Aruon chegando!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Aruon chegando!

Mensagempor Aruon em 16 Abr 2009, 23:50

Olá a todos!

Bem, em muitos aspectos acredito que dei sorte por achar este fórum. Ao procurar "Advogado de Regras" no Google, encontrei o já conhecido fórum da Rede RPG, Jambô e este. Entrei em um tópico de Disciplinas de Storytelling, li e logo fui navegar. Encontrei na seção Offtopic muitas interessantes e relevantes discussões, mas aonde creio que possa contribuir (em especial no debate religioso).

Isso me motivou a registrar e... cá estou! :cool:

Espero ter a oportunidade de ter bons debates aqui. Achei maravilhoso descobrir um lugar coincide duas coisas que adoro: RPG e debates inteligentes não-rpgísticos!

Abraços
As escrituras, o Alcorão, a Bíblia, indicam a verdade, mas as palavras não vivenciam a verdade. Um sábio aponta o dedo para a luz, mas as pessoas ficam olhando para o dedo e permanecem de costas para a luz.
Aruon

Aruon chegando!

Mensagempor Dragão de Bronze em 17 Abr 2009, 00:02

Salve!

Advogado de regras? Cuidado, esse usuário come criancinhas no café. Ele é cruel.

Hehehehehe, espero que goste daqui. Eu sempre gostei do nível dos debates há algum tempo.

Exceto, infelizmente, os de religião. Os daqui têm um nível baixíssimo.

Abraços!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Aruon chegando!

Mensagempor Aruon em 17 Abr 2009, 00:36

Exceto, infelizmente, os de religião. Os daqui têm um nível baixíssimo.

Estava receoso de dizer isso e soar arrogante ou ofender alguem. Ma sim, concordo. E por isso espero contribuir.
Não venho trazer nenhuma verdade ou pregação, mas acho uma pena ver tantas opiniões sendo formadas apenas porque debate-se muito mal este assunto. Espero esclarecer alguns pontos que, na minha leitura de alguns tópicos, ficaram obscuros e foram injustamente criticados.

Abraços
As escrituras, o Alcorão, a Bíblia, indicam a verdade, mas as palavras não vivenciam a verdade. Um sábio aponta o dedo para a luz, mas as pessoas ficam olhando para o dedo e permanecem de costas para a luz.
Aruon

Aruon chegando!

Mensagempor Dragão de Bronze em 17 Abr 2009, 01:27

Minha experiência pessoal não me deixa ser otimista, mas mesmo assim, boa sorte pra ti!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Aruon chegando!

Mensagempor Vincer em 17 Abr 2009, 08:50

Seja bem vindo Aruon! É ótimo saber que mais gente se interessa pela Spell pelos, cada vez mais escassos, debates interessantes...

Quanto a religião... uma imensa maioria da spell defende o ateísmo com quase tanta fervorosidade quanto os que crêem em algo defendem suas religiões. Sinceramente, é o único tipo de debate por aqui que nunca vai levar a lugar algum: todos que entram no debate já têm opniões formadas e NINGUÉM está interessado, nem vai, se abrir a novas idéias. O que é uma pena...

Mas mesmo assim, seja bem vindo!
ImagemImagem
Vincer

Aruon chegando!

Mensagempor Allefcapt em 17 Abr 2009, 16:57

Olá ARUON,
Seja realmente muito bem vindo.

Rapaz, realmente aqui na SPELL há espaço democrático para que debates sejam realizados desde que mantenham a postura correta dentro das regras do FÓRUM.

Jogadores de RPG são criaturas multi facetadas, recheadas de muita criatividade e curiosidade.

Logo, os debates são quase infindáveis.

Conte-nos mais a seu respeito e o RPG em nosso tópico a respeito.

Um abração,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Aruon chegando!

Mensagempor Batousa em 17 Abr 2009, 17:23

Bem vindo kra
como voce ja caiu num acalorado tema aqui do forum nao precisa apresentar esta parte.

Porem voce vai gostar bastante, dos jogos dos foruns, e as conversar sobre rpg
Imagem
Batousa

Aruon chegando!

Mensagempor Khelben Arunsun em 18 Abr 2009, 20:38

Sede bem-vindo, Aruon, e que a luz da Divindade guie seus passos.

E que os dados rolem .
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Aruon chegando!

Mensagempor Aruon em 20 Abr 2009, 00:41

Obrigado a todos pelas boas-vindas!
Fico realmente contente de haver uma recepção assim para os novatos!
Fico ainda mais contente porque este novato já chegou tocando em temas delicados... :b

Sobre minha história com o RPG, posso dizer que é quase ancestral. rs
Jogo tem 15 anos e comecei com AD&D, ainda uma grande paixão minha, e desde então já joguei TANTOS RPGs que seria inútil tentar enumera-los (especialmente porque minha memória não permitiria).

Hoje em dia estou narrando uma crônica de Lobisomem: Os Destituidos, e jogando uma de D&D3.5 que em breve terminará e estamos já preparados para uma da 4a edição.

Embora eu tenha várias outras responsabilidades que me impedem de jogar como queria, ainda procuro jogar uma noite a cada 15 dias - e não sem um bom esforço! rs

Abraços!
Aruon

Aruon chegando!

Mensagempor Allefcapt em 20 Abr 2009, 11:45

Olá ARUON,

Não deixe de nos contar sobre sua trajetória nos dados...

viewtopic.php?f=5&t=158&start=90

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Aruon chegando!

Mensagempor Radasforth Longshank em 28 Abr 2009, 18:18

Saudações, Aruon.
Espero que goste do fórum.Por aqui rolam muitas discuções sobre o Role Playing Game em geral..Várias esquisitices..Opiniões diferentes..E tudo o que um bom e caloroso fórum tem :roll: .
Tenha um bom dia!
Seja bem vindo.
Radasforth Longshank

Voltar para Apresentação