Casa Nova, Nick nao tão novo

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Gehenna em 25 Ago 2007, 13:08

Putz, acho que eu nunca postei na parte de apresentações. Nem pra me apresentar. Mas como os anciões da Spell estão fazendo, vou seguir o exemplo.

No antigo fórum do antigo site, entrei com esse nick. No outro fórum, me cadastrei como Sombra. Agora nesse, resolvi voltar às origens.

Meu nome é Filipe, sou de Goiânia/Anápolis - Goiás, terra de muita mulher bonita, rock underground e sertanejo pop. RPG de mesa eu jogo há uns 6 anos, mas interpretar papéis eu faço desde que me entendo por gente ("EU sou o ranger verde!" ou "Thunder, thunder, thunder, thundercats! Rooooar!", ou ainda "Pow! Te acertei, você morreu. - Não, pegou de raspão").

No mais, é isso.
:victory:
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Magyar em 25 Ago 2007, 13:50

Saudações!

Seja bem vindo! É sempre bom ver velhos rostos ressurgindo! Não se acanhê e nos diga os seus gostos, interesses por músicas/RPG, etc.

Não deixe também de visitar as nossas magníficas e novíssimas e limpíssimas seções! Temos o OFF-TOPIC (Não tão poluído, divertido ou movimentado, masi ainda digno de atenção para novas discussões e inutilidades), a parte de ARTES (Ainda estou na dúvida do trabalho para trazer as coisas para cá... Não deixe de passar por lá e contribuir para a cultura Spelliana), a seção JOGOS SOCIAIS (Que também deve estar dando um trabalho do demo para ser movida, e que logo logo estará como a nossa antiga, cheia de jogos de máfia e coisa e tal).

Temos também diversas seções para RPGs em específico! Não deixe de conferí-las para novidades e trabalhos dos usuários da Spell!

Temos também muitas outras seções! Não deixe de conferí-las!

Fique atento também com as assinaturas! Vira e mexe surgem interessantes campanhas a favor ou contra algo aqui na Spell!

Acho que é só,
Sim, esse é o novíssimo cntrlC+cntrlV!
Inté!

UiA!!! Sombraaaa!!!
Como sempre, basta ler o famoso cntrlC+cntrlV. Estou pensando em mudar o nome de "famoso cntrlc+cntrlv" para algo como "Carta Barlin Hobbtzes Tu'Aizenghar". O que você acha?

E nossa, me superei... 14 tópicos de apresentação, e nos 14 eu fui o último a postar! :banger:

Adimito, na minha infância uma das coisas que eu e primos/amigos mais fazíamos era interpretar. Ainda mais brincadeiras de arminha (Tem um cara atirando! Atira nele! Oh não, fui atingido! Você tem que ir para a cozinha sem que ninguém o veja e voltar com o pano da Cida para que eu fique melhor... ugh!). Era muito divertido... bons tempos.

Acho que é isso, Vamos que iremos movimentar a Spell tanto quanto a Spell de outrora! XD
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Cebolituz em 25 Ago 2007, 18:18

O senhor é o Sombra! Vamos derrotar aquele bando de vilões da Marvel e da DC!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Dragão de Bronze em 27 Ago 2007, 18:51

Eu me lembro do teu nick antigo, você usando o Sephiroth como avatar...

Meus pêsames pelo sertanejo pop da tua terra.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Allefcapt em 27 Ago 2007, 22:25

Olá GEHENNA.

Boa terra. Lindas mulheres realmente.

SEJA BEM VINDO. Como sempre o foi.

E precisando, já sabe, chame ao convés.
Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Gehenna em 27 Ago 2007, 23:08

Como sempre, basta ler o famoso cntrlC+cntrlV. Estou pensando em mudar o nome de "famoso cntrlc+cntrlv" para algo como "Carta Barlin Hobbtzes Tu'Aizenghar". O que você acha?

"Famoso ctrl+c ctrl+v" é um nome clássico, mas genérico.
"Carta Barlin Hobbtzes Tu'Aizenghar" é bastante personalizado, mas ninguém consegue reproduzir sem apelar pro famoso ctrl+c ctrl+v.
Aí vai do teu gosto.

(Tem um cara atirando! Atira nele! Oh não, fui atingido! Você tem que ir para a cozinha sem que ninguém o veja e voltar com o pano da Cida para que eu fique melhor... ugh!)

Exatamente! :bwaha:

O senhor é o Sombra! Vamos derrotar aquele bando de vilões da Marvel e da DC!

Só depois de apanhar bastante, q é pra dar emoção. :mrgreen:

Eu me lembro do teu nick antigo, você usando o Sephiroth como avatar...

Meus pêsames pelo sertanejo pop da tua terra.

Yeah! A sexualidade duvidosa do antigo avatar me fez preferir trocar por esse.

Nem é tão ruim. Pelo menos não quando você está cercado pela mulherada que adora esse estilo. A gente acaba se acostumando.
E direto temos as bandas de rock underground pra darmos uma folga do sertanejo.

Boa terra. Lindas mulheres realmente.

Já navegou por estas bandas, capitão? (por aqui não tem mar, mas msm assim, cuidado com os piratas :pirata2: )
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor MVerde em 28 Ago 2007, 10:49

Uia!
Alguém da minha terrinha aqui e eu nem sabia.

Realmente as bricadeiras de arminhas erão as melhores, sempre terminando em algum tipo de discução "eu te acertei!!" "acertou nada, eu tava atrás da árvore não tinha como!!"

E EU sou o Ranger Verde!!!!!
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Voltar para Apresentação