A Bruxa - Pseudo Saga

Projeto de criação colaborativa de um cenário de piratas em alta fantasia.

Moderadores: Dragão de Bronze, Moderadores

A Bruxa - Pseudo Saga

Mensagempor Madrüga em 20 Jul 2008, 20:34

Usem Carisma. Assim dá para enfatizar bem as habilidades de lábia e sedução, bem como ter um aspecto "natural" como o feiticeiro.

Além de dar uma forcinha para o atributo mais chutado do jogo...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

A Bruxa - Pseudo Saga

Mensagempor Seth em 02 Ago 2008, 16:49

Olha, eu tava lçendo ela com maior cuidado, e achei ela bastante forte, até um pouco demais, na parte Vodu. Acho que essa parte poderia ter algumas desvatagens, como um requisito do tipo "boneco vodu" com vários tipos de material: para as mais simples basta uma roupa, para os mais colexos, sangue, semêm, etc, junto com sal dos mortos do país X, esse tipo de coisa. Também acho que, conforme recebem os poderes, algum tipo de reação como deformidades ou insanidade poderiam acoemeter a Bruxa.
Avatar do usuário
Seth
 
Mensagens: 1162
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:51

A Bruxa - Pseudo Saga

Mensagempor Eagleyes em 03 Ago 2008, 01:59

Eu achava que tava mesmo. Mas pensando bem eu não sei. Note que ela não usa armas boas e seu BBA não é bom (não botei isso XD ) então os unicos poderes dela seriam os de vodu e as maldições que gastam pontos de ação. Não sei se está muito forte por que os poderes de vodu são quase iguais aos poderes de força mas com mais restrições e menos poderosos...

Mas gostei muito da idéia, só não sei como botar em prática. Talvez botar um campo chamado Boneco com as especificações do boneco em cada poder, o que acha? Só não sei se seria muito prático conseguir o semêm do alvo em uma batalha XD o que tornaria o poder pouco usavel em combates...
Imagem
Imagemjgsfoggia@hotmail.com
Avatar do usuário
Eagleyes
 
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Ago 2007, 11:39
Localização: POA

Anterior

Voltar para Cenário de Piratas da Spell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron