Regiões do Cenário

Projeto de criação colaborativa de um cenário de piratas em alta fantasia.

Moderadores: Dragão de Bronze, Moderadores

Regiões do Cenário

Mensagempor Seth em 05 Ago 2008, 21:23

O único que pode fazer o que bem entender é o Set, porque ele é foda XD


Na-na-ni-na-não. Eu só entendo um pouco de história e talz... :ops:

Mas eu procuro manter vocês informados de tudo. Quando o diabo da gripe deixa.
Avatar do usuário
Seth
 
Mensagens: 1162
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:51

Regiões do Cenário

Mensagempor Dragão de Bronze em 05 Ago 2008, 23:15

Então, que seja 8-9.

E Seth, pra mim, quem entende de história é foda XD
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Regiões do Cenário

Mensagempor Eagleyes em 07 Mai 2009, 00:53

Dei uma modificada no mapa mundi, não se é apenas um rascunho mas mesmo assim... Adicionei meu arquipélago e botei Sumbuda mais para o leste como o Seth tinha pedido. Se quiser que eu bote em outro local eu posso botar...

Vocês acharam que o arquipélago destoou demais ali ou não?


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Imagem
Imagemjgsfoggia@hotmail.com
Avatar do usuário
Eagleyes
 
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Ago 2007, 11:39
Localização: POA

Regiões do Cenário

Mensagempor Frost em 11 Mai 2009, 18:44

Bem interessante mesmo Eagle, mas fiquei curioso em saber onde ficaria o reino pseudo Inglaterra, seria na área j e k 6? E a ilha prisão em j5? Notei alguns lagos grandes também, parecem interessantes para se desenvolver algo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Regiões do Cenário

Mensagempor Eagleyes em 12 Mai 2009, 00:30

a princípio, o continente a noroeste é para ser Izzlin (ou seja lá o nome) e o resto colonias, etc...
Imagem
Imagemjgsfoggia@hotmail.com
Avatar do usuário
Eagleyes
 
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Ago 2007, 11:39
Localização: POA

Regiões do Cenário

Mensagempor Seth em 23 Mai 2009, 11:13

Pessoal, só pra constar. Não abadonei o cenário, mas tou com acesso restritíssimo a internet por tempo indeterminado.
Avatar do usuário
Seth
 
Mensagens: 1162
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:51

Regiões do Cenário

Mensagempor Dragão de Bronze em 02 Jan 2010, 01:32

Brevemente começo a trabalhar na ilha flutuante. No momento, tenho o conceito em mente e algumas de suas regras e alcunhas.

A ideia é fazer uma ilha centralizadora dos piratas também, mas uma coisa mais elitizada que o Arquipélago da Escama. Aqui se encontram "lowlifes" também, mas todos têm em mente que a pessoa com quem você vai brigar pode ser tanto um outro bandidinho qualquer quanto o protegido de um capitão importante, então há muito mais cautela. Este seria um ponto estratégico, aqui é que os grandes piratas se reuniriam se houvesse algum motivo. Todas as marinhas, incluindo a de Auféria, têm medo deste lugar. Aqui há comércio entre piratas, e aqui será muito mais difícil de acontecer o comércio com alguém que não seja um pirata do que no Arquipélago da Escama. Lá, os mendigos tentam entrar para a vida no mar e os piratas tentam conhecer novas tripulações. Aqui eles tentam subir de vida e formar alianças. Basicamente, precisa de piratas, vá para Escama, precisa de guerreiros, vá para a Ilha Flutuante. Mas não os decepcione, ou sua cabeça será pendurada depois do motim.

Uma das regras que pensei seria que todos devem amarrar bem seus barcos e deixar as velas abaixadas, para garantir a mobilidade da ilha. Outra é que toda rixa deve ser resolvida a um número mínimo de milhas de distância, pois uma batalha dentro da ilha tomaria proporções gigantescas. Dá pra encaixar alguma espécie de costume aqui, sempre que houver uma briga.

O lugar teria muitas alcunhas. Quero muitas mesmo, quero que cada tripulação conheça internamente o lugar de uma forma, mas que também conheça um nome mais comum, e acho interessante que esse nome mais comum seja o nome que a tripulação de alguns capitães importantes dêem a ele, tanto piratas quanto da marinha. Coisas como A Terra Maldita, O Navio Gigante, a Ilha de Madeira, e alguma coisa de cunho religioso vindo de Auféria. O nome oficial, dado pelo homem que criou o lugar, é desconhecido. Pode ser algum dos usados pelos capitães ou pode ser um outro que ninguém conheça. Não se sabe, sabe-se apenas o nome do fundador, e sabe-se que ele morreu, dizem as lendas.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Regiões do Cenário

Mensagempor Frost em 15 Fev 2010, 23:40

Interessante, DB, creio que agora irei tentar retomar com o que eu estava fazendo, então... continuarei trabalhando no reino pseudo-inglaterra, que até escolherem melhor nome, será chamado de Primícia, assim como na ilha prisão.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Regiões do Cenário

Mensagempor Dragão de Bronze em 16 Fev 2010, 19:08

Eu estava chamando de Auféria. Mas a gente chega em um acordo. Que tal Primícia para o reino e Auféria para a ilha-prisão, por ser um nome que, além da definição, lembra Alcatraz?

E precisamos de um nome para o cenário. Qualquer coisa melhor que Izzlin.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Regiões do Cenário

Mensagempor Tetris em 17 Fev 2010, 02:44

Venho aqui avisar que pretendo voltar a me empenhar no desenvolvimento do cenário!!! Irei entrar em contato com o Frost para continuarmos a desenvolver a pseudo-inglaterra!!! E também começarei a pensar num nome para o cenário!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Regiões do Cenário

Mensagempor Frost em 17 Fev 2010, 19:23

Eu estava chamando de Auféria. Mas a gente chega em um acordo. Que tal Primícia para o reino e Auféria para a ilha-prisão, por ser um nome que, além da definição, lembra Alcatraz?

E precisamos de um nome para o cenário. Qualquer coisa melhor que Izzlin.

Muito bem, Primícia para o reino e Auféria para a prisão, perfeito.

Ótimo Tetris! Tenho algumas boas ideias sobre o reino que gostaria de compartilhar. Além disso, o que achou das cidades já feitas para ele?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Anterior

Voltar para Cenário de Piratas da Spell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron