HUHAUHAUHAUHAUHAU.risada sinistra antes de abrir a porta... Pra todos aqueles que pensavam que apesar de todos os problemas, Furacão, Tsunami, Erupções, Enchentes e tudo quanto é tipo de força da natureza se opondo a nós e ao meu inabálavel e confortável Cafofo estamos aqui pra mostrar que um Sith naum desiste nunca, ainda mais depois de tudo que passamos e ainda passaremos por aqui. Leder vc tá por ai que eu seu e quanto ao restante do pessoal também por isso bem vindos a nossa humilde casa...
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Yeah! o cafofo finalmete ta no novo forum! (essa porra era minha!... ) será q o cafofo finalmente voltará a sua ecenzzia? Riku, lembra dakela tua imagem q vc usava, e tinha o yugi? ela pesava qnto?
Antes de receber o chute, sentindo a intenção má intencionada de INsanO Tio Obi apara o pé do zinfiliz com seu sabre de luz. " Putz estraguei um NIke Shox, que desperdicio.."
sim eu tava falando deles, eu queria fazer uma sig desse tipo, eu até tenho a base, mas o problema era o tamanho (é bem pesado ) Otra coisa, daonde ce tira os sprites dos personagens(sabe os gifs)? (mais uma vez eu afirmo a minha autoria desse negociozinho) Quem és Tu dragãozim de bronze?(és um forasteiro?)
Rapá o pau tá comendo solto no terrero do lado vixi. Isso aqui tá mais vazio que repartição pública em véspera de feriado.
Bom já que naum te muita coisa pra fazer mandem o pessoal nos intervalos pra cá pois to abrindo agora com a ajuda do meu eterno ajudante Shic-Billa Skywalker o Buteco do Cafofo.
Só falta esperar algum freguês aparecer...