenhuma experiência. também nada sei de fudge ou de paranóia (não o suficiente para falar num podcast). Se houver necessidade desesperada de alguém que conheça algo de Opera eu posso participar, mas sinceramente, não aconselho. Com certeza tem alguém no fórum que saca mais de ópera e que jogue...

De qualquer maneira eu estarei no msn as 19H, qualquer coisa me avisem se precisarem de algo.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói


Pré-Episódio 11

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Ago 2008, 14:41

Eu não poderei participar, porque tenho aula nas quintas à noite - mas principalmente porque não conheço o bastante de nenhum dos sistemas abordados pra ter o que falar, hehehehe.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Pré-Episódio 11

Mensagempor Anand em 21 Ago 2008, 17:14

Bom pessoal, acho que o negócio é seguir a linha que o Allef sugeriu e fazer a parada quinzenal. Eu já gravei um episódio só eu e o Fábio e só com duas pessoas falta alguma coisa, a dinâmica não fica tão boa. É legal ter mais gente nem que seja só para palpitar. Como só estamos eu e o Fábio confirmados, proponho deixarmos a gravação para a semana que vem. E, em relação aos cenários, vamos fazer o tema sobre três cenários quaisquer, à critério dos participantes.

Que acham?
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

Pré-Episódio 11

Mensagempor Vincer em 21 Ago 2008, 17:38

Melhor assim. A pressa é inimiga da perfeição, e eu também estava achando um podcast por semana demais. É melhor deixar as idéias amadurecerem mais, juntar material e ou idéias o suficiente entre as edições.

Novamente fico devendo para o próximo. Sou alguém que, apesar de ter lido um bocado de regras e cenários, não os jogou. Grupos que arranjo para jogar sempre são o mesmo feijão com arroz(ex: D&D, forgotten, vampiro, etc), e eu só narro com o meu sistema e meus cenários(por isso fiquei triste de não ter participado de um podcast sobre cenários prontos ou não), por isso teria muito pouco a adicionar a esse próximo podcast.
A não ser que queiram palpites, opniões e críticas. Isso eu faço naturalmente :bwaha:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Pré-Episódio 11

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Ago 2008, 17:47

Apoio total, Anand.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Próximo

Voltar para Podcast da Spell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron