Apresento-me só para que as pessoas me reconheçam. Eu sou o Heliot_gangrel do outro fórum. Mas acho que meu nick estava meio estranho. E ninguém me chamava pelo nome todo, somente por Heliot. Então, resolvi retirar o "_gangrel", que não servia para nada mesmo. Ficou mais arrumadinho assim.
Tenho 16 anos, jogo RPG desde os... 9 ou 10 anos (aprendi cedo, mas até os 14 eu só jogava 3D&T. Triste, não?), e meu cenário favorito era Vampiro A Máscara. Mas estou pensando em substituí-lo pelo WoD 2.0, assim que eu adquirir o mesmo. Tenho como hobbys, além do RPG, é claro, ler e escrever. Gosto muito de literatura de horror, e até pouco tempo estava lendo Drácula de Bram Stoker (não cheguei a concluí-lo). Tive de parar qualquer tipo de leitura pelos próximos meses para me dedicar aos estudos. Mas estou com alguns outros livros muito bons para ler assim que tiver tempo (Fausto, A Divina Comédia, e inúmeros livros/textos de Platão, só para citar alguns).
Não jogo RPG há alguns meses. Na última vez que joguei, foi com Lobisomem: O Apocalipse. O que era pra ser horror virou comédia (com direito a um garou tentando usar Criar Elemento (fogo) num ambiente sem oxigênio
), mas foi bem legal.Ahhhh... acho que é só isso.
Até breve!

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader

. Não costumo usar o nick correto das pessoas.