Campanha do Frost - Diário de bordo

Moderadores: Frost, Moderadores

Mensagempor Al_Morti em 31 Dez 2007, 11:48

Ha, Feliz 2008 pra voces, grupo ^^
Al_Morti

Mensagempor Natsuiro em 01 Jan 2008, 23:03

Bem... li o tópico e fiquei deveras empolgado em jogar aqui, tanto que fiz o registro e talz... maaaas [viva os poréns (y)], parece que a mesa já está mais que cheia, e com fila de espera inclusive.

:S

Então, Mestre Frost, você acha que ainda posso deixar meu personagem pronto e ter esperanças de que conseguirei entrar nesta mesa? *-*

Estou meio que ancioso para conseguir um boa mesa de RPGs, ainda mais no cenário de Forgotten Realms, no qual já passei incontáveis horas [jogando Baldur's Gate I, Baldur's Gate 2, Neverwinter Nights (Original, Shadows of Undretide & Hordes of Underdark), Baldur's Gate e Baldur's Gate: Return to Arms, assim como lendo o que conseguir sobre Drizzt nos roteiros de R.A.Salvatore). Tá, acho que já deixei claro o fanat... *coff coff*... ahem... a vontade que tenho de jogar esta campanha...

:P

Então, posso montar a ficha? *-*

Obs: Feliz ano novo. o.o' E espero que este ano eu jogue mais sessões do que em 2007, que foi algo totalmente escasso para mim.
Obs²: Editado para adequar a cor ao template do forum. Ainda sou novo por aqui.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Mai em 03 Jan 2008, 09:37

Nee, Natsuiro...

Eu estou meio que travada com a minha personagem, não estou conseguindo deixar ela do jeito que eu quero.

Se terminar a ficha antes que eu me destrave, pode entrar no meu lugar, sem problemas. ^^v
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Natsuiro em 03 Jan 2008, 14:15

Bem... eu estou na fila de espera.
u.u

Lá no fundo, última pessoa. Chegar atrasado dá nisso. Minha ficha já está pronta, mas ainda falta terminar o bg dele. Logo, além de estar no fim da fila, ainda está incompleta.
Entãããoooo... termine sua ficha logo. x]~~~

Modelo da ficha (em branco): Download

Ansgar-Lee: Ficha

Ansgar-Lee: Imagem

Quando terminar o bg, eu edito/posto aqui. o/
Imagem
Natsuiro

Mensagempor AKImeru em 03 Jan 2008, 18:56

Então temos um bishonen?

Heheheh...Ahhahahahaha AHAHAHAHAAHAH!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Natsuiro em 03 Jan 2008, 19:42

Oro? @_@

>.<

Ah, ele é de uma família nobre :P
E eu gostei da imagem do Albatini de Medich para meu personagem. xD

[Obs: para quem gosta desses traços, recomendo ir atrás dos Artworks de War of Genesis. O jogo eu só vi em em Coreano até hoje, então acho que só as imagens ajudam :P]

[Obs²: se souberem desse jogo em inglês, me avisem? @_@]
Imagem
Natsuiro

Mensagempor AKImeru em 03 Jan 2008, 20:59

Oro? @_@

Regra Numero 1 de boa convivencia com o Oda: Nada de Wapanessise.

Ah, ele é de uma família nobre
E eu gostei da imagem do Albatini de Medich para meu personagem. xD

Ele é um bishonem. Um tipico "garoto bonito" aos olhos dos japoneses, geralmente ele tem traços femininos. Damien na sua assinatura e avatar é outro exemplo.
AKImeru

Mensagempor KYU em 04 Jan 2008, 01:05

Eu quero jogar logo com meu elfo ladino sarcástico of hell...

Agora, qual é a raça do Nats(etc)?

0.o
KYU

Mensagempor Natsuiro em 04 Jan 2008, 01:11

Humano (Chondathan) de Cormyr, Clérigo da Semi-Deusa Red Knight.
o/
Imagem
Natsuiro

Mensagempor KYU em 04 Jan 2008, 01:12

Esqueci que é Forgotten Realms...
Não sei nada sobre os povos de lá
:P
KYU

Mensagempor Natsuiro em 04 Jan 2008, 02:07

Ah... é uma das etnias mais antigas [senão A mais antiga] dos humanos, portanto, basicamente, deve ser a mais comum. :P

Se puder, puxe compre Forgotten Realms - Campaign Setting e Races of Faerun ou, caso você tenha mais sorte do que eu, os compre. Tem explicadinho cada região (entre várias outras coisas) em um e raça, sub-raça e etnia no outro, respectivamente.
Editado pela última vez por Natsuiro em 04 Jan 2008, 14:37, em um total de 1 vez.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor AKImeru em 04 Jan 2008, 14:09

Se puder, puxe Forgotten Realms -

Recomendo editar isso. Apologia a pirataria é contra as regras do forum.

Esqueci que é Forgotten Realms...
Não sei nada sobre os povos de lá

Mas ele está certo seria bom você pesquizar o quanto antes sobre o cenário.
AKImeru

Mensagempor Natsuiro em 06 Jan 2008, 19:24

"À primeira vista, Ansgar parece mais um nobre Chondathan. Cabelos longos e castanho escuro próximos ao negro, olhos claros e pele alva e seus equipamentos bem tratados ajudam a passar esta impressão. Porém, após uma observação mais atenta, percebe-se marcas de uso em sua armadura e escudos, assim como sua pele demonstra-se conhecida à danos por batalha. Seu peitoral de aço tem um tom avermelhado, próximo ao rubro, que é compartilhado pelo escudo. Em sua ombreira reside o brasão de Cormyr, o perfil de um dragão púrpura sobre as patas traseiras, e logo abaixo o brasão de sua própria casa nobre. Em seu escudo está detalhado a peça de xadrez que representa o cavalo, em um tom de vermelho mais vivo, símbolo de sua deusa, a Cavaleira Vermelha*. Seu modo de andar, sua expressão e seu olhar demonstram um pouco de sua cultura nobre, mas há ausência de arrogância. É cuidadoso em suas ações e sempre tenta os calcular antes de agir."

Ansgar-Lee é da primeira gerão da nova família de nobres Warren-Faerwald, juntamente à sua irmã mais velha e irmão mais novo. Seu pai, Einhardt Warren, na época um soldado das ordens do Dragão Púrpura, casou-se pouco tempo depois de conhecer Fey Faerwald, uma feiticeira, mãe de Ansgar-Lee.

Tal encontro se deu nos Pântanos de Farsea**, sendo que Einhardt estava em missão com um pequeno grupo de Dragões Púrpuras em busca de fugitivos enquanto Fey e seu irmão, Brodee, estavam em busca de algum tesouro enterrado. Devido às circustâncias -e as baixas já sofridas pelo lado do grupo de Einhardt- os dois grupos se uniram pelo tempo que era preciso. Conseguido alcançar os fugitivos, ambos os grupos voltaram para Suzail, onde foi concedido o convite aos dois Faerwald viajantes um local para morar.

Passam-se alguns meses e Einhardt sobe seu posto entre os cavaleiros, assim como Fey ganha renome na cidade por objetos mágicos descobertos -e entregues de boa vontade à familia Obarskys- nas redondezas selvagens. Logo a atenção de um se vira para o outro, e a união é feita na própria cidade. Nesta união, Alusair Obarskyr, Princesa Regente de Cormyr, cede a eles o título de nobreza, criando-se então a casa Warren-Faerwald.

O primeiro membro da família, a primogênita Swayn, nasce dado um ano a criação da casa. Desde criança ela foi puxada aos métodos do pai e da imagem da Princesa Regente de Aço de Cormyr e, aos 6 anos de idade, quando recebeu seu primeiro irmão dos pais -Ansgar-Lee- ela já brincava mais de espada do que os garotos de sua idade. O próximo irmão, Ezrah,vindo apenas 3 anos após o nascimento do primeiro garoto, era o mais semelhante à Fey. Os anos passam, e cada criança os acompanham.

Aos 16, Swayn se destacava entre os estudantes da Academia da Guarda local e Ezrah, fascinado pelas habilidades da mãe, começa o treinamento para ser um feiticeiro com a mesma idade que Fey havia se iniciado. Ansgar permanecia indeciso, constantemente visitando os treinos de sua irmã, os templos da cidade e ouvindo sobre alguns contos de batalhas e guerras com seu pai, assim como lendo sobre o resto do mundo e os problemas que desafiavam Cormyr.

Após 5 anos, com Ezrah aos 13 anos, demonstrando inaptidão para a mágica arcana espontânea e ter entrado para a Academia de Magia sob o conselho de sua mãe e Swayn, aos 21, ter entrado para a ordem dos Dragões Púrpuras em seu segundo teste, Ansgar, com 15 anos, decide que seu lugar não é reunir forças dentro da cidade para proteger Cormyr, como seus irmãos faziam. O irmão do meio teve a idéia - e agora, seu objetivo– reunir forças fora de seu país para então voltar e ajudar seu país triunfar sobre os males. Quem sabe até conseguir ter seu próprio forte em Terra de Pedra*².

Einhardt e Fay não discordaram da idéia, mas não poderiam deixar seu garoto sair em terras desconhecidas sem habilidade de se proteger, ainda mais sem ter escolhido um modo de treinar. Brodee, seu tio, teve então a idéia de instruir o garoto em um caminho semelhante ao dele: o clericato. Embora ele seguia Torm, viu em seu sobrinho um potencial diferente, dedicado à estratégias, e o guiou para um deus menor, mas aliado de Torm: a Cavaleira Vermelha*. O jovem começou sua dedicação para servir a semi-deusa com mais vontade do que pensava em ter. Havia achado a combinação de todos seus sonhos nesta vida de estudos, magias e combates, e sabia que o iria empregar muito bem no futuro, ainda mais sob a tutela de Valasurin, elfa da lua, clériga da Cavaleira Vermelha.

Chega o dia que Ansgar aos 20 anos, vai sair de Suzail. Ao passar pelos portões, já vestindo o presente de seu pai (seu peitoral de aço) e alguns poucos equipamentos –o que ele achava justo de levar, desconsiderando a riqueza de sua família– ele passa pelas pessoas que lá estavam para se despedir dele. Alguns amigos de infância; seu pai Einhardt, alto-militar dos Dragões Púrpuras; sua mãe Fey, feiticeira de alto renome e apoiadora do governo Obarskyr; sua irmã, agora com 25 anos e com cada vez mais sucesso entre a ordem dos Dragões Púrpuras; seu irmão, Ezrah, se destacando entre os jovens magos aos 17 anos; seu tio, Brodee, contente em ter ajudado a guiar aquele jovem; Valasurin, orgulhosa pelo seu tutelado.

Assim, Ansgar-Lee Einhardt Warren-Faerwald sai da segurança de Suzail e de Cormyr, em busca de aliados, itens mágicos e riquezas que possam beneficiá-lo e ajudar em combater os males que Cormyr enfrenta. Ele viaja visando a guerra que está por vir e sonhando com a paz que virá, e os métodos que usará para que esta futura paz seja preservada.

*: Tradução livre de Red Knight.
**: Tradução livre de Farsea Marshes.
*²: Tradução livre de Stonelands.

Obs: Qualquer detalhe que não pareça cabível ou algum detalhe adicional que queira, por favor avisa. x]

Imagem
Natsuiro

Mensagempor Tabris em 07 Jan 2008, 03:22

Só uma coisinha.
Eu lembro de algo sobre só tempus saber que a Red Knight é mulher, tanto que nas ilustrações da segunda edição ela sempre aparecia de fullplate com elmo, então n sei se seria certo traduzir como Cavaleira Vermelha ou Cavaleiro Vermelho.
Imagem
Imagem
Tabris

Mensagempor Natsuiro em 07 Jan 2008, 07:48

Hmm... mas nos livros que tenho [Já 3.5, creio eu] Red Knight é mostrada com full plate vermelho, sem elmo, rosto feminino e cabelos longos, além da full plate ter formato para os seios. E em outras divindades, como Torm, mostra que ele a trata como mulher e aliada, usando "she" e "her" direto.
\o/
Imagem
Natsuiro

AnteriorPróximo

Voltar para Quebra de confiança [D&D 3.5]