Todos são bem-vindos para beber, comer, dançar, jogar truco, falar mal de monges e discutir como bardos podem ser úteis (ou não) para campanhas.
Hoje o hidromel azedo e a carne suja de kobold são por minha conta!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Só espero não estar sendo flooder.
Lina escreveu:Tenho namorado sim, mas ele nunca me disse isso. lmao

Lina escreveu:E bardo é a classe mais interpretativa entre todas. Jogar com bardo não é pra qualquer um.

Seu_Madrüga escreveu:Pô, mesmo que você fosse feia, era obrigação do namorado dizer isso. Esse aí tá vacilando.
SPOILER: EXIBIR

Smaug escreveu:Eu acho dificil falar em uma classe mais interpretativa que outra, pq esse lance de interpretar vem do jogador... a menor que por interpretativa vc quer dizer: uma classe em que faltam recursos durante o encontro, fazendo um pouco de tudo e nada tão bom quanto as outras classes, de modo que vc tem que ficar sendo criativo para se sentir util...

mal de monges
_Virtual_Adept_ escreveu:Mesmo nesses aspectos é difícil declarar uma classe como mais interpretativa que a outra.
Só o que vai importar, no fim das contas, é a capacidade do jogador de interpretar. Algumas páginas descrevendo uma classe não vão interpretar por mim, não importa o quanto ela seja interessante.
Isso foi debatido diversas vezes, na época dos Monk Fan-boys.
Sim, sim, claro que depende do jogador. Mas a questão do bardo é o carisma/diplomacia/blefe/conhecimento de bardo. Bota um bardo e um guerreiro com carisma 10 pra tentar conseguir informações com alguém...

Só não concordo que os bardos sejam inúteis

Monk Fan-boys? lol
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante