Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Blackbird escreveu:É um sonho interessante o seu, apesar d'eu até me sentir bem quando me chamam de nerd (melhor que ser <insira tribo aqui>) e não ser muito adepto a tanta exclamação nos "talentos". Eu ia censurá-los pela freqüência de "sexo livre" nisso aí, mas se não tivesse sexo livre a todo e qualquer canto talvez não merecesse o prefixo "WOOD" no nome. Você tem razão.
Mas "RPGistas safadênhas totozinhas vestidas de <...>"? Com esse apelo nerdista e esse vocabulário, quantas garotas você acha que vão participar do Tópico agora? HAUEHUAHEUHAUEHUAHUEHA

Eeee, alguém aí falou em anel??? Acho q tenho o q precisam!!!![]()
Pergunta: ja q sou novo por aqui....e as mulheres deste forum? Curtem dançar na lama ouvindo rock?![]()
P.s.: Agzher é hippie

*Algumas nuvens negras cercam o céu do recinto onírico no qual todos se encontram. Uma pequena tempestade elétrica que não passa das nuvens é visível em forma de flashes. As nuvens se aglomeram, aos poucos, em um ponto, e parecem ser sugadas por algum tipo de buraco negro ou o que quer que seja, e somem como se fossem entrando em outra dimensão.*
*O show acaba em poucos minutos, o céu volta a ser límpido como outrora.*
*Mas do céu cai um béker contendo um líquido verde florescente. Do mesmo ponto para onde as nuvens convergiram. E, de tão alto que cai, o béker quebra assim que toca o chão, e seus estilhaços quicam na terra. Estranhamente, páram no ar, girando lentamente, e se mostram de todas as cores do arco-íris.*
*O líquido permanece imóvel no chão, com uma plaquinha de fala, como se fosse uma HQ, dizendo "Iaê, ppl!"*
Blackbird escreveu:Ok.
Explicae, watarréu?
AUEHUAHUEHUAHUEA
"Isso" é o Insano, então? u.u

Tetris escreveu:*O Lanterna Verde usa o anel pra fazer aparecer um balão de fala com os seguintes dizeres: -Olá cara gosma!!!*

Insano... escreveu:DON'T PANIC
Eu avisei

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante