por Luminus em 14 Ago 2008, 16:02
Blog é coisa de quem tem um projeto, algo a ser construído na net, e não é o meu caso: eu estou aqui só de bobeira mesmo. E, em um blog, há um compromisso, de uma pessoa ou um grupo fechado, em construir um conjunto de informações. Aqui, eu posso escrever uma linha, uma passagem, e lá vêm todos vocês darem um contribuição particular, não-estimulada, isenta e (às vezes) pertinente.
Sim, eu preciso terminar 20 matérias em 3 semestres, ou seja, daqui até o final de 2009. E, nesse semestre, estou fazendo apenas quatro:
Geofísica Geral
Geologia de Campo
Geologia Estrutural
Cálculo Numérico
TOTAL: 25 créditos
Eu ia fazer mais matérias, mas aí apareceu a oportunidade de fazer o Estágio Supervisionado de Campo no final do ano, e como ele sozinho são 12 créditos, se eu fizesse outra matéria invalidaria o estágio, pois o máximo que se pode fazer em um semestre são 40 créditos (e não, eu não tenho matérias de menos de 4 créditos para interar certinho).
Obrigado pelas sugestões... torçam por mim... assim que eu tiver algo de (des)interessante eu escrevo aqui.
Outra razão para eu não abrir um blog: estaria fora do escopo do único site de RPG que eu acesso, e como eu não quero trazer mais coisas para dentro da já atribulada vida, já viu...
Grande abraço,
E!