Com carinho.
Moderadores: Allefcapt, Moderadores
Iuri escreveu:Lina escreveu:Tão palpáveis quanto o absinto e o chocolate etéreos que o Argh vai mandar pra todo o Brasil
Ué, ta admitindo então?
E o Argh vai mandar sim... não vai?
A Lina ta parecendo vulgar demais para uma musa, principalmente para quem iniciou a campanha propondo uma "musa delicada".

Iuri escreveu:Lina escreveu:Tão palpáveis quanto o absinto e o chocolate etéreos que o Argh vai mandar pra todo o Brasil
Ué, ta admitindo então?
E o Argh vai mandar sim... não vai?
A Lina ta parecendo vulgar demais para uma musa, principalmente para quem iniciou a campanha propondo uma "musa delicada".

Eltar escreveu:Ainda torço por uma reação de nossa nipotrap.

Lina escreveu:Iuri, tu tá boiando, tu não frequenta o chat
Lady Draconnasti escreveu:Ok, agora me diz ONDE que o Argh seria uma musa delicada.

Sampaio escreveu:Gostaria de vir colocar algumas coisas em pratos limpos:
1- Eu NÃO coloco o Nescau antes do leite! Na verdade tenho uma longa história de lutas contra os nescauantesdoleitezeiros. Quem afirma isso demonstra apenas um sensacionalismo messiânico típico da hipérbole da ala azul. Tal ofensas desferidas contra minha pessoa necessitam de evidências e encaminharei as acusações infundadas para os orgãos responsáveis poderem averiguar e punir os caluniadores.
2- Revelação número 1: Eltor, cabo-eleitoral de Lina e precursor do movimento que hoje coloca a candidata ruiva em primeiro lugar as pesquisas de opinião, tem um passado negro que compromete determinantemente sua credibilidade: ELTOR ERA FÃ DE TORMENTA!!!!!!!
Negue, se ousar, seu Tormenta fanboy...
3- Revelação número 2: Ao contrário do que dizem as más linguas, sou uma musa sim, de beleza comparável à do Argh. E com um acréscimo respeitável, como essa foto evidencia:SPOILER: EXIBIR
Fico bêbada e faço gang bang até virar os olhos!
4- Sou versada na arte do kama sutra:SPOILER: EXIBIR
5- Enfim, sou uma super-musa, alguns até diriam que 3x mais musa que as demais concorrentes, 3 musas em uma:SPOILER: EXIBIR
Isso sem contar que sou uma uma musa empática, com talentos literários, que descreveu como ninguem a comunidade Spelliana em que vivo, honrando minhas origens (ao contrário das demais musas):
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72
Gritem, xinguem, façam um escarcéu: o Sampaio é a nova musa da Spell!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante