Apresento-me outra vez

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Apresento-me outra vez

Mensagempor Heliot em 25 Ago 2007, 17:07

Eis-me aqui!

Apresento-me só para que as pessoas me reconheçam. Eu sou o Heliot_gangrel do outro fórum. Mas acho que meu nick estava meio estranho. E ninguém me chamava pelo nome todo, somente por Heliot. Então, resolvi retirar o "_gangrel", que não servia para nada mesmo. Ficou mais arrumadinho assim.

Tenho 16 anos, jogo RPG desde os... 9 ou 10 anos (aprendi cedo, mas até os 14 eu só jogava 3D&T. Triste, não?), e meu cenário favorito era Vampiro A Máscara. Mas estou pensando em substituí-lo pelo WoD 2.0, assim que eu adquirir o mesmo. Tenho como hobbys, além do RPG, é claro, ler e escrever. Gosto muito de literatura de horror, e até pouco tempo estava lendo Drácula de Bram Stoker (não cheguei a concluí-lo). Tive de parar qualquer tipo de leitura pelos próximos meses para me dedicar aos estudos. Mas estou com alguns outros livros muito bons para ler assim que tiver tempo (Fausto, A Divina Comédia, e inúmeros livros/textos de Platão, só para citar alguns).

Não jogo RPG há alguns meses. Na última vez que joguei, foi com Lobisomem: O Apocalipse. O que era pra ser horror virou comédia (com direito a um garou tentando usar Criar Elemento (fogo) num ambiente sem oxigênio :laugh: ), mas foi bem legal.

Ahhhh... acho que é só isso.
Até breve!
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Heliot

Apresento-me outra vez

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Ago 2007, 17:30

Eu já ia mesmo perguntar se tu tinha trocado de clã! :laugh:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Apresento-me outra vez

Mensagempor Cak em 25 Ago 2007, 17:35

Tem um quadrado escrito online tampando a foto.Ô idéia de gênio, viu!!! :bwaha:
Cak

Apresento-me outra vez

Mensagempor Heliot em 25 Ago 2007, 17:36

Eltor Macnol escreveu:Eu já ia mesmo perguntar se tu tinha trocado de clã! :laugh:

Que nada, no máximo de sistema!
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Heliot

Apresento-me outra vez

Mensagempor Cebolituz em 25 Ago 2007, 18:53

Bem vindo senhor!
Imagem
Cebolituz

Apresento-me outra vez

Mensagempor Magyar em 25 Ago 2007, 21:24

Saudações!

Seja bem vindo! É sempre bom ver velhos rostos ressurgindo! Não se acanhê e nos diga os seus gostos, interesses por músicas/RPG, etc.

Não deixe também de visitar as nossas magníficas e novíssimas e limpíssimas seções! Temos o OFF-TOPIC (Não tão poluído, divertido ou movimentado, masi ainda digno de atenção para novas discussões e inutilidades), a parte de ARTES (Ainda estou na dúvida do trabalho para trazer as coisas para cá... Não deixe de passar por lá e contribuir para a cultura Spelliana), a seção JOGOS SOCIAIS (Que também deve estar dando um trabalho do demo para ser movida, e que logo logo estará como a nossa antiga, cheia de jogos de máfia e coisa e tal).

Temos também diversas seções para RPGs em específico! Não deixe de conferí-las para novidades e trabalhos dos usuários da Spell!

Temos também muitas outras seções! Não deixe de conferí-las!

Fique atento também com as assinaturas! Vira e mexe surgem interessantes campanhas a favor ou contra algo aqui na Spell!

Acho que é só,
Sim, esse é o novíssimo cntrlC+cntrlV!
Inté!

AOWA!

Nossa, se depender de mim, você vai mudar de nick direto XD . Não costumo usar o nick correto das pessoas.

Agora falta agente popularizar a seção de Artes novamente!

Acho que por enquanto é só,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Apresento-me outra vez

Mensagempor nelioo em 25 Ago 2007, 21:26

Seja bem vindo, pequeno passáro.

E aproveite a vida. Porque vc só tem uma.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Apresento-me outra vez

Mensagempor Heliot em 25 Ago 2007, 22:28

Grande Barlin, sempre criativo!
Pelos céus, eu já estava quase me esquecendo da Campanha pela volta da Arte ao RPG! Vou mudar a assinatura agora mesmo!

nelioo escreveu:Seja bem vindo, pequeno passáro.

E aproveite a vida. Porque vc só tem uma.

Onde estão os moderadores nessas horas? Estou sendo ameaçado aqui! XD

Heliot

Apresento-me outra vez

Mensagempor nelioo em 25 Ago 2007, 22:43

Ameaçado?

Sou um gatinho tão bonitinho.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Apresento-me outra vez

Mensagempor Heliot em 25 Ago 2007, 22:48

Já começo a cogitar a hipótese de trocar meu avatar...

Heliot

Apresento-me outra vez

Mensagempor Dragão de Bronze em 27 Ago 2007, 18:47

Ele é só um gatinho. Não faz mal a ninguém.

Qualquer coisa, nós o cheiramos.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Voltar para Apresentação