Trovões podem ser ouvidos à distância. A chuva incessante enxarca a terra em torno da grande construção de pedra, fincada naquele terreno há muitas eras. Um raio despedaça um pinheiro por perto. Fagulhas fazem a madeira crepitar lentamente, levando a grande massa de folhagens ao chão, incediando as plantas ao redor mesmo na chuva.
A luz criada pela fúria da natureza despedaçando a floresta iluminam parcamente a construção. Um templo. Branco, com as paredes em mármore, grandes janelas ogivais e, no topo do triângulo frontal, uma bengala. O símbolo da Deusa. Em pé, recostada em frente a porta dupla trancada, está uma figura pequena, envolta em vários tecidos, impedindo qualquer um de ver sua face. Ela bate na porta freneticamente, mas o som de seu chamado é suprimido pelos trovões e pela água que cai sem parar.
---
No interior do templo, se protegendo da tempestade que cai há dias, estão todos os fiéis seguidores da Antiga Deusa Spelliana, que desapareceu sem dar notícias. Teria Ela os abandonado? Teria Ela encontrado outro fórum, mais bonito e mais caro?
Poeira I, também chamado Lederon, tenta acalmar os fiéis no Salão Principal. Todos aguardam uma explicação. Quase todos. Alguns estão nas piscinas internas ou na sala de jogos, testanto os Wii recentemente importados.
---
E a chuva continua caindo...
Bem como as batidas incessantes na porta da frente.
- LEEEDHY! FHI DHUMA ÉGHUA! ABHRE EHSSA PORTHA, CARAMBHA!








. Cadhê o Phoeira?



