Quer dizer, eu sabia que eu não era o único, mas UAU! Ver tantos na mesma situação até me encorajou a começar do zero.
Já fui parte da antiga Spell, mas a minha existência lá não era o que podia se chamar de "participação", então não vejo sentido em fazer um tópico de retorno. Mesmo porque já "retornei" tantas vezes que acho que minha maior frequência de posts era na parte de (re-)"Apresentações"; e não me interessa bater cartão nessa área novamente... hehe.
Veio a calhar que quis começar algo novo e pensei na Spell como um bom lugar para isso.
Então findemos as justificativas e vamos ao que supostamente interessa:
A alcunha "Zé" predomina, mas pela net se encontram outros pseudônimos (que na verdade ninguém usa): Heart of the Sunrise, Blackbird, Calico Jack.
Jogo e mestro há uma carinha embora hoje não pratique nenhum dos dois. Vontade não falta, mas em meu ano de vestibulando não pude fazer muito... Minhas preferências ficam com Medieval (ou outros cenários históricos) Fantástico, o que me leva pra D&D e 7th Sea, por exemplo; e por conta da minha experiência com RPG Online, hoje favoreço o RolePlay à rolagem de dados e aos números.
Interesso-me por rock progressivo e HQs, embora ainda não tenha a eles o ace$$o que gostaria.

Finalizo destacando minha curiosa habilidade de transformar coisas simples em complicadas, apresentações em posts relativamente longos e maçantes.
E tchans, saudações, povo! o/