Topic with its title in English

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Re: Topic with its title in English

Mensagempor Madrüga em 07 Abr 2011, 19:23

Eu confesso: comecei Joyce e desisti. Quem disser que leu no original está mentindo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Topic with its title in English

Mensagempor Elven Paladin em 07 Abr 2011, 20:51

Eu confesso: comecei Joyce e desisti. Quem disser que leu no original está mentindo.


Isso vale para Ulisses e vale ainda mais para Finnegan's Wake (Eu consegui ler Ulisses na tradução da Bernardina Oliveira, ler no original é impossível para quem não conhece bem a língua inglesa, boa parte da obra do Bardo, além de A Odisséia, a história da cidade de Dublin e tem um apreço imenso pelos chistes etimológicos de Joyce. Ou seja, fora da minha alçada por bons anos), mas Retrato de um Artista Quando Jovem é legível em seu idioma original (ao menos em comparação com os outros romances).
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: Topic with its title in English

Mensagempor Armitage em 09 Abr 2011, 16:31

_Virtual_Adept_ escreveu:Imagem


HuAHuaHAUHUAHUhUAH :rolando:
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Anterior

Voltar para Tavernas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron