por Luminus em 20 Dez 2008, 12:31
Bom, vamos bater a poeira desse tópico...
NOTÍCIAS ACADÊMICAS
Então, o semestre chegou ao final. Consegui aprovação em 3 matérias (Geologia de Campo, Cálculo Numérico e Geofísica Geral), e fiquei de exame especial em uma. A prova foi na sexta, o resultado sai na segunda. Espero (e acredito) ter sido o suficiente, mas numa turma de mais de 50 alunos, onde 15 foram aprovados, 13 nem pegaram especial e uns 18 ficaram de exame especial, é prudente não ter muitas esperanças... de resto, 32 créditos para o Luminus semestre que vem: Gemologia, Análise Estrutural, Estágio Supervisionado de Campo, Geologia de Engenharia, Hidrogeologia, Petrologia Ígnea. Terei de estudar algumas coisas no final das férias, para não chegar cru no Estágio (primeira quinzena de março, em Diamantina), mas é até simples: só preciso pegar um material com o povo que fez a matéria nesse semestre.
NOTÍCIAS DA RPGA
Organizei o Weekend in the Realms aqui em BH, 12 mestres se candidataram, distribuí o material e cometi o primeiro grande engano da minha carreira como organizador de eventos de RPG: deixei que eles fossem embora e me entregassem parte dos questionários depois. Resultado? Até hoje só recebi metade dos questionários.
Agendei eventos para todo o mês de novembro, ninguém apareceu. Para todo o mês de dezembro, idem. Estou com medo do que será em janeiro.
NOTÍCIAS DE ONÍREA
Comecei a condensar todas as idéias para o continente de Azelon, está indo bem... logo logo devo disponibilizar a aventura "Não Tenho Troco" em PDF... sem os mapas, exceto se o Mirallatos topar a empreitada de receber meus originais em papel vegetal e transformar em coisas de CorelDraw.
Ademais, estou considerando terminar logo nesse íterim até o ano novo duas outras mini-aventuras, além da terceira, que eu tive de paralisar em meio a provas e trabalhos. Quando estiver pronto, eu aviso.
Estou escrevendo um conto baseado em "um certo" personagem de RPG, no qual narro a saga após seu exílio. É uma ficção baseada em fatos ocorridos em mesas de RPG nas quais joguei. Estou fazendo isso para dar um final digno a "um certo personagem" que me proporcionou muitos momentos de alegria junto aos meus amigos. O conto será escrito em 10 partes, cada uma com aproximadamente 1000 caracteres, e em inglês. O porquê disso? Eu enviarei as partes para serem avaliadas e talvez publicadas pela Dragon. Se pudesse, mandaria para cá, mas acredito que isso pode prejudicar a valiação deles, né? Fiquem atentos aos artigos dos caras... ah, o que é que esse personagem tem a ver com Onírea? Digamos que ele é "baseado em fatos oníricos".
FECHAMENTO DA EDIÇÃO
Bom, é isso... ainda tenho que falar de coisas recentes, como minha visita a São Paulo, meu namoro com a Nathássia (é isso mesmo, arrumei uma namorada com nome mais complicado que o meu!), meu fim de ano e outras coisas... aguardem maior movimentação no Tópico do Luminus nesse final de ano, e bom 2009 a todos e todas!
E!