?????????

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

?????????

Mensagempor NeverSleep em 24 Jan 2009, 03:44

Olá senhoras e senhores, bem vindos à Sociedade de Estudo da Cultura Visual Moderna (Japonesa), que o título pode ser lido originalmente como Genkai Shikaku Bunka Kenkyuukai, ou simplesmente: Genshiken. Nessa humilde sala com uma mesa, algumas cadeiras, muitos objetos para pesquisa (e alguns artigos para satisfação pessoal), temos o intuito de promover e avaliar a maior quantidade de material possível produzido no pequeno arquipélago chamado Japão, sendo esse material em vídeo, impresso, jogos, action figures ou qualquer outro tipo de coisa que lembre o modo de vida otaku.

Agora os interessados que leram até esse ponto podem assinar essa lista que ficará em cima da mesa e estarão oficialmente dentro da sociedade, os membros poderão usar do espaço desta sala e mostrar os resultados de suas pesquisas para outros membros através de nosso quadro de avisos. Além disso discussões sobre o material pesquisado é incentivada entre os membros desta sociedade ainda em formação. Primeiramente eu colocarei no nosso quadro um pequeno review sobre um anime que estive re-assistindo recentemente.

[i]**Se aproxima do quadro e pendura uma pequena imagem com um papel impresso o seguinte texto:

SPOILER: EXIBIR
Imagem

CLANNAD -クラナド-

Tipo: Série de TV, 23 episódios (+1 extra no DVD Volume 8)
Passado em: 05/10/2007 até 21/03/2008
Produtores: Key, Visual Art`s, TBS, Kyoto Animation, MOVIC, Pony Canyon

Clannad é uma adaptação da famosa Visual Novel da Visual Art's/Key.

Clannad se passa em uma cidade menor no Japão. Okazaki Tomoya é um estudade de terceiro ano que não liga para os estudos e é visto um delinquente pelos outros alunos que estão ocupados se preparando para o vestibular. Não é preciso dizer que ele não tem muitos amigos e que não se importa muito com a vida que leva.

A história de Clannad começa com o encontro de Tomoya com Furukawa Nagisa, ela é uma estudante do terceiro ano, e como teve que repetir o ano acabou sem amigos, pois todos eles se graduaram. Primeiramente Tomoya pensa em simplesmente a ignorar, mas depois de ouvir a história dela decide ajudá-la a realizar seu sonho: re-abrir o clube de teatro do colégio. Nesse tempo em que está ajudando Nagisa, ele vai conhecendo várias outras pessoas que de início não se importa muito com elas, mas algo nele vai mudando a cada encontro.

O anime se desenvolve na mesma linha de Kanon 2006, arcos para cada personagem enquanto a história principal vai andando aos poucos até os últimos dois episódios. Porém a história não acaba no último episódio, assim como no jogo, existe a "After Story", que mostra a vida de Tomoya depois que ele começa a viver com Nagisa. Essa temporada começou em outubro de 2008.

**

E isso é tudo que tenho a dizer por enquanto, os interessados podem assinar o papel em cima da mesa e entrar nas nossas futuras discussões sobre a cultura moderna japonesa e contribuir com material próprio.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

?????????

Mensagempor DracoDruida em 24 Jan 2009, 12:46

..Eu tenho que fazer alguma coisa? Seriously? ...Bom, eu posso pelo menos dar pitacos, acho. Espero que isso não seja um tipo de pacto com o demônio. D:
*assina*
DracoDruida

?????????

Mensagempor NeverSleep em 24 Jan 2009, 13:58

Olá, seja bem-vindo à nossa sociedade, espero que você desfrute da sala e que escreva muitos reviews e artigos para contribuir com nossos arquivos!
Enquanto isso no IRC:

.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

?????????

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Jan 2009, 09:01

Eu gostaria de me juntar também. Não vou fazer sacríficios, porém. Quero impressionar meus sogros. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

?????????

Mensagempor NeverSleep em 29 Jan 2009, 22:47

Seja bem-vindo, devido a um probleminha nossa sala agora ficará num novo local mais underground que o anterior. o/
Enquanto isso no IRC:

NeverSleep

?????????

Mensagempor DracoDruida em 30 Jan 2009, 00:41

Novo lugar mais underground? .-.
DracoDruida

?????????

Mensagempor NeverSleep em 30 Jan 2009, 01:58

A sessão perdeu um destaque que tinha xD
Enquanto isso no IRC:

NeverSleep

?????????

Mensagempor Tetris em 08 Fev 2009, 02:39

Opa, to aqui pra me inscrever tbm!!! Mas postarei na grande maioria coisas toscas e engraçadas que vejo na net feita por japoneses, espero q n se ofendam, eu rio mto de tdo q irei postar aqui!!!

始まろうみなさん。どおぞよろしく。
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Voltar para Tavernas