Panteão da Spell

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Panteão da Spell

Mensagempor Seth em 08 Fev 2009, 20:39

Aos colegas, como uma bem humorada homenagem:


Panteão do Universo S.p.e.l.l (Seara pós Esotérica da Liga Livre)


Panteão:

Eltor:

SPOILER: EXIBIR
Eltor Macnol - O Iniciador: É a divindade que preside a Spell, e considerado como iniciador do atual ciclo do mundo, por motivos pouco conhecidos. É a palavra final nas assembléias se o objeto em discussão é um fake. Seus sacerdotes costumam deixar crescer um simpático bigodinho de porteiro. Se contatado devidamente, tende a ser gentil e paciente. Se não... Eltor pode manusear o mais temível artefato de todos, o Banhammer. Todos os sacerdotes de Eltor são obrigados a Usar um bigodinho de porteiro, e cuidador dele como forma de obter suas magias


Mai (*I é agarrada pela Nasti)

SPOILER: EXIBIR
Mai (Dark-Oda-Lady-Okhi): É a guardiã do universo preternatural. Não se deixem enganar, JAMAIS pela aparência fófis de suas estátuas: ela é a líder de um sub-panteão da raiva, caos, e, segundo sábios, da proteção e do equilíbrio – ainda que não seja uma divindade equilibrada. Seus sacerdotes são membros da brigada Oda, e sempre rezam cantado mantras intitulados “J. Rock”em busca de iluminação e magias.


Youkai_X

SPOILER: EXIBIR
Youkai_X: É um deus misterioso, vindo, segundo relatos, das profundezas de uma grande floresta. Pouco se cogita acerca do seu grau de antiguidade ou ancestralidade, especialmente dada à incongruência entre seu recente surgimento e o conhecimento sobre línguas pouco apropriadas a língua humana. É chamado de pai de Akkungaohumaks’uo, e de uma raça de seres bestiais e terríveis. Tem um aliança íntima como Seu_Madrüga, desde o momento em que surgiu e passou a atuar diligentemente na construção do estranho e interminável projeto Terras Sagradas. No espectro da spell, ele se situa na Ala Rosa, ao lado de outros deuses mais ou menos fantabulosos.


Guca0 (Não é Gucão ou Gucao. É Guca ou GucaZero u.u)


SPOILER: EXIBIR
Guca0: Outra divindade misteriosa, que assume dos aspectos principais. No primeiro, é o vingador furioso de sistemas fossilizados, como gurps. No segundo, é irmão-gêmeo-mal do furry-deus Spark/Thanatos. Tal e qual o seu gêmeo, pertence também a seara das divindades de caráter virginal. Seus sacerdotes sempre conhecem sistemas fossilizados, e os jogam, além de passear com cães em horas improváveis da noite, sabe-se lá com que objetivo.


Seu_Madrüga :macaco:

SPOILER: EXIBIR
Seu_Madrüga: É uma divindade trágica. Outrora deus das eloqüências, por motivos desconhecidos ele terminou se afastando desse aspecto e se aliando a Youkai na criação de outra realidade complexa e esotérica, chamada Terras Sagradas. Hoje, é invocado como Troll punidor de Trolls (O terrivel METATROLL), sempre com letras garrafais vermelhas marcando suas ações. Seus sacerdotes ganham sempre a perícia foco em arma (florete) e foco em perícia: Idioma (língua morta: português). O foco em arma é de um suposto legendário artefato, o Florete do Vernáculo. Além dessas vantagens, os sacerdotes superiores contam com uma técnica especial, a Guilhotina Voadora.


Balth ...atá ii"

SPOILER: EXIBIR
Balthazar “Balth”: É o semideus da ingenuidade (há quem defina como avatar da ingenuidade mórbida) e da boa educação no CHAT (Colóquios Herdados de Assembléias Transcendentais). Num universo de deuses passionais e usuários de floretes do vernáculo, causa estranheza seu gosto por monogamia, e o parco entendimento dos reais sentidos das piadas. Nos Colóquios sempre pede explicações sobre o que é auto-explicativo para os outros. Por fim, Balth é membro confesso e embaixador residente na Spell de certas correntes heréticas do universo, n’aquele-cenário-que-não-deve-ser-invocado, definido por membros da Brigada Oda como esterco flamejante.
Seus sacerdotes para ganhar orações têm o dever de, diariamente, postar comentários no blog desse deus. Altos sacerdotes de Balth têm o misterioso poder Emoticon: alta expressividade facial.




SPOILER: EXIBIR
É o ah... hum, corpulento deus do universo das crônicas, e da cor glamourousa. Na verdade, ele rege duas congregações: uma, no seu lado diurno, como cronista e patrono dos aventureiros. A outra, no lado noturno, a partir do Vale Tudo das 22:00 é a fantabulosa Ala Rosa Spell, da qual Phiel the Lumine é rainha. É o famoso criador da receita do leite . Tem por companheira Myako, a deusa gata disputada por outras deusas da Ala Azul da Spell. Ele é sempre invocado pelos mantras “Gordelícia” e “morde meu bumbum”. Seus sacerdotes devem sempre ser chamados pelo sufixo –“lícia”, e ganham a perícia foco em arma (placas de trânsito). Também devem beber diariamente o leite Lumine© para obterem magias.


Lederon, lol .paola

SPOILER: EXIBIR
Lederon: Lederon, Phoeira, Cida, ou coisa que o valha é, na verdade, uma pan-divindade que elenca dentro de si ( :hmmm: ) cinco (Sim, CINCO :hmmm: ) outras divindades menores de vários alinhamentos e sexos (Deus pêntuplo, nas palavras dele!). Atua como patrono das artes visuais, como cartografia e desenho livre. Também se ocupa de contos. É um aliado natural de Phiel. Segundo a Lady Draconnasti, ele é um sobrinho-fada-escravo. Seus sacerdotes ganham a perícia Artes a sua escolha, e mais uma perícia bônus relativa a uma das cinco supostas divindades patronas. Rumores dizem que Phoeira, de fato, É o sumo sacerdote de uma das divindades menores, mesmo sendo também uma divindade.


Luminus, E!

SPOILER: EXIBIR
Luminus: Luminus é uma das divindades mais antigas e antediluvianas da Spell. Conta-se que a sua existência como senhor das planícies de AD&D alcançaria o governo de outra divindade ancestral antes do atual ciclo de Eltor Macnol. Ele é dono de memória e biblioteca ambas prodigiosas, que divide generosamente com pedintes. Tem por hobby estudar pedras e descrevê-las poeticamente enquanto pensa na ninfa namorada da vez. Vem enfrentando como pode a queda de visitantes de seus domínios, pacientemente esperando uma oportunidade para aprisionar um grupo grande de meros iniciados nessa realidade do universo. Seus sacerdotes recebem um bônus natural de +5 sobre conhecimentos e sistemas ancestrais, e o dobro se dor AD&D, e tem por mantra o ideograma E!. É aliado natural do furry maligno Guca0.


Lady Draconnasti (Nham, *I agarra a Mai)

SPOILER: EXIBIR
Lady Draconnasti: A lady é uma das deusas mais curiosas do panteão. Com altura pouco menor que a média humana, esse dragão fêmeo-fófis é dona de uma das armas mais potentes: a habilidade de com honestidade e doçura kikcar os users mais tapados e tontos. Também pode, eventualmente, comê-los. Vítimas comuns incluem Argh e Balth. É uma aliada constante e animada de Myako-deusa-como-um-miado, e tem por consorte um dos maiores dragões de prata de que sem notícia, o Lord Draconnasti. Ela se torna mais doce quanto mais chocolate em doses pantagruélicas é ofertado, contanto que não esteja em sua fase de sutileza tepeêmica: nesse caso, saia de perto. Suas sacerdotisas são ruivas, humildes no aspecto vertical e fofas, além de defensoras dos gatos. Ofenda um felino e você pode penar pela eternidade em Hellcife, décimo círculo do inferno, acessível somente depois de matar os nove lordes todos juntos. As sacerdotisas têm foco em perícia (Artes) e a vantagem Tendência de Grego, que muda a cada mês lunar. É uma aliada natural de Ledh, Phiel, Myako e de praticamente todos os deuses.


Pichu

SPOILER: EXIBIR
Pichu: Pichu, também chamado de Pichuzito e Sr. Pichu é outro deus-furry da Spell. Há quem diga que é um irmão dos outros deuses-furry, Spark e Guca0. Ele se ocupa dos pets, e garante que sejam sempre bem tratados. Também é uma das divindades protetoras da boa cozinha, e de tudo que se relaciona ao universo nipônico. Recentemente, numa esmagadora vitória, tomou do Argh a tiara de musa da Spell. Seus sacerdotes sempre são fãs de mangás, e rezam por suas magias sempre tendo um mangá à frente ou um anime na tela do computador. Seus sacerdotes ganham sempre a perícia Idioma (japonês) e escrita (kanji).


Myako "Meoww-ko" Lumine.

SPOILER: EXIBIR
Myako Lumine: Segundo uma corrente das tradições, essa semideusa seria consorte de . Há, porém, aqueles que afirmam que ela é pet adotado pela deusa-dragão-fêmea Lady Draconnasti e pela chefa da Brigada Oda, Mai-Dark-Oda-Lady-Okhi. Há quem afirme que só isso seria suficiente para mostrar as ligações de natureza dúbia dessa divindade. Ela atua, em verdade, como patrona dos desenhistas ociosos, e como defensora incondicional dos felinos. Seus sacerdotes são, em regra, adotados pela divindade Lumine, e recebem bônus na perícia artes. Para ganhar suas orações, devem, forçosamente, miar como um gato – aliás, “Myako” é um antigo mantra felino. Recebem aliados (sacerdotes de Lumine) como perícia da classe, e um felino como familiar.



Elara "Chero procês"

SPOILER: EXIBIR
Elara: Mai uma integrante da ala feminina das divindades da Spell. Elara é uma deusa antiga, também uma antediluviana, que se recorda de tempos antes do ciclo do Eltor. Atualmente, ela pode ser descrita como uma de usa “multiuso”, patrona das artes e dos começos. Sua arma principal são trufas explosivas, e, atualmente, o cascudo com o qual flagela o Barlin. É uma aliada constante de Lady e Lord Draconnasti, bem como de Myako Lumine, e, segundo rumores, tem como paladino o Argh. Seus sacerdotes têm como Mantra a saudações “Chero” que, sozinha, equivale às orações de outros deuses. Há grande perigo para aqueles que ousam utilizar o mantra sem autoridade da deusa. Também há rumores nos Colóquios Herdados das Assembléias Transcendentais de que ela pode invocar o Balth (o que fomos criar?). Seus sacerdotes são aliados dos de Lumine, e recebem um poder de alterar para bem ou para mal, o olfato dos adversários.


Virtual "VA" Adept.

SPOILER: EXIBIR
Virtual Adept: VA, como também é conhecido, é um dos deuses que mais ascendeu no atual ciclo. Sua existência, porém, é apenas uma suposição, dado que a Virtualidade é o seu principal aspecto. É um deus virginal, que recentemente direcionou seus esforços a uma nova forma de existência como um pingüim. Isso faria dele um aliado natural do panteão furry, mas ainda não foi dada nenhuma indicação desse fato. Curiosamente, VA é um dos deuses que mais conhece Youkai – dizem que ambos saíram do mesmo ponto do Universo. Seus sacerdotes têm como dever estudar a configuração de Rails ou Ruby, bem como entender um dos sistemas quase-fossilizados: Opera. As suas orações, porém, dizem respeito a programação de jogos – sim, é um das divindades mais exigentes e caprichosas do panteão e tem pouca ou nenhum paciência para com o Balth.


Sampaio "Sampa"

SPOILER: EXIBIR
Sampaio: Também chamado de Sampa, atua como divindade patrona das discussões sérias do universo. Rumores indicam, porém, que tem uma curiosa e de certa forma doce relação com o Balth. É um aliado constante do Argh, mas em geral se encontra em oposição ao VA. Não se filiou nem a ala Azul nem a Ala Rosa, estando, nesse caso, numa Zona Violeta entre as duas alas. Alguns pergaminhos de compreensão difícil se referem a Sampaio como deus-Flammer, embora esse aspecto seja dominante apenas de tempos em tempos. Seus sacerdotes ganham bônus de +5 em conhecimento (filosofia), mas tem como desvantagem a pecha de flammers.


Spark

SPOILER: EXIBIR
Thanatos “Spark” Acizis: Sob diversos aspectos, essa é uma divindade nova. Atua, na spell, como o capaz representante das tavernas. Ele partilha, com seu irmão-gêmeo-mal Guca0 e irmão Pichu, o portfólio Furry, sendo que ocupa um degrau acima dos anteriores. No espectro, ele está mais ou menos na Zona Violeta-azulada. Seus sacerdotes devem rezar por suas orações usando como mantra canções da banda SWEET LITTLE KISS TOUR. Hereges, porém, usam por mantra músicas emo. Devido ao seu aspecto de Supremo Furry, eles também sempre têm um companheiro animal, operando uma fusão quando se tornam Altos Sacerdotes. Spark é um dos poucos deuses que, além da hierarquia religiosa, conta com uma devotada Ordem de Cavaleiros, que assume o aspecto virginal do deus: A Divina Cavalaria de Moços.


Vincer

SPOILER: EXIBIR
Vincer: Vincer é uma divindade relativamente nova, aparecendo ainda sob o domínio do atual ciclo, criado por Eltor. É, segundo indicam registros, o próprio ódio encarnado, direcionado especificamente a uma parte da spell chamada D&D. Há registros de um poeta louco, onde Vincer, num dos Colóquios Herdados das Assembléias Transcendentais, declarou seu amor por todos os membros presentes. Certamente, trata-se de um lapso de loucura, ainda que dê combustível a hipótese pela qual Vincer seria uma força ancestral. Seus sacerdotes jamais narram com qualquer linguagem que não seja aquela criada por seu deus, e rezam entoando um mantra de ódio por D&D e pelo sistema d’aquele Cenário que não se Deve Nomear.


Vatek


SPOILER: EXIBIR
Vatek: Vatek só pode ser descrito como um avatar do paradoxo concordante do caos. Oficialmente, essa divindade é conhecida como avatar de uma região pouco conhecida e terrível, o 4 Chan. Aparece de tempos em tempos expressando-se em versões corrompidas e heréticas da língua comum (quiçá o mito da Torre de Babel tenha se originado a partir de uma simpática brincadeira desse deus): Miguxês e Tiopês. Quando se dispõe a falar a sério, mostra vasto conhecimento acerca d’aquele Cenário-que-não-se-Deve-Nomear, e predisposição a odiar tudo a esse respeito. Seus sacerdotes ganham, automaticamente, acesso aos idiomas corrompidos – não que se conheça algum exemplar.


Argh, "oi gatos"

SPOILER: EXIBIR
Arghsupremo: Também conhecido como Argh. É a divindade que rege fotos infames, jogos de futebol e é antiga – e, segundo seus fãs persiste sendo @ Mus@ da Spell. Em verdade, há uma guerra em andamento entre Sr. Pichu e Argh para definir qual dos dois terá o portfólio de musa, guerra que já devastou diversas zonas e habitantes da Spell. De qualquer forma, a cada dia Argh tende a afirmar com toda a força e graça de seus avatares certa sua força de vontade como portador da Tiara de Musa. Argh também é, segundo antigas lendas, membro fundador da LISBON, um antigo e hoje quase extinto grupo de divindades. Tem uma relação íntima como outros deuses que tem McLovin no nome, além de ser cruzeirense colorado – um estranho esporte de homens peludos se atracando atrás de uma bola - roxo. É, dizem, paladino da Elara.


Barlin

SPOILER: EXIBIR
Barlin: Barlin é um dos deuses mais curiosos da Spell. É um dos pets da Ala Rosa (sendo, em suas palavras, tailandês, loiro, sarado e de olhos claros E hobbit). Atua como jogador e mestres de um dos sistemas fossilizados, logo têm uma aliança com outras divindades dessa natureza, como Guca0 e Lumine. É, também, deus protetor da raça menos utilizada dos jogos de RPG: os hobbits, mesmo em sua versão kender e halfling. É, além de tudo, saco de pancadas oficial (devido a altura) dos temidos cascudos da Elara. Seus sacerdotes ganham a perícia conhecimentos (sistemas fossilizados) e conhecimento (matemática) para utilizar as lendárias e pouco práticas tabelas de Gurps.


Lune

SPOILER: EXIBIR
Lune: Lune é supostamente o embaixador de Yu-Gi-Oh Magic e fã de Sakura car Captors (tem o hábito de dizer “volte a forma humilde que merece” e “liberte-se”) junto a spell, que gasta todo o seu tempo tentando transformar os membros da comunidade em cartas para um deck – um plano supostamente idealizado há séculos por outras divindades desaparecidas. Há quem defenda a sua ligação misteriosa com o semanário Veja – ele estaria por trás dos diretores – e com uma deusa-vampira ancestral, guardiã da biblioteca da famigerada 4ª Edição e temida devido a sua tendência explosiva e... sucúbica. Sua arma favorita é uma espécie de Enigma do Milênio, só que em forma de carta. Também tem ligações escusas com a Ala Rosa. Seus sacerdotes são membros da Inquisição VEJA, e recebem foco em perícia: jogo (magic) ou arma (Cartas Clow). Um famoso sumo-sacerdote foi o X-Men Gambit.


Oda Nobunaga FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

SPOILER: EXIBIR
NOBUNAGA ODA: ODA NOBUNAGA É UMA DIVINDADE RELATIVAMENTE RECENTE. ELE É SEMPRE DESCRITO COMO UM MAGRO E MAL HUMORADO ZUMBI QUE SEMPRE ESCREVE TUDO EM CAPS THE LOCK. OUTRORA, FOI LÍDER DA BRIGADA ODA, MAS CEDEU O POSTO PARA MAI, SUA ANTIGA LUGAR-TENENTE E A ÚNICA PESSOA QUE REALMENTE SUPORTA E GOSTA DO DEUS-ZUMBI. É UM INIMIGO JURADO D’AQUELE-CENÁRIO-QUE-NÃO-SE-DEVE-NOMEAR, E DE SEUS USUÁRIOS. SUA ARMA LENDÁRIA É O ESTERCO FLAMEJANTE, CAPAZ DE DESTRUIR TODA A SERIEDADE E TORRAR O SACO DOS USUÁRIOS DO CHAT. SEUS SACERDOTES USAM COMO MANTRA O FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, E DEVEM SER MEMBROS DA BRIGADA ODA, SUBORDINADOS A MAI.


Lady Fake Lina Tr00lina-Veggan:

SPOILER: EXIBIR
Lina é uma divindade nova dentro do Panteão Spell, sendo, apesar disso, Deusa patrona da Ala Azul, partilhando esse portfólio com Myako. É uma divindade nova, tendo surgido e atuado dentro da vigência do enésimo skin do fórum. Muitos defendem que se trata de um clone especial de Eltor Teh Macnol, numa empreitada para governar o fórum, e vingar-se das ofensas pelo bigode de pipoqueiro. É uma divindade da qual se conhece pouco, mas se pode falar muito: representa o Ala Azul-real mais extrema, completamente oposta à Ala Rosa. Tem uma aliança instável, entre decotes e selinhos com Dark-oda Lady, Mai, e a Dragoa-fêmeo, Lady Draconnasti. Recentemente, numa ambiciosa campanha de guerra, atacou e colocou em dificuldades ao menos dois dos maiores expoentes da Ala Rosa: Pichu e Argh. Sua arma favorita é um Troll gigantesco (há suspeitas que se trata de uma Banhammer disfarçado).

Seus sacerdotes ainda são poucos, mas entusiastas. Ganham foco em perícia (trollagem) e foco em perícia (criadores de fadas-traíras), além de um bônus especial contra monges, bardos e paladinos. Recebem suas orações apenas e apenas se mantiverem o juramento de não ingerirem carne.
Editado pela última vez por Seth em 10 Abr 2010, 23:26, em um total de 32 vezes.
Avatar do usuário
Seth
 
Mensagens: 1162
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:51

Panteão da Spell

Mensagempor Luminus em 08 Fev 2009, 20:58

Assim, vc me queima com minha namorada :)

De resto, tá ok!

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Panteão da Spell

Mensagempor Madrüga em 08 Fev 2009, 21:06

Esqueceu de citar o dom de contar histórias do Luminus, tipo banho do cachorro no MSN?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Panteão da Spell

Mensagempor Seth em 08 Fev 2009, 21:07

Esqueceu de citar o dom de contar histórias do Luminus, tipo banho do cachorro no MSN?


Eu não tava nesse dia. Tava no dia da comida exótica do Lituz.

E povo, falem ai o que eu esqueci, que vou editando. :b
Avatar do usuário
Seth
 
Mensagens: 1162
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:51

Panteão da Spell

Mensagempor Léderon em 08 Fev 2009, 21:19

Nem todo mundo sabe que eu sou um deus pêntuplo, Seth.


Pêntuplo... adorei essa palavra. :hmmm:
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Panteão da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Fev 2009, 23:39

Esqueceu de que é a terceira divindidade mais cultuada da Ala Rosa, depois de Argh e Lumine.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Panteão da Spell

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Fev 2009, 10:23

deus dos pets!
nyohohohoh
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Panteão da Spell

Mensagempor Magyar em 09 Fev 2009, 11:39

:bwaha:
:rolando:
:venera:
:cthulhu:
:jester:
:macaco:
:pidao:
:hmmm:

*Tem vezes que os emoticons são mais precisos que palavras*

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Panteão da Spell

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Fev 2009, 14:47

Rialto. :diabanjo:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Panteão da Spell

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2009, 03:12

Seth, vc esqueceu de mencionar a arma favorita do Deus Eltor!!! O Banhammer!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Panteão da Spell

Mensagempor Luminus em 11 Fev 2009, 10:43

Agora com a 4.0D&D, é a espada de Gilcalibur... Gilneilibur... Excalinei... hm, as lendas são muitas :P

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Panteão da Spell

Mensagempor Madrüga em 11 Fev 2009, 12:16

Balth, vou apagar seu comentário. É puro flood e ainda uma propaganda safada do seu blogue. :macaco:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Panteão da Spell

Mensagempor Youkai X em 11 Fev 2009, 16:18

Agora falta postar o infame EW e até quem sabe aumentar um pouco os textos de cima, que estào com menos informações que os mais novos. mas com certeza tem boas pérolas sobre os usuários e sobre suas relações!? :bwaha:


E falta o oda também :P .
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Panteão da Spell

Mensagempor Seth em 11 Fev 2009, 22:11

Agora falta postar o infame EW e até quem sabe aumentar um pouco os textos de cima, que estào com menos informações que os mais novos. mas com certeza tem boas pérolas sobre os usuários e sobre suas relações!? :bwaha:


Isso será feito. Mas postem as pérolas que se lembram.

E eu pretendo dar um registro das Wars: Eternal Wars :cthulhu:
Muse Wars :hmmm:
Avatar do usuário
Seth
 
Mensagens: 1162
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:51

Panteão da Spell

Mensagempor Lune em 14 Fev 2009, 04:16

Eu ri muito de tudo. Mas a melhor foi o Madruga de Metatroll. Agora eu tô com raiva por não ter pensado nessa antes :b
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Próximo

Voltar para Tavernas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron