Voltando ao vício

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Voltando ao vício

Mensagempor dirceu em 17 Out 2007, 21:25

Olá pessoal,

Meu nome é Dirceu Pereira Tiegs, tenho 20 anos e sou desenvolvedor / consultor de tecnologia. Joguei RPG durante muito tempo, dos 10 aos 17 anos, passando por vários sistemas, como Fist Quest, Daemon, 3D&T, D&D 3.0, D&D 3.5 (bem pouco), Vampiro, Lobisomem, Mago, Shadowrun e outros, mas de longe o que mais joguei foi D&D.

Depois de uns 3 anos sem jogar a saudade está batendo forte. :-)

Estou procurando grupos para jogar D&D online, já vou dar uma olhada no resto do fórum. :-)

[]'s,
Dirceu
dirceu

Voltando ao vício

Mensagempor Vincer em 18 Out 2007, 01:01

Seja bem vindo Dirceu! Aqui você com certeza vai encontrar com quem trocar figuras, só não sei se vai encontrar com quem jogar online, mas acredito que vá conseguir um jogo em breve. ]

Eu ando meio afastado(meu hd antigo queimou e eu perdi meus arquivos do gantz rpg, logo eu estou afastado até recria-los...) mas jogava muito no rpgonline.com.br, um programa que permite que grupos rolem dados online e mantenham fichas, além de dar liberdade de controle ao narrador. Há de tudo lá, e mesmo o programa não tendo nenhum utilitário específico para nenhum sistema narram todo e qualquer sistema lá, inclusive D&D. Mas já aviso para ter paciência, já que a maioria dos jogos são com sistemas caseiros simples e desequilibrados, ou roleplays de anime ou coisas inusitadas (como harry potter, colegial(???) e outras coisas incompreensíveis mais). Mas não se espante, apesar dessas salas há vários usuários que gostam de jogos tradicionais e que narram e jogam muito bem. Principalmente nas salas de vampiro... nunca entrei numa de D&D mas com certeza você encontra grupos sérios e dedicados lá. Boa sorte.
ImagemImagem
Vincer

Voltando ao vício

Mensagempor Allefcapt em 21 Out 2007, 01:24

Olá DIRCEU,

Muito bem vindo amigo.
Na verdade aqui mesmo você vai encontrar muitos jogadores em busca de grupos.
Seja no mundo real ou virtual.

Tente arrumar um tempinho e montar uma galera para jogar na MESA.
Você parece possuir uma boa experiência e por isto mesmo deve entar passar para outros amantes do hobbie nas mesas de jogo.

Fique à vontade para contribuir da forma que desejar, seja escrevendo artigos, resenhas ou participando das discussões.

Caso precise, chame ao convés. :bwaha:
Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Voltar para Apresentação