Um espectro ronda o chat. Um espectro alimentado por um bigode de pipoqueiro, um@ fake, por uma produção parcial, e por certo fada purpurinado.
O principal argumento da oposição é que a Lina é que o Argh já foi musa, e assim como o Pichu. Agora, é a vez dela. Mas eu digo: uma musa do como a Lina é um retrocesso. Ela não representa nada de novo, mas apenas, uma mania/modinha. Sinto-me envergonhado de responder a esse raciocínio primal, mas: se for pelo frescor de uma musa que ainda não teve a tiara, porque não eleger o Samapio? O Argh? O Lituz? Até o Vincer, com suas declarações de amor que foram printadas por mim, e por outros membros do chat.
E a campanha que está sendo feita? Pfff, ameaças, isso sim. Comparem a satisfação do Dragão de Bronze, do Insano, de um dos últimos Lisbons do fórum, em receber um beijo do Argh... e o medo do madruga de perder o mapa de Terras Sagradas (ameaça do membro do fórum fada purpurina/lederon), que o levou a votar na Lina.
Então é isso, Spell? A base de ameaças? Ameaçados seremos, então, quem sabe, a jogar certos cenários/jogos mais cedo ou mais tarde. Quem sabe ainda possamos ver o Madruga obrigado a guardar o florete do vernáculo na gaveta, e assistir ao uso de miguxês nesse fórum. A çaber ki o meu user visinho sabe falar aXXXINNN RÇRÇRÇRÇRÇ. Já imaginaram a caça as bruxas (o que se pode esperar senão caça as bruxas depois dessas ameaças? Não mais fotos do Argh, as fotos suspeitas do Sampaio, decoração fádica/anímica, e, pior ainda, sem poder malhar os japoneses...)
Finalmente, respondendo a um questionamento: a Lina merece a tiara? Talvez ela mereça. Digo o mesmo que praticamente todos os do páreo merecem (ela perdeu completamente o meu voto, mas talvez mereça o de vocês). Entretanto, com essa campanha, o único voto que ela merece é o do linchamento, numa futura máfia spell – vol. 2.
VOTO NA MÁFIA DA SPELL: LINA.
Por ora, tudo quanto tenho a dizer (antes de tomar o Banhammer que já me prometeram).
-------------------------------------------------------
Eu não tenho medo de baratas e nem fico fazendo chilique. Sou da ala rosa, mas não fico me travestindo não, não sou um homem purpurinado, mas tenho minhas preferências!
Algum problema com quem tem medo de barata?

e o
não gosta dela

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader