Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Adriano Rocha, sou de São Paulo capital, e moro atualmente à cerca de 80km (35 minutos) em Bragança Paulista. Ja fui usuário dos diversos fóruns da Spell, porém por n motivos, acabei tendo de sair...Pretendo agora estar me cadastrando pela ultima e definitiva vez...rsrs...
De um modo geral, sou fã de Drows, Vampiros, Rock Indie, Pop britanico das décadas de 80 e 90, Fernando Pessoa, Cinema (de todos os tipos, desde filminhos água com açucar até filmes conceituais e documentários...), Gastronomia, Jornalismo, Quadrinhos, Cultura popular japonesa (mangás e animes), Emily Bronte, Neil Gaiman, Alan Moore, Frank Miller,Tolkien, Cecilia Meireles, Clarice Lispector, Gabriel Garcia Marquez, Anne Rice, Clint Eastwood, Frank Herbert, David Linch, Saramango, Guillermo Del Toro, R.A Salvatore, Michael Moorcock, Carol Castro, Natalie Portman, Kate Beckinsale, ...ufa!!! e ainda mais e mais coisas...rsrsr...embora a lista seja grande, de MODO ALGUM me considero "eclético"...na verdade abomino este conceito e a forma como tem sido utilizado nos últimos anos...
...e claro...sou um amante inveterado do RPG, da diversão, das amizades e da convivência sadia que ele proporciona, bem como das discussões "acaloradas" que cercam o nosso hobby sobre sistemas, interpretação, jogabilidade e outras coisas...meus sistemas preferidos são o Storyteller/Storytelling e o D20... confesso que estou aguardando com certa "ansiedade suspeita" a tradução do D&D 4.edição para poder tirar minhas próprias conclusões acerca da evolução natural do D&D com maior segurança...é esperar para ver...
Bem, falei demais...rsrs...espero poder novamente conviver bem com esta querida comunidade...um abração a todos...^^
Dree