por Gabson em 06 Nov 2007, 19:36
Opa, descupe não ter entrado antes no forum =P
Andei ocupado e agora que vou começar a trabalhar não vai dar mais pra ficar postando toda hora ><
Eu jogo de tudo, desde que o mestre narre legal e o sistema não seja tosco (aka 3D&T). Mas minha preferencia é pelo velho e bom D&D. Estou entusiasmado com o que vai vim na 4ªED, porem, acredito que as coisas estão ficando muito "video-game". Não sei se isso é bom ou ruim, só jogando pra ver mesmo.
Tambem jogo Vampire, tanto que começarei uma mesa esse sabado de Vampire the Requiem. Pelo que eu andei lendo, a ambientação e as regras tiveram uma mudança bem significante, e para melhor em minha opinião. Vampiro esta mais parecido com um romance da Anne Rice do que uma saga de Dragon Ball.
Antigamente eu curtia, e muito, anime. Hoje em dia eu ando torcendo o nariz para esses animes novos que tem lançado e acabei parando de ver, tanto por falta de tempo quando por falta de interesse. Mas se possuem alguma recomendação para me dar, estarei interessado em ver.
Eu sempre preferi ler do que assistir, e o que eu andei lendo pela internet foi Bleach e Naruto. Bleach eu gostei de inicio e depois achei que começou a forçar demais. Naruto a mesma coisa, só que acabei lendo mais do que Bleach.
Cheguei a acompanhar Vagabond, Blade of the Immortal e Evangelion, mas acabei parando. Talvez eu volte a comprar Vagabond e Blade, pois eram as minhas favoritas.
Falando em leitura, eu curto ler livros de fantasia e horror (Tolkein e HP Lovecraft rules). Gosto tambem de ler livros de filosofia, sociologia e psicologia (geralmente por causa da faculdade, mas acabei gostando desse tipo de leitura).
Naõ sou muito chegado em TV, e quando ligo, geralmente eu assisto algum filme aleatório da HBO, Cinemax, TNT, People and Art...
Hmmm... bem, acho que é só =P
Vou ver se começo a postar por aí!
Não temos destino.
Fracos aqueles engolidos
pela ignorância e medo
que em passos falsos
afundar-se-ão
em águas turvar
chamadas "Destino".