Seu_Madruga escreveu:Tem "os padrinhos mágicos", também.
E como você acha que eles deveriam ser no cenário, Madruga?
Sugestões são muito bem vindas. É legal ver a opinião de todo mundo!

Moderadores: Dragão de Bronze, Moderadores
Fada Suicida escreveu:apesar de vc ter aquele lado high fantasy que o Insano falou, uma ambientação piratesca ficaria muito mais "piratesca" se o high fantasy fosse visto também como high mistic. Conceitos do tipo ler futuro nas cartas, roda da fortuna, mortos inquietos e coisas assim.
Fada Suicida escreveu:Digo,dá pra manter magia e firulas brilhantes saindo pelo ladrão e mesmo assim manter o clima supersticioso de pirataria?
True Fae responde? xD
Smaug escreveu:Bom, não entendo lah muito de piratas, e a unica história que vi misturando os dois foi peter pan...mas vou tentar dar meus dois centavos:True Fae responde? xD
Quando vc falou isso eu quase tive uma sincope... mas depois vc explicou o que queria realmente fazer e fiquei mais calmo...
Acredito que uma boa leitura seria o Dark Ages Fae.
Smaug escreveu: penso ter visto a critica por trás das cutucadas do madruga. Sem "tipos" de fadas. Que tal uma lista de caracteristicas e vc monta sua fada como quiser? Ao invés de definir: a isso aqui eh uma foca-fada, isso aqui eh a sininho, esse eh um satiro, aquilo um saci. Vc tem listas de poderes, defeitos, proibições, vantagens etc e pega aquilo que te interessa para o SEU tipo de fada.
Lederon escreveu: Elas não vão ser personagens jogadores, imagino, sendo apenas usadas pelo narrador.
"Ah, as fadas da terra fogem se você tiver uma pata de coelho amarrada no seu pulso", só pra entrar num matagal infestado dessas fadas com o tal amuleto e descobrir que nem todas elas são assim. Da maneira mais dolorosa.
Seth escreveu:Pergunta 1: Cada fada, então, seria única? Uma entidade completamente distinta de suas cogêneres? Esse conceito me agrada.
Voltar para Cenário de Piratas da Spell
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante