Agora os interessados que leram até esse ponto podem assinar essa lista que ficará em cima da mesa e estarão oficialmente dentro da sociedade, os membros poderão usar do espaço desta sala e mostrar os resultados de suas pesquisas para outros membros através de nosso quadro de avisos. Além disso discussões sobre o material pesquisado é incentivada entre os membros desta sociedade ainda em formação. Primeiramente eu colocarei no nosso quadro um pequeno review sobre um anime que estive re-assistindo recentemente.
[i]**Se aproxima do quadro e pendura uma pequena imagem com um papel impresso o seguinte texto:
SPOILER: EXIBIR
CLANNAD -クラナド-
Tipo: Série de TV, 23 episódios (+1 extra no DVD Volume 8)
Passado em: 05/10/2007 até 21/03/2008
Produtores: Key, Visual Art`s, TBS, Kyoto Animation, MOVIC, Pony Canyon
Clannad é uma adaptação da famosa Visual Novel da Visual Art's/Key.
Clannad se passa em uma cidade menor no Japão. Okazaki Tomoya é um estudade de terceiro ano que não liga para os estudos e é visto um delinquente pelos outros alunos que estão ocupados se preparando para o vestibular. Não é preciso dizer que ele não tem muitos amigos e que não se importa muito com a vida que leva.
A história de Clannad começa com o encontro de Tomoya com Furukawa Nagisa, ela é uma estudante do terceiro ano, e como teve que repetir o ano acabou sem amigos, pois todos eles se graduaram. Primeiramente Tomoya pensa em simplesmente a ignorar, mas depois de ouvir a história dela decide ajudá-la a realizar seu sonho: re-abrir o clube de teatro do colégio. Nesse tempo em que está ajudando Nagisa, ele vai conhecendo várias outras pessoas que de início não se importa muito com elas, mas algo nele vai mudando a cada encontro.
O anime se desenvolve na mesma linha de Kanon 2006, arcos para cada personagem enquanto a história principal vai andando aos poucos até os últimos dois episódios. Porém a história não acaba no último episódio, assim como no jogo, existe a "After Story", que mostra a vida de Tomoya depois que ele começa a viver com Nagisa. Essa temporada começou em outubro de 2008.
**
E isso é tudo que tenho a dizer por enquanto, os interessados podem assinar o papel em cima da mesa e entrar nas nossas futuras discussões sobre a cultura moderna japonesa e contribuir com material próprio.








