Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 09 Nov 2007, 16:52

O chiado permanecia. O rapaz desfaz a barreira, se abaixando, para descansar. Logo após se levanta e olha para trás, para os antigos companheiros.

Era Thanatos Acizis.

Ele estava morto.

O chiado para quase que instantaneamente quando ele se vira. Ainda fica encarando-os por um tempo, e abaixando a cabeça, não podia ser mais visto.

Uma fina neve começa a cair.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor RikuSchala em 09 Nov 2007, 17:16

Riku, ao ver o chiado parando subitamente, por fim desmaia. Lágrimas escorrem de seu rosto imóvel.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Seth em 09 Nov 2007, 17:42

- Algo de ruim aconteceu aqui. De muito ruim... Mas o fato é que com o Riku nesse estado vai ser muito difícil de prossguir. Quanto a Thanny... Eu posso mumificá-lo, mas a possibilidade de acontecer o que aconteceu com o Ledh é grande, muito grande. E o meio mais seguro é achar a God Vóvis... Mas, agora...

Surge, das mãos de Seth, uma pequena névoa de prata que se solidifica em uma porta meio imaterial, de cor verde clara.

- Entrem, é uma forma extra-dimensional de refúgio. Não há como ninguém o invadir, enquanto durar a magia, ou seja, até pela manhã bem cedo. Entremenes, devemos dormir, a meu ver. O Riku, especilamente, precisa de descando. Quanto ao corpo do Thanatos, podemos conservá-lo num espaço imaterial. O que acham?
Seth

Mensagempor Agzher em 09 Nov 2007, 19:31

*Olha assustado para Seth mas tenta disfarçar*

-- Aaahh sim... sete mil... muita experiência não é? ehheheh... :aham:

*Depois de Thanny cair morto e Riku cair desmaiado, Agzher fica com os olhos brancos e corre até Thanny*

-- Filho!!!!! Aaarrrghhh!!!!

*Agzher agora está muito sério e faz um movimento com as mãos para que os outros se afastem*

-- Afastem-se por favor... Pode deixar isso comigo Seth... Eu não sou um Sumo-Sacerdote à toa...

*Agzher coloca a mão esquerda apontando para os céus e a mão direita sobre o peito de Thanny, ele então começa a dizer algumas coisas em uma língua celestial e uma luz muito forte se concentra em sua mão esquerda, então desaparece e reaparece na direita, em contato com o peito do garoto*

-- Aaarrrghhhhhhhhh!!!! *Agzher parecia estar fazendo um grande esforço*

*Depois de algum tempo a luz abaixa e Agzher dá um passo atrás esperando o que viria acontecer à seguir*

-- Agora... é esperar ele se recuperar... E Riku... mas este com certeza ficará bem com um descanso...

*Agzher fica esperando uma reação dos presentes ou alguma coisa acontecer*

"ESpero... que eles estejam bem..."
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Irish Carbon em 09 Nov 2007, 19:42

-Eles venceram. Conseguiram o que queriam.

O fantasma dele estava atrás deles. O corpo havia sumido.

-Me mataram, do único jeito que eu não pude reincarnar. Mas é tudo um ciclo, eu acabo virando outra pessoa, cedo ou tarde.

Abaixou a cabeça.

-Estarei com vocês, por ora. Depois eu terei meu novo corpo.

Respirou fundo, erguendo a cabeça e indo em direção ao meio dos Holy-SaintWarriors.

Irish Carbon

Mensagempor RikuSchala em 09 Nov 2007, 21:06

Depois de algumas horas em coma parcial, Riku desperta, desnorteado, zonzo e exausto. Estava com o corpo dolorido, deitado em algum lugar que não reconhecia. Só consegue mover seus braços parcialmente e mesmo assim, não o faz de modo muito abrupto. Tenta olhar para os lados e ver se há alguém por perto.

"O que houve...?"
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Irish Carbon em 09 Nov 2007, 21:12

-Nada com o que deva se preocupar. Volte a dormir.

Ele estava encostado na parede, ou fingindo que estava, já que podia atravessá-la. De braços cruzados, em sua forma translúcida. Seus pertences de quando vivo estavam sobre uma cadeira, incluindo as adagas, a capa, uma correntinha e algumas armas e frascos.

-Quer ajuda, ou alguma coisa? Estou aqui para servi-lo.

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 09 Nov 2007, 21:13

-Nada com o que deva se preocupar. Volte a dormir.

Ele estava encostado na parede, ou fingindo que estava, já que podia atravessá-la. De braços cruzados, em sua forma translúcida. Seus pertences de quando vivo estavam sobre uma cadeira, incluindo as adagas, a capa, uma correntinha e algumas armas e frascos.

-Quer ajuda, ou alguma coisa? Estou aqui para servi-lo.

Irish Carbon

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Nov 2007, 23:11

Ao ver que o clarão mudou (desapareceu), mais tiros de tanegashima são ouvidos. Um acerta a bota de Agzher.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor RikuSchala em 10 Nov 2007, 06:47

Olha para o lado, com a visão meio turva e embaçada. Mesmo assim pode reconhecer quem estava lá.

-Thanatos... o que houve...? O que aconteceu comigo...? Cadê os outros...?

A voz custava a sair, a respiração de Riku era bem lenta. Físicamente não estava bem, mas não era nada que não pudesse aguentar. Reparando melhor em Thanatos, reparara que não estava mais tão real quanto antes, meio "imaterial". Riku então fecha os olhos e tenta não pensar no pior.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 10 Nov 2007, 12:26

*Ao ver Thanny naquele estado em que não podia ser ressucitado em seu corpo, Agzher apenas suspira e diz ao filho*

-- Ehh Thanny... Acho que você sabe o que está fazendo e tem controle da situação não é? Não preciso me preocupar... Mas fique por perto...

*O garoto cai com um joelho no chão pelo estrago da bala apenas resmungando um pouco de dor, sua adrenalina então sobe*

-- Aarrghh!!!! Seth, você não disse que essa cabana era segura? HEsh! *O garoto já conjura uma de sua magias de cura menores para curar seus ferimentos e se recompõe rapidamente*

"Aaaarrghh... Pior, devemos estar cercados... Não tem como, o melhor e ir e enfrentar logo de uma vez... Temos feridos aqui... aararghh droga..."

-- Todo mundo se proteja, essa cabana não é mais segura... Eu vou lá fora ver se dou um jeito nisso!

*Agzher sai da área de proteção em movimentos sutis, em silêncio absoluto, ele então puxa dois dedos da lâmina de sua Katana pra fora da bainha e começa a sentir os arredores, esperando qualquer barulho, qualquer movimento para atacar*
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Agzher

Mensagempor Seth em 10 Nov 2007, 14:09

OFF/

A cabana é perfeitamente segura; acho que o dragão pensou que você tava fora do lugar...

OFF/

ON:

- Aghzer, volte, fique aqui com os outros. Ao contrário de você eu estou ileso, e terei ajuda da minha estátua...

Conjura um efeito de invisibilidade e sai até o local de onde os tiros foram desfechados. Com ele, fica a estátua, como distração.
Seth

Mensagempor Agzher em 10 Nov 2007, 14:20

*Agzher faz um sinal para Seth abaixar a voz pois está concentrado, ele então acena negativamente com a cabeça e continua no mesmo lugar em que estava sem se mexer nem um milímetro*

"Vamos lá... o que você está esperando pra me atacar? Aarrghh"

Agzher

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Nov 2007, 15:52

Seth escreveu:OFF/

A cabana é perfeitamente segura; acho que o dragão pensou que você tava fora do lugar...

OFF/

Na verdade eu achei que a proteção vinha de você, mas quando o Spark chegou, ele passou a proteger. Indo embora, achei que ela foi também. Me confundi, mas agora que já tá no embalo, tá valendo :P
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Irish Carbon em 10 Nov 2007, 22:30

Saiu da cabana, já mais agitado. Colocou uma barreira de reflexão em volta da barraca, para refletir os tiros de volta para seus atiradores.

O espírito dele começou a brilhar, cada vez mais forte, enquanto ele mantinha a barreira.

Irish Carbon

AnteriorPróximo

Voltar para Tavernas