O Sonhar

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

O Sonhar

Mensagempor Blackbird em 09 Jul 2008, 04:57

HAUHAUHAUHEUHAUHEA, muito boa essa, Spark! XDDD

Fada, consigo imaginar a cena. XD
Com esse lance de vinho (quente?) na garrafa térmica fico pensando, com bastante interesse, na possibilidade de lançar um livro de Receitas Oníricas. o.o
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

O Sonhar

Mensagempor Fada Suicida em 09 Jul 2008, 08:34

Opa, Cyanide é mto bom >< , então, nem sei se o vinho era quente, cara ...
só sei que tava na garrafa térmica :P

o/
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

O Sonhar

Mensagempor oldul em 09 Jul 2008, 11:54

vendo o povo postar sobre sonhos com onibus, me lembrei de um em q eu ficava em pé no fundo do busão e ficava empurradno as pessoas para fora antes mesmo do onibus parar, elas se esborrachavam no chão, ficavam revoltadas e corriam atras do busu pra me bater......
Imagem
oldul

O Sonhar

Mensagempor Seth em 09 Jul 2008, 22:57

Oldul, por essas e outras eu entendo porque queriam te matar... :rolling:
Seth

O Sonhar

Mensagempor evincarzed em 17 Jul 2008, 01:36

hmmm. Sonho bizarro, então?
Eu tinha um que eu nem sabia explicar direito. hoje acho que entendi mais ou menos o que eu estava vendo.
Do nada, nunca mais tive esse sonho,mas não consigo esquecer dele. Não é engraçado ou original. Só estranho e abstrato.

Ele começava com o pressuposto de escuridão e ausência completa. Não havia nem a consciência dessa escuridão nos primeiros momentos, sabe? Um troço estranho de traduzir em palavras. Só vazio e nada.
Aí surge um diminuto ponto de luz, direcionando o facho de luz diretamente para o ponto de onde acredito estar observando. À medida que o ponto de observação se desloca para longe do percurso do facho de luz, esse facho gradualmente se revela um longo e fino filamento prateado.
Bem ao longe, começa-se a perceber que algo se aproxima. Finalmente se torna visível um aglomerado esférico desse filamento, embolado, que se desloca pelo filamento, SENDO parte do filamento! Em volta dele, nada. dava até uma sensação de se esvair, como se os fuidos do corpo fossem lentamente drenados. urgh!
Doideira pura. A maçaroca parecia ser uma seção do filamento que foi contraída e amassada, mas não embolada.
À medida que o aglomerado se deslocava, o trecho à frente se torcia e passava a fazer parte da superfície ou miolo daquela maçaroca, lentamente cruzando aquele bololô até alcançar o outro lado, quando saída do aglomerado e voltava a se comportar como um feixe.
Finalmente, a maçaroca (que ao chegar perto parecia ENORME) passa pelo ponto de onde acho que estou observando e o foco acompanha, olhando para o outro lado.
Então se revelava que aquele feixe e o aglomerado se dirigiam para uma série de aglomerados e feixes semelhantes, cada um em um sentido e direção diferente (vindos de outros pontos remotos e completamente aleatórios, um caos danado) onde se chocavam e formavam uma confusão enorme.
De repente, o tal vazio não parecia ser mais tão vazio. Continuava inóspito e desagradável, mas agora tinha um monte dessas outras maçarocas por aí.

Aí, o sonho simplesmente acabava.

E aí? Foi perturbado o suficiente? :blink:
evincarzed

Localização: Guapimirim, caxias, magé, teresópolis, petrópolis (eu ando muito)

Anterior

Voltar para Tavernas