Sobre as duas luas

Projeto de criação colaborativa de um cenário de piratas em alta fantasia.

Moderadores: Dragão de Bronze, Moderadores

Re: Sobre as duas luas

Mensagempor Dragão de Bronze em 20 Abr 2011, 21:38

Bump.

Dragão de Bronze escreveu: :seta: Eu até pensei em algo sobre o material de alta densidade da lua, mas não sei se tem algo interessante pra fazer com ele. Na melhor das hipóteses, ele seria extraído de profundezas nas minas da prisão de Auféria, mas sendo pesadíssimo acho que não faria nenhum item prático, menos ainda pra se levar no mar. Não sei nem se a ideia fica legal no cenário, eu não gosto muito. Talvez dizer que é uma rocha matriz de algum metal superpesado e tá bom.


Pensando cá com meus botões, nada de metal superpesado. Auféria, a ilha-prisão do reino de Primícia, está escavando um material denso e raro, que se suspeita vir das estrelas cadentes que aparecem com as erupções da lua. E ela mantém segredo, perseguindo fortemente quem tenta escapar dos níveis mais baixos da mina...

Primícia não é aquele reino que persegue bruxas e conjuradores mais incisivamente que os outros? Juntando as pecinhas, concluo que Primícia minera componentes de magia. Para extraí-los das pedras, já que cada pedra não tem muito, haverá algum processo interessante também. Algo como uma moagem e talvez um cozimento. Algo que deixe, digamos, resíduos tóxicos. Que terão, digamos, lindos efeitos colaterais. Que aparecerão longe, mas com maior intensidade por lá...

Primícia pode ter uso próprio ou usá-los para os negócios. Negócios escusos, algo que envolva muito dinheiro e muito poder. Com bruxos.

Isso pode ficar muito bom.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Re: Sobre as duas luas

Mensagempor Madrüga em 20 Abr 2011, 23:19

DdB, primeiro de tudo: aplausos por não deixar a ideia morrer. Juro que vou ler melhor e dar uma opinião decente.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Anterior

Voltar para Cenário de Piratas da Spell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron