Hmmmmm, o Guia do Mochileiro é o meu maior FAIL dentro da minha bagagem nerd... nunca li. *shame*
Quer comprar? Estou vendendo o livro 1, 2 e 3.
Moderadores: Allefcapt, Moderadores
Hmmmmm, o Guia do Mochileiro é o meu maior FAIL dentro da minha bagagem nerd... nunca li. *shame*

Smaug escreveu:Hmmmmm, o Guia do Mochileiro é o meu maior FAIL dentro da minha bagagem nerd... nunca li. *shame*
E uma dica...
Nunca, mas NUNCA veja o filme![]()
![]()

Lumine Miyavi escreveu:Peguei! *voadora rasteira inversa subcutânea na fada*

Smaug escreveu:Hmmmmm, o Guia do Mochileiro é o meu maior FAIL dentro da minha bagagem nerd... nunca li. *shame*
Allefcapt escreveu:Olá a todos,
Pesadelos com o ANÃO TRIPÉ.![]()
Pela-mor-dos-deuses
Sabe, ao longo da produção de BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, para estimular seu time, Walt Disney anunciou que iria oferecer $5,00 dólares para cada boa “gag” (piada) utilizada no filme (nos dias de hoje se consegue $50 ou $100). A gag da cena em que podemos ver os narizes dos anões aparecendo em seqà¼ência atrás das camas foi idéia de Ward Kimball - que recebeu $5,00 dólares por ela.
Você ganharia os seus cinco dólares.
Um abraço,
Fada Suicida escreveu:*chega voando e bate contra a janela, depois acerta a janela aberta*
Faz favor, moça.. compre esses benditos livros do Smaug para apaziguar a alma dracônica do meu companheiro e me serve um hidromel xD

Mas que tipo de motivação alguém vai ter com $5? Walt Disney era mão de vaca do caramba.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes