A Wild Metal Sonic Appears!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Re: A Wild Metal Sonic Appears!

Mensagempor Metal Sonic em 28 Set 2010, 09:59

Porque eu sou um robô mais legal que o vilãozinho do MMX8... :haha:

Dia 12 creio que dá pra aparecer. Só não chover.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Magyar em 28 Set 2010, 13:38

É lumine, pelo jeito nem todos apreciam o seu leite. Já pensou em criar um Leite Lumine light (que te faz emagrecer! :haha: )?

Seja bem vindo, sonicmetalero!
Se precisar de algo, não se incomode em me chamar. Raramente estou logado. :bwaha:
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Ronassic em 22 Nov 2010, 13:23

Seja bem vindo rapaz! Bacana que esteja participando bastante do fórum, se sinta em casa!

Qualquer coisa que estiver em meu alcance é só dizer, ok?

Live long and prosper!
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Ronassic em 22 Nov 2010, 13:28

Lumine Miyavi escreveu:
Aqui na Cidade Maravilhosa há um velho concílio de anciões que se reúnem mensalmente nas profundezas do Jardim Botãnico para remexer velhas xeroc's, antigos dados, livros amarrotados... você, se desejar, será bem vindo.

Faço parte da spell há 11 anos e nunca ouvi falar disso!

Esse encontros recomeçaram há 3 anos, mas não simplesmente para jogarmos RPG, e sim para reencontrar os velhos amigos e botar o papo em dia, e de lambuja comer bem e jogar alguns jogos, como Munchikin, Guitar Hero, Poker e porque não RPG?!

Todos vocês estão convidados, pois são como amigos para mim e o capitão.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Anterior

Voltar para Apresentação