A NAU DO CAPITÃO – DIÁRIOS DE ANCORAGEM - 2011
Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
De 04 a 08 de ABRIL - RJ e GO
Uma rápida passada pela cidade de Goiânia para rolar alguns dados (ou explicar como) no fim da semana. O restante perto do porto de origem. Amém.
Mesmo estando no OIAPOQUE, CHUÍ OU NO CORAÇÃO DA SELVA, procuro entrar no site todos os dias.
Olá a todos,
A nau de quatro longos mastros, calado alto, velas estendidas e prancha ao cais repousa resoluta ao lado da comunidade.
Seu casco traz parasitas e seres encrustados dos quatro cantos do mundo conhecido. E dizem alguns, desconhecidos também.
No convés superior, grandes amigos já pisaram. Em suas amuradas centauros, sacerdotes, dragões, halflings, elfos e uma infinidade de outras criaturas já se encostaram.
A nau é a casa de todos que possuem espírito aventureiro, coração guerreiro e alma confiável.
Um lar para os amigos.
Sinta-se em casa e suba à bordo.
Temos muitas histórias para contar.. e ouvir.
Ancoro minha nau com tranquilidade no porto. Nossa casa.
Deixo meu convés aberto para todos os que desejarem entrar para conversar, descansar, aprender ou ensinar.
Caso necessite saber um pouco mais sobre os segredos dos oceanos e das embarcações, fique á vontade para perguntar.
Também aproveito para convidar a todos os que desejarem agregar valor e trazer força de trabalho ao convés da vida real.
Trabalho com Responsabilidade e Sustentabilidade Social e aplico projetos desta natureza pelo país afora.
Estou inserindo com sucesso o RPG em alguns destes.
Recebo de braços abertos voluntários.
Mestres de campanha que desejarem bater um bom papo e trocar experiências, sintam-se á vontade para subir à bordo.
Possuo uma campanha, baseada nos cenários das mil e uma noites, (AlQadim) que faz aniversário em agosto.
Em 2011, 15 anos de aventuras.
Sempre aceitamos participações especiais. Os jogos ocorrem nos bairros do Leblon ou no Jardim Botânico no Rio de Janeiro. Fiquem a vontade para participar.
No mais é cuidar do convés, abrir os barris de rum e oferecer as “bolachas do mar”.
Como prometido a alguns amigos na RPGCON , estarei colocando agora também aqui (antes eu só postava na área da administração) os locais onde estarei ao longo do ano.
Desta forma, quem morar próximo pode me procurar e participar das oficinas de RPG que eu conseguir realizar durante minhas viagens Ok?
Contato (Quase extraplanar):
Tel: (21) 9398-6531
E-mail: allefcapt@globo.com / allefcapt@spellrpg.com.br
Um grande abraço a todos,

) eu vou ter prazer em perturbá-lo pedindo dicas!!^^