Eu estou com um enredo inacabado, e acho que vocês, seres humanos letrados e intelectuais, poderiam me ajudar com a progressão dela. Eu gostaria de umas idéias, seus nomes estarão nos créditos :B
Assim, esse é o segundo capítulo da minha releitura da Divina Comédia. O primeiro caítulo pode ser lido no tópico viewtopic.php?f=24&t=6723 ou no site oficial http://contosdanevoa.blogspot.com/2010/ ... omeco.html
Eu gostaria que tentassem dar uma lida, pra poder entender o porquê do narrador estar no inferno...
então, o personagem chega no primeiro círculo do inferno, mas ele precisa atravessar o rio Aqueronte, através de Caronte, o barqueiro do Hades, sabe?
então, o narrador não tem uma moeda de ouro pra ser transportado. E agora, como ele vai entrar?
QUALQUER IDÉIA pode servir, desde que ele não mate ou transe com o caronte ._.
Olhem como tá ficando o capitulo:
O narrador acorda entre duas filas de almas condenadas, elas não respondem ao narrador nem verbalmente, nem corporalmente. Eles seguem para um gigantesco barco, o qual em cima há um... espectro (?)
Esse coisa negra responde ás perguntas do narrador, e diz que ele não pode ser transportado por ser muito pesado, por estar vivo. Após uma barganha do narrador, Caronte resolve permitir que ele passe sob a condição de três moedas de ouro. O narrador não consegue roubar as moedas dos condenados, pois a luz divina o impede, lançando-o ao chão.
Como prossigo?

).